Fanfics Brasil - Cap 20 Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 20

1169 visualizações Denunciar


Com os olhos fechados, o corpo vibrando com a tomada, o clitóris gritando por socorro, ela deslizou dois dedos dentro de sua vagina e começou a se acariciar. Dentro e fora, dentro e fora imaginado que era os dedos de Alfonso. Mais e mais rápido, mais e mais difícil. Os dedos de Alfonso pressionando sua vagina cada vez mais aberta até o limite.


-Faça isto, Anny. Querida, isto é uma loucura, assistir seus dedos delicados entrando e saindo de sua lisa vagina. Você pode sentir seus sucos por toda sua mão, Anny? Não é?


-Sim, -Ela arquejou. -Sim, eu posso.


-Faça você mesmo gozar, bebê. Faça isto agora.


Ela começou a massagear seu clitóris com uma mão enquanto com a outra entrava e saia de sua fenda. Seus quadris seguiam firmemente levantados com seus movimentos, sentia um subindo alegre em seus ouvidos. Ela sentiu o orgasmo se construindo em seu interior e o calor crescendo bem em seu intimo, ela se acariciou cada vez mais rápido e mais rápido, segurar seu quadril levantado estava se tornando cada vez mais difícil.


E então seu orgasmo explodiu, e seu corpo inteiro começou a tremer. Suas paredes internas se contraiam e seus sucos corriam dela como uma cachoeira. Alfonso retirou os dedos de sua vagina e ela se esforçou para mantê-los no lugar.


-Não, -Ele ordenou seus dedos estirando ainda mais sua fenda. -Eu quero ver você gozar bem abertas. Vamos, bebê. Dê isto para mim. Sim, assim, assim.


A excitação em sua voz só aumentou a intensidade de seu clímax, e ela lutou com sua compreensão. Quando acabou e ele desligou a tomada, ela desmoronou de volta à cama, ofegante, mais satisfeita do que já se sentiu alguma vez em sua vida.


O cheiro de sexo se espalhava por todo o quarto. Alfonso engatinhou até seu lado, puxou-a para seus braços e afagou-a.


-Faz com que você queira mais, não é? -Ele perguntou, enquanto acariciava seu rosto.


-Sim. -Ela respondeu em um longo suspiro. -Oh, Alfonso, eu sinto como se meu orgasmo ainda está tentando sair totalmente.


-É, bebê. Fazendo com que você tenha pequenos orgasmos só faz você ansiar pelo orgasmo completo. E eu quero que você queira mais. -Ele suavemente a beijou. -Você gostou da tomada maior?


-Oh, -Ela gritou, -eu adorei. Eu nunca imaginei que me sentiria tão,tão ,tão...


-Decadente?


-Mmm, talvez. Eu não posso esperar por sentir seu pênis me penetrando no ânus, Alfonso.


-E eu não posso esperar por fazer isto. Mas nós temos mais uma tomada para ir antes de eu tentar. E nós temos mais jogos para tocar primeiro. Mas agora mesmo eu penso que é hora de tomarmos outra taça de vinho.


 


 


 


 


 




Jess: KKKKKKKKKKKKKK Eu falei :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 6   O vinho, junto com o aroma calmante das velas e as melodias suaves da música no CD play, foram acalmando os nervos de Anny. Inclinada no forte corpo de Alfonso, dava-lhe um sentimento estranho de conforto juntamente com o desejo sexual. Ela curvou sua cabeça suficientemente para esfregar seu rosto nos cabelos encaracolados ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais