Fanfics Brasil - Cap 18 Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 18

20 visualizações Denunciar



Anny nunca acreditou que ela iria apreciar ser espancada. Alfonso batia na medida suficiente para ela sentir prazer, para aquecer sua vagina a distancia, e fazer o túnel escuro de seu ânus queimar. Ela estava mais consciente da tomada e sua plenitude, e por enquanto ela estava nervosa por tomar uma tomada maior. Ela desejava que ele começasse logo. Ela empurrou seu traseiro para ele novamente.


-Mais? -Ele riu, se inclinou e beijou sua bochecha. Seus dedos localizaram uma linha delicada abaixo de sua espinha, terminando na base da tomada. -Não fique com pressa, docinho. Há mais de onde veio esse. Ok respire fundo.


Ela fez, e quando ele puxou a tomada de seu ânus ela deixou sua respiração vir lentamente. Em seguida seus dedos estavam de volta dentro dela, espalhando o lubrificante ao longo de seu canal escuro, acariciando os tecidos internos. Oh! Lá! Ela empurrou sua cabeça. Qual era esse ponto?


-É bom para você, docinho? -Com sua outra mão ele acariciou suas costas e acariciou as bochechas de suas nádegas. A sensação do toque de suas mãos deixou uma trilha de calor onde quer que ele a tocasse. -Você se sentirá muito melhor em breve.


Quando ele acariciava com os dedos dentro e fora de suas nádegas, uma sensação de calor delicioso rastejou através dela. Ela se perguntou por um momento se ela poderia conseguir que ele deixe seus dedos lá a noite toda. Então ela percebeu que perderia todo o resto da diversão.


-Ponha a próxima tomada, Alfonso. Agora mesmo.


Ele inclinou-se para perto dela novamente.


-Desta vez eu usarei um vibrador junto com ela. -Sua vagina se apertou com suas palavras, e aquele sentimento de luxúria cresceu novamente dentro dela. Ela sentiu a cabeça da tomada apertando seu ânus, a pressão inexorável quando Alfonso foi em frente, e ela empurrava de volta para ajudá-lo.


-Oh, sim, você quer isto, não é, Anny? Você não sabe o quanto ver seu delicioso traseiro engolir toda essa tomada me excita. Assim, assim mesmo, empurre de volta para mim, bebê. Bom, bom. -O som quente de sua voz encorajando-a a fez empurrar mais firme para ele. -Ok, Anny. Está dentro. E que visão bonita é.


Anny sentiu como se ela estivesse cheia de cima para baixo, porém a tomada que ela estava usando se ajustou mais facilmente do que ela esperava. Ela estava ainda duvidosa da sua capacidade de tomar uma tomada maior, e por ultimo o pênis de Alfonso, mas ela queria isso o suficiente para tentar.


Oh, Deus, ela queria tentar. Só de pensar no pênis de Alfonso dentro de seu ânus, fez com que sua vagina gotejasse.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela sentiu Alfonso virando as costas para ela. Então ele se inclinou e lhe deu um beijo devorador, sua língua quase mergulhando em sua garganta. Ele provou cada pedaço do interior de sua boca, sua língua exigente, sua boca lacrando seus lábios, ela o abraçou para segurá-lo mais intimamente, mas ele puxou de volta e deslizou se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais