Fanfics Brasil - Cap 22 Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 22

2471 visualizações Denunciar


Ele riu.


-Quem pensaria que Anahí Portilla seria tão quente a espera de ter seu traseiro saqueado. Você realmente gosta disto, docinho?


-Mm Hmm. E Alfonso?


-Sim?


-Você me espancará primeiro e colocará seus dedos em mim novamente? -Seus braços apertaram-se ao redor dela e pelo canto de seu olho ela pode observar seu pênis ficar ainda mais ereto.


-Jesus, Anny. Sim, mas tenha piedade de meu pobre Pênis. Não diga coisas assim muito altas, certo?


-Mas eu quero que você goze, também.


-Eu gozarei, quando for ao momento. Este é o seu presente de aniversário, entretanto, e eu quero que você experimente todas as coisas que você imaginou.


Ela sorriu.


-Obrigado. -Ela beliscou um de seus mamilos e sorriu quando ele pulou. -Só faz isto, certo? Dê-me isto agora, Alfonso. Eu quero ver se eu posso suportar isso.


Ele beijou sua fronte.


-O prazer é meu. Vai ser um pouco diferente desta vez.


Antes dela poder perguntar a ele o que ele queria dizer, ele engatou-se para trás na cama e a colocou sobre seus joelhos.


-Mais um pequeno zumbido, certo, docinho?


A tomada começou a vibrar em seu ânus novamente, e quando o primeiro tapa queimou nas bochechas das nádegas, o calor queimou o seu caminho através dela e da emoção escura que pulsava em sua vagina.


Ela nunca acreditaria que uma surra podia fazer que ela se sentisse tão quente e necessitada. Ela esperou pelo próximo bofetão, e quando não veio ela disse, -Mais, Alfonso. Eu quero mais. Não pare.


Os tapas não tinham nenhum ritmo especifico, de modo que ela não poderia antecipar quando seria o próximo, apenas a fome por eles. As bochechas de seu ânus estavam queimando com um calor sexual incrível, sua vagina doía e ela sentiu os sucos que começava a correr dela novamente. Senhor, onde estava vindo tudo isso?


-Eu estou desligando o vibrador, Anny, e vou retirá-lo. Respire profundamente.


Em seguida o vibrador tinha sido retirado, mas as palmadas recomeçaram.


Desta vez com a mão esquerda, com a sua mão direita ele começou a remexer em suas coxas e os dedos mergulharam em sua vagina latejante.


Ele começou a remexer seus dedos dentro dela e intercalar com as palmadas, mas os movimentos não eram coordenados, então ela não podia antecipar qualquer um. Mais e mais rápido veio os tapas, e os dedos mergulhando mais profundamente e mais difícil.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela começou a se curvar sobre ele, exigindo as palmadas em seu traseiro, e remexer de seus dedos em sua vagina, e da queimação que começava a fazer relaxar mais uma vez. Alfonso removeu seus dedos e ela quis gritar para ele os pôr de volta. Então ela sentiu o frescor do lubrificante em seu ânus, as palmadas pararam, mas ele des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais