Fanfics Brasil - Cap 17 Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 17

1021 visualizações Denunciar


Capítulo 5


 


A cabeça de Anny estava girando e Alfonso nem tinha colocado seu pênis nela. De todos os orgasmos que ela teve aquele que ela deu a si mesma e as imitações baratas que ela teve com os caras que ela namorou nada se comparava com o que ela estava vivendo.. E isto era só o início, ela não estava certa de como ela lidaria com escaladas mais alta.


Ela respirava o aroma de jasmim e mimosa que enchia o quarto. O blues estava tocando suavemente no plano de fundo e o corpo do Alfonso contra o dela a fazia se sentia muito bem. Suas mãos – aquelas mãos más, inteligentes – estavam tocando sua vagina como se fosse um instrumento musical, muito bem, sabendo com que corda tocar para tirar o som.


Ela não sabia o que esperar quando ela emitiu seu convite, mas sua ternura inesperada combinada com sua luxúria óbvia estava ajudando a dispersar o nervosismo que ela sentia. E ele parecia estar gostando tanto quanto ela.


Eles se sentaram na extremidade da cama, os braços de Alfonso protetoramente ao seu redor. Ela bebericava sua taça de vinho aninhada contra seu ombro, debruçada nele. Ela não podia manter seus olhos longe de seu magnífico pênis, olhando fixamente para ela com seu olho cego.


Antes que ela percebesse o que estava fazendo, ela desceu da cama colocou a sua taça de vinho no criado mudo e circulou seu pênis ereto com uma mão. Um bater de sua língua recolheu o pré-semem, e ela saboreou seu gosto salgado em sua boca. Ela imergiu a ponta de sua língua na fenda buscando mais.


-Cuidado, docinho. -A voz do Alfonso tinha um som áspero. -Quando eu gozar quero estar dentro dessa bonita e brilhante vagina, ou em seu quente e apertado ânus. Nós temos bastante tempo para você me chupar. Além disso, hoje à noite é para você.


-Mas e se eu quiser? -Ela o olhou e sorriu, em seguida deslizou suas mãos para baixo em forma de taça e segurou seus testículos. O prender de sua respiração a recompensou. -Eu quero fazer você se sentir tão bem como você me fez. -Ela agradou seus testículos com as pontas dos dedos no momento em que sua língua encontrava a fenda no topo de seu pênis.


Alfonso fugiu da cama, agarrando seus pulsos.


-Eu estou contente que você me queira, mas vamos cuidar de você primeiro.
Então depois nós nos concentraremos em mim.


Anny deu uma risadinha e tentou agarrá-lo novamente, mas ela de repente se viu de bruços na cama, as pernas pendendo na borda da cama e os braços de Alfonso apertavam calorosamente suas costas segurando-a na posição.


Ele ficou entre suas pernas, mantendo-as separadas,quando ela sentiu a dor da primeira palmada ela saltou,tanto quanto sua posição permitia,então empurrou seu traseiro contra ele.


Ele riu.


-Você gosta disso, não é? Eu achei que sim. Eu vou mudar para a segunda tomada de alvo em um minuto, mas primeiro eu quero esquentar esse lindo traseiro.


 


 


 


 


 




Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Mtoooooooooo assanhados :3


Franmarmentini: KKKKKKKKKKKKKKKKKK Q bom q está achando isso Fran *-*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny nunca acreditou que ela iria apreciar ser espancada. Alfonso batia na medida suficiente para ela sentir prazer, para aquecer sua vagina a distancia, e fazer o túnel escuro de seu ânus queimar. Ela estava mais consciente da tomada e sua plenitude, e por enquanto ela estava nervosa por tomar uma tomada maior. Ela desejava que ele começasse logo. Ela em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais