Fanfics Brasil - Cap 26 Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 26

2223 visualizações Denunciar


As vibrações da tomada ligada em seu ânus, estavam estimulando aquele canal tão escuro estavam levando sua vagina à loucura.


-Toque em seus seios, Anny, -Alfonso ordenou com uma voz suave. -Puxe os seus mamilos. Estique-os ao máximo e os belisque com as pontas de seus dedos. Sim, assim. Belisque eles até que eles machuquem. É a dor do prazer, docinho. Bom. Só assim.


Tomando seus mamilos entre o dedo polegar e o dedo indicador, ela fez como ele mandou, beliscando eles duros, chocada com o raio de calor que foi direto para seu útero. Ela os puxou novamente o máximo que pode e o mais apertado possível, apreciando o sentimento das vibrações que o coelho disparou através dela. Ela fechou seus olhos e começou a mover seus quadris, fodendo com o vibrador.


Ela ouviu um gemido suave e ergueu suas pálpebras pesadas para ver Alfonso de pé entre suas pernas, olhando para ela com os olhos queimando de desejo, gentilmente acariciando seu pênis latejante. Uma perola minúscula de liquido vazou e ele esfregou sobre toda a cabeça de seu pênis com o polegar. Ela empurrou os quadris mais para cima.


-Mais, Anny?


Quando ela acenou com a cabeça, ele chegou entre suas pernas e passou o Coelho para a velocidade mais alta. Fogos feitos liquido correu por suas veias a consumindo e atingindo cada terminação nervosa de seu corpo. Ela apertou seus mamilos tão forte quanto ela podia e o coelho zumbia entrando e saindo cada vez mais rápido de seu corpo, tentando chegar ao topo desta escalada de desejo que a estava levando a loucura. Seu corpo inteiro parecia vibrar Sua vagina com uma fome alucinada tragava todo o dedo que a estava preenchendo.


Então Alfonso pegou seus tornozelos, puxou suas pernas para cima de seus ombros, e bateu nela, bateu forte em cada uma das bochechas de seu traseiro. Com o terceiro tapa seu clímax explodiu, seu corpo que já estava agitado tremeu e tremeu, derramado por toda parte seu suco que escorria cada vez mais de sua vagina em torno do coelho, ela gritava por misericórdia, e ainda assim as palmadas continuaram, de um lado para o outro, até que finalmente os espasmo diminuíram e as tensões começaram a deixar seu corpo.


Alfonso abaixou suas pernas e a esticou na cama, desligou o coelho e deslizou-o de seu corpo. -Eles ficam cada vez melhor, não mesmo, docinho?


-Mmm. Melhor. -Ela lambeu seus lábios. Se eles conseguirem ser melhor ela poderia morrer de prazer.


Ele riu e a puxou-a para cima, então ela apoiou-se contra os travesseiros. Alfonso encheu as taças com o restante do vinho e entregou uma para ela. -Feliz aniversario Anahí. Beba tudo. O principal está para começar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7   Alfonso se afastou para admirar sua obra, levemente acariciando seu pênis. As mãos de Anny foram algemadas juntas e os punhos amarrados a cabeceira da cama. Seus tornozelos estava presos em um par de apoios, as pernas bem abertas amarradas em cada canto no final da cama em toda sua extensão. Ele colocou três almofadas sob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais