Fanfics Brasil - Cap 23 Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 23

1102 visualizações Denunciar


Ela começou a se curvar sobre ele, exigindo as palmadas em seu traseiro, e remexer de seus dedos em sua vagina, e da queimação que começava a fazer relaxar mais uma vez. Alfonso removeu seus dedos e ela quis gritar para ele os pôr de volta.


Então ela sentiu o frescor do lubrificante em seu ânus, as palmadas pararam, mas ele deslizou dois dedos, logo depois o terceiro todos muito bem lubrificados. E os outros dedos voltaram a remexer em sua vagina. Num ritmo acelerado.


Agora em vez das palmadas trabalharem atormentando sua vagina era os dedos que a fodia. Que a estava levando a loucura. As mãos empurrando forte e rápido, ela começou a empurrar-se para ele,tentando empalar-se em ambos os dedos, enquanto se dirigia para outro clímax.


Sua mão saiu de sua vagina, para pegar seu clitóris e puxá-lo,arrastando-o para baixo e puxando-o, e esse foi o ponto que a levou a ter outro orgasmo, sacudindo-a, apertando sua vagina no ar.


-Seus dedos, -ela gritou. -Empurre seus dedos de volta em mim.


-Em um minuto. -Sua voz estava áspera com a luxúria.


Com ela curvada e se remexendo em seu colo, ele separou as bochechas de seu traseiro e com um único movimento enterrou nela a maior tomada que Anny tinha comprado. Anny gritou e se contorceu, xingando-o enquanto sua vagina implorava necessitada. Ele deslizou quase sua mão inteira dentro dela e ela o inundou, seus músculos apertando-se conforme ela chegou a mais um clímax.


Quando o último e pequeno vislumbre diminuiu, Alfonso a ergueu colocando-a na cama e se deitando ao seu lado e a abraçou. Ele deu pequenos beijos no canto de sua boca, -Você gostou, docinho? Você gosta assim?


-Sim. Eu amei isto. -Ela meneou seu traseiro. -Eu não posso acreditar que você conseguiu introduzir aquela grande tomada dentro de mim.


Ele deu um beijo em seus lábios.


-Seu ânus que era tão apertado, está ficando bonito e solto agora. Quando eu coloquei três dedos e você nem vacilou, então eu soube que não haveria problema. -Ele sorriu. -Conseguir que meu pênis entre lá depois desta tomada será uma coisa fácil.


-Sabe, é tão estranho. Eu gozei tão forte tantas vezes, mas me sinto pronta para fazer tudo de novo.


-O sexo luxurioso consegue seus sucos fluindo, bebê. Você pode ficar nessa excitação sexual a noite toda.


Ela olhou para ele.


-Você faz muito isso? Com muitas mulheres?


 


 


 


 


 




Jess: Nem gosta ne? Mana Pervaaaaaa :3


Fran: :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele balançou a cabeça. -O que eu fiz antes não conta. O importante é hoje à noite, é isso que conta. E para mim é como se estivesse fazendo pela primeira vez. Você é tão receptiva, Anny, e tão ávida. E você não me olha censurando por eu gostar de fazer estas coisas com você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais