Fanfics Brasil - Cap 24 Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 24

18 visualizações Denunciar


Ele balançou a cabeça.


-O que eu fiz antes não conta. O importante é hoje à noite, é isso que conta. E para mim é como se estivesse fazendo pela primeira vez. Você é tão receptiva, Anny, e tão ávida. E você não me olha censurando por eu gostar de fazer estas coisas com você.


Ela franziu a testa.


-Você está brincando? Você fez tudo que eu quis. Você é a pessoa que eu estava procurando. Eu estava preocupada com o que você pensaria de mim, bem, sabe que você seria...


-Aborrecido? Desligado? -Ele balançou a cabeça. -Inferno, não. Se eu soubesse que você gostava deste tipo de material, e queria fazer isto comigo, eu teria batido a sua porta.


Ela puxou sua cabeça para a sua, e o beijou sua boca aberta, torcendo a língua dela com a dele. -Eu estou contente por ter tido coragem de perguntar a você se queria festejar meu aniversario comigo, estou tendo um aniversário maravilhoso.


-E não está terminado. -Ele se sentou e a puxou com ele. -Agora é tempo para experimentar outro brinquedo. Você está pronta para isto?


-Oh, sim. -Ela estremeceu em antecipação. -O que nós vamos fazer agora?


-Eu penso que nós devíamos destacar o Sr. Coelho. Já usou um antes?


Ela negou com a cabeça.


-Dulce me disse que era melhor que o vibrador que ela tinha.


-Se Dulce escolheu isto para você então você amará isto. Ela conhece seu material. -Ele a colocou com as pernas na borda da cama novamente e ajoelhou na frente dela. -Mas primeiro, um trato para o Alfonso.


Ele estendeu os grandes lábios de sua vagina e em um segundo ela sentia sua língua lambendo-a de ponta a ponta em seguida seus dentes mordiscava cada pedaço de seus lábios.


-Eu amo essa vagina lisa, Anny. Você terá que se depilar com cera constantemente para mim.


-Isso significa que nós vamos fazer isto novamente? - Oh, Deus. Se apenas. Ela não quis nada além de continuar a explorar o lado mais escuro do sexo com o homem de suas fantasias.


-Não pensa que eu vou deixar outro saborear isto, não é? O velho Alfonso aqui tem algumas idéias de sua autoria para experimentar. Especialmente se pudermos ir juntos as compras na Delicias de Dulce. Agora deite-se e deixe-me ter um banquete.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele começou a lambê-la novamente, de seu ânus até seu clitóris, girando sua língua na abertura de sua vagina, endurecendo-a e empurrando do lado de dentro, engolindo o liquido que vinha em sua direção. Dentro e fora ele apunhalou com sua língua, mas cada vez que ela se movia para ele, se retirava e chupava seu clit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais