Fanfics Brasil - Cap 2 Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 2

915 visualizações Denunciar



Dulce possuía a Encantos, uma loja de brinquedo sexual, Dulce fez que se tornasse um negocio lucrativo. Anny ficava constantemente surpreendida em quantas pessoas eram clientes lá e a loja ia muito bem.


-Debaixo da civilidade todo mundo é um pouco selvagem. -Dulce disse a ela, rindo.


Anny olhou para a bolsa de compras rosa claro que estava em cima da mesa e gemeu.


-Então o que eu deveria fazer? Caminhar até um estranho e perguntar? "Oi, você iria gostar de usar um vibrador em mim? Assista-me usar um em mim mesmo. Prender-me e espancar-me até eu ficar fora de mim? Quer fazer sexo anal comigo?”


A risada de Dulce soou através do telefone.


-Seria bom se você pudesse, mas sim, eu vejo o lado impraticável disto. Eu direi a você o que você deve fazer. Vá até a porta mais próxima e convide o Alfonso Herrera. Você sabe que é isso que você realmente quer, de qualquer maneira.


Anny se sentou tão rápido que o chinelo caiu de seu pé.


-Você não pode estar falando sério.


-Oh, querida, eu estou mais que falando sério. Você me disse que ele é um jogador aposentado e está em todos os seus sonhos por mais de seis meses. Então ele não deve ser o único a ajudá-la a realizá-los?


-Mas, mas…


-Anny. Alfonso Herrera é tudo o que uma mulher sonha. Alto, atlético, cabelos escuros, queixo áspero, olhos de prata liquido que tiram sua roupa e uma boca que poderia comê-la. Yum. Eu estou ficando quente só de pensar sobre isto.


-E se ele não me quiser? E se isto não der certo? E se isto Oh, Deus, eu morrerei de vergonha. Além disso, ele nunca demonstrou interesse em mim.
 
-Você quer dizer mal paga e mal Fodida certo?


-Eu tenho que desligar. Vá à porta ao lado toque a companhia, e diga a ele que você o quer convidar para festejar o seu aniversário. E me chame amanhã para contar todos os detalhes.


Anny se sentou por muito tempo segurando o telefone depois de terminada a ligação. Ela realmente teria coragem para fazer isto? Ela certamente não podia negar o fato que Alfonso Herrera era um material de dar água na boca. Ela o lamberia por toda parte se ela tivesse a chance. Ele certamente gastaria suficiente tempo em seus sonhos.


Por que, ela se perguntou se ele nunca pensou ou fez nenhum comentário sobre ela? Ele certamente passou tempo demais em seus sonhos, Ora ele nunca fez nenhum comentário sobre ela?


Ele poderia ser um pouco mais áspero do que os sujeitos que ela estava namorando, mas era uma selvageria muito bem escondida a que a atraiu.
Ela não sabia quase nada sobre ele, pessoalmente, exceto que ele era um detetive de policia do Estado, mantinha um horário muito estranho, e nunca levava mulheres para sua casa.


Espere. E se ele fosse gay?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela balançou sua cabeça. Não, ele não tinha postura de gay, sempre que ela o viu. Pondo o telefone de volta no gancho, ela se levantou da cadeira e foi para a bolsa de Encantos da Dulce, pegando cada um dos artigos e colocando tudo em Cima da mesa. Um novo vibrando em cor-de-rosa choque. Um Coelho com orelhas que daria fricção em se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais