Fanfics Brasil - Cap 19 Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 19

2154 visualizações Denunciar



Ela sentiu Alfonso virando as costas para ela. Então ele se inclinou e lhe deu um beijo devorador, sua língua quase mergulhando em sua garganta. Ele provou cada pedaço do interior de sua boca, sua língua exigente, sua boca lacrando seus lábios, ela o abraçou para segurá-lo mais intimamente, mas ele puxou de volta e deslizou seus lábios para sua garganta e seus seios.


-Tão pequenos, e lindos seios. -Ele murmurou. -Eu poderia chupá-los para sempre.


E ele prosseguiu fazendo isto. Seus dentes mordiscando de um lado para o outro em seus mamilos até que eles incharam quase ao ponto de estourar. Quando ele os pegou um de cada vez, em sua boca e sugou fortemente, mordendo-os, ela gritou com um doce êxtase.


Um frescor súbito disse a ela que sua boca deixou sua carne aquecida, entretanto ela sentiu sua língua deslizando por seu umbigo, mergulhando para um breve deslizar e finalmente passar para seu clitóris, ela ergueu seu quadril e empurrou sua pélvis contra seu rosto.


-Fácil, fácil. -Ele levantou a cabeça sorrindo. Então ela sentiu seu movimento da sua mão e em um momento a tomada em seu ânus começou a vibrar.


-Oh, Alfonso! Oh, meu deus. -Seu corpo vibrou em todos os lugares, as sensações acelerando sua respiração, sua vagina, em todo lugar que tivesse uma terminação nervosa. Ela sentiu as paredes de sua vagina começar a tremer novamente, e ela soube se ela se tocasse acharia uma inundação fresca de seus sucos.


E então parou.


-Não. -Ela estava gritando com ele. -Não pare. Ligue isto novamente.


-Você quer isto de volta, docinho? -Sua voz era baixa. Quente. -Com uma condição.


-O que? Que tipo de condição? Jesus, Alfonso, eu quero isto agora.


-Eu ligarei, mas enquanto a tomada estiver ligada, quero assistir você se masturbar com um desses vibradores.


Seus olhos abriram-se de repente, e ela sentiu o calor se espalhar por suas bochechas. Corar? Bem, isto é estúpido. Como eu posso me sentir envergonhada sobre qualquer coisa neste momento?


-Você pode fazei isso, não é Anny? Você consegue? A maioria das mulheres fazem. Eu quero assistir.


-Certo, certo. Só ligue a tomada novamente. Ela estava rolando de um lado para o outro.


-Certo, bebê. Eu estou ligando. Vejamos você fazer isto.


Nunca em seus sonhos mais selvagens ela poderia imaginar que estaria se masturbando na frente de Alfonso Herrera. Mas o olhar quente em seus olhos, o olhar de valorização sobre seu corpo, fez com que ela quisesse fazer isto para ele.


Quando ela pegou o vibrador e deslizou-o em direção a sua vagina a rotina familiar assumiu por conta própria. Normalmente ela precisava de algum tipo de lubrificante, mas esta noite ela estava jorrando tanto que estava encharcada.


Seus dedos esbeltos abriram os lábios de sua vagina e um dedo procurou pelo clitóris, agora tão sensível que sentiu como se tivesse tocando um nervo exposto. Automaticamente ela esfregou a ponta de um lado para outro, achando o local que era mais eficaz e se fixou neste. Manteve seus quadris levantados na cama dando uma completa visão de sua vagina, e continuou empurrando o vibrado com suas mãos.


-Anny, isto é tão bonito de se ver. -A voz de Alfonso flutuava acima de suas coxas, o tom rouco de desejo e então suas mãos se ajuntaram com as dela para abrirem ainda mais seus grandes lábios. Deslize seus dedos para dentro docinho. -Deixe-me ver você se foder.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com os olhos fechados, o corpo vibrando com a tomada, o clitóris gritando por socorro, ela deslizou dois dedos dentro de sua vagina e começou a se acariciar. Dentro e fora, dentro e fora imaginado que era os dedos de Alfonso. Mais e mais rápido, mais e mais difícil. Os dedos de Alfonso pressionando sua vagina cada vez mais aberta até o limi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais