Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
-Certo, amor. Aqui nós vamos.
Alcançando a bolsa de compras rosa que ele tinha colocado ao seu lado, ele tirou o pequeno Foguete de Bolso; Uma boa coisa para começar. Ele podia arreliar e a atormentar com ele e ainda tinha uma mão e sua boca livre para usar nela. Ligando o aparelho, ele correu isto suavemente em torno dos lábios de sua vagina, prendendo-a no lugar com sua outra mão quando ela se mexeu ao seu primeiro toque. Ele sorriu quando viu o tanto de lubrificação que saia de sua vagina.
De cima abaixo ele correu isto, primeiro no lado de fora, então no lado de dentro. Ele podia ver os músculos em sua vagina começar a tremer e ele moveu sua outra mão seu dedo polegar alcançou seu clitóris. Movendo o Foguete em direção a sua abertura, ele começou a beliscar e enfatizar seu clitóris com o vibrador. Anny gemeu mais alto e tentou mexer seus quadris.
Ele estava fascinado assistindo a carne lisa de sua vagina ir mudando de cor se avermelhando, e quando ele deslizou o Foguete para dentro de seu corpo ela quase saltou sobre a cama. Ele soube que as vibrações estavam estimulando as bolas que ele partiu nela, e o empurrar de seus quadris disse a ele que ela estava subindo a extremidade de um orgasmo.
-Esta bom,docinho? -Quando ela não respondeu ele comprimiu seu clitóris novamente. -amos, Anny. Eu quero ouvir você me dizer exatamente como se sente ou eu pararei.
-Não, não, não. -Ela falou desesperada. -Não pare, não pare, não pare.
-Então me diga, docinho. Isso faz sua pequena vagina parecer deliciosa e quente?
-Simmmm. -Seus quadris saltando. -Sim, faz. Eu posso sentir cada polegada deste vibrador dentro de minha vagina. Deus, Alfonso, estás bolas estão se remexendo dentro de mim, faz parecer que minha vagina vai explodir em chamas.
-Você é só gozo, bebê. Todo esse delicioso líquido que sai de você. Eu só tenho que provar. -Ele, retirou o vibrador, se inclinou e passou sua língua do inicio de sua fenda até o final, e então voltou a introduzir o vibrador. -Mmmm. Você tem um sabor de damascos, Anny. Damascos, deliciosos.
Ela se contorcia tanto que ele mal estava conseguindo segura-la. Ele segurou suas coxas separadamente com seus ombros largos, mas suas mãos seguravam o vibrador no local fazendo seu trabalho e seguravam Anny para não saltar da cama.
Sua vagina tremia e gotejava toda vez que ele passava o polegar por seu clitóris, fazendo com que ela desse outro pequeno grito.
-Por favor, Alfonso. Por favor, por favor, por favor.
Seu tórax estava levantando com seu esforço para respirar e um brilho suave de transpiração cobria sua pele. Alfonso quis lamber cada centímetro dela; Ela pareceu tão tentadora.
-Por favor, o que, docinho? Deixar você gozar?
-Sim, sim, sim. Eu tenho gozar. Oh, por favor.
-Certo, bebê. Vamos ver essa quente e pequena vagina se tornar selvagem.
Ele aumentou a velocidade no vibrador, empurrou mais fundo dentro dela de modo que chegou a tocar as pequenas bolinhas em seu interior, e com sua outra mão pressionou seu clitóris e o puxou.
Anny explodiu como um foguete, em pequenos gritos que saiam de seus lábios, sua seiva saindo de tal modo que inundou a mão de Alfonso e vazou até seu ânus. Ela retirou as pernas de seus ombros na tentativa de fechar as pernas, mas ele a segurou totalmente aberta, observando cada pequeno espasmo através de sua lisa vagina.
O Foguete incansavelmente aumentava sua velocidade, levando-a cada vez mais rápido, até que finalmente Alfonso viu os tremores irem diminuindo de velocidade, as coxas de Anny diminuíram a pressão sobre os ombros de Alfonso e seu corpo começou a relaxar.
Quando suas coxas finalmente caíram separadamente e ela voltou a ansiar por ar ele desligou o vibrador, colocou-o sobre a cama, levou seus longos dedos para dentro dela alcançando as bolinhas de marfim para retira-las. Subiu na cama com ela ,abraçando-a e beijando-a ainda com o gosto de seus sucos nos lábios.
-Saboreie você mesmo em mim, Anny, -ele persuadiu. -Saboreie o quanto você é doce.
Obedientemente ela correu a ponta de sua língua acima de seus lábios, então abriu sua boca para ele.
-Bom, docinho? -Ele ergueu sua cabeça e lambeu ao longo de sua mandíbula.
Ela acenou com a cabeça. Seu corpo estava ainda tremendo com réplicas e ele podia sentir quanto seu coração estava acelerado.
-Sim. Oh, sim. É bom.
-Eu estou contente. Mas você sabe que é só o começo. Nós temos muitos mais brinquedos para usar. -Ele esperou até que ela se acalmar completamente, então sentou-se e a puxou com ele. -Que tal aquele vinho?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 5 A cabeça de Anny estava girando e Alfonso nem tinha colocado seu pênis nela. De todos os orgasmos que ela teve aquele que ela deu a si mesma e as imitações baratas que ela teve com os caras que ela namorou nada se comparava com o que ela estava vivendo.. E isto era só o início, ela não estava certa de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss
-
franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05
*.*
-
al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52
adorei!!! =)
-
al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39
eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.
-
al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58
menina q historia!!!
-
hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50
Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.
-
debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16
Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33
Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk
-
debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48
Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14
Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3