Fanfics Brasil - Cap 27 Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 27

1140 visualizações Denunciar


Capítulo 7


 


Alfonso se afastou para admirar sua obra, levemente acariciando seu pênis.


As mãos de Anny foram algemadas juntas e os punhos amarrados a cabeceira da cama. Seus tornozelos estava presos em um par de apoios, as pernas bem abertas amarradas em cada canto no final da cama em toda sua extensão. Ele colocou três almofadas sob seu estomago, assim seu traseiro foi elevado ao Máximo, e ele poderia alcançar tanto seu ânus quanto sua vagina sem problemas. E ele precisava estar neles logo antes que explodisse de tanto desejo.


Ele não sabia como conseguiu se controlar por tanto tempo. Alguém devia dar-lhe uma medalha.


Passou a língua nos lábios. Que surpresa deliciosa Anahí Portilla tinha sido.


Quem iria imaginar que ela também tinha essas fantasias sexuais com ele, como ele também sonhava com ela?


Anny remexeu seu traseiro, e Alfonso não se conteve. Ele se inclinou para baixo e lentamente beijou cada uma de suas bochechas, então as mordiscou e lambeu-as para acalmá-las.


Ele podia ver a umidade de sua vagina que cintilava, e ele soube que apesar de todos os orgasmos que ela teve, ela estava ainda estava quente, ainda necessitada. Ainda esperando por seu pênis.


Ela gozou muitas vezes já que seus grandes lábios estavam vermelhos e inchados, e o tecido ao redor de seu buraco estava escuro e maduro.


No pensamento de colocar seu pênis nesse delicioso orifício fazia-o vazar novamente. Então ele pensou sobre foder seu ânus e ele quase gozou sobre sua mão.


Ele passou dois dedos levemente ao longo da sua fenda, parando para acariciar seu clitóris, em seguida deslizando-os em sua vagina. Ela gemeu um pouco e tentou empurrar de volta para ele, mas ele a tinha amarrado com tanta firmeza que ela não conseguia se movimentar.


Bom.


Ele precisava dela tão imóvel quanto possível para que tudo funcionasse.


Ele inclinou-se sobre seu corpo, colocou seus cachos por trás de sua orelha e beijou sua bochecha.


-Está tudo bem Anny?


 


 


 


 


 




Jess: KKKKKKKKKKKK :3


Fran: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Calma Fran :3


Al.andrade: Bem-vindaaaa o/


 


RETA FINAAAAAAAL o/


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Mm hmm. -Eu mal consigo acreditar que você se colocou totalmente indefesa em minhas mãos. Neste momento eu posso fazer qualquer coisa com você. Ela balançou sua cabeça. -Eu confio em você, Alfonso. -Bom, porque eu nunca machucaria você, Anny. Você sabe disto, não sabe? -Uh huh. Você já está s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais