Fanfics Brasil - Cap 28 Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 28

2164 visualizações Denunciar


-Mm hmm.


-Eu mal consigo acreditar que você se colocou totalmente indefesa em minhas mãos. Neste momento eu posso fazer qualquer coisa com você.


Ela balançou sua cabeça.


-Eu confio em você, Alfonso.


-Bom, porque eu nunca machucaria você, Anny. Você sabe disto, não sabe?


-Uh huh. Você já está se preparando para foder-me Alfonso? , ou só está me provocando um pouco mais?


-Agora, docinho, tivemos que usar todos aqueles brinquedos, lembra? Além disso, quando eu colocar meu pênis em você, eu quero você tão quente que explodirá na hora que eu estiver dentro de você.


Ele a beijou novamente, desta vez tocando apenas os cantos de sua boca com a ponta da língua.


Ela estremeceu


-Certo, bebê, aqui vamos nós. Pronta?


-Mais que pronta. -Ela mexeu seu traseiro de novo, tanto quanto ela poderia mexê-lo. -Dê isto para mim, Alfonso.


Ele se levantou, plantou outro beijo em cada uma das suas bochechas traseiras, e levantou a mão para baixá-la em um tapa pungente. Anny gemeu e tentou mexer o traseiro novamente.


-Sim, eu sei que é bom. É bom para mim também. Eu amo espancar esse seu bonito traseiro e deixá-lo vermelho e quente. Você pode sentir esse calor, Anny?


-Simmm. Mais, Alfonso. Mais forte.


-Vamos ver quanto tempo leva para este calor abrir a torneira em sua lisa e pequena vagina.


Ele passou dois dedos em sua vagina e começou a surrá-la novamente. E mais uma vez. E mais. Até que seu traseiro ficou totalmente rosa e seus gemidos aumentaram, ele sentiu seu suco escorrendo sobre seus dedos, quando ele mexeu seus dedos sentiu suas paredes internas tão apertadas ao redor deles.


Oh, sim, Ele terminou de espancá-la e a virou.


Ele agitou sua cabeça, desejando saber desse desejo dela a mais tempos.


Agarrando o lubrificante que ele tinha colocado na cama, ele apertou um pouco sobre a roseta de seu ânus e usou dois dedos para espalhar o lubrificante no fundo de seu reto.


Seu Pênis cresceu conforme ele assistiu como seus dedos deslizaram facilmente, e ele adicionou um terceiro, e espalhou eles para estirá-la ainda mais.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pegando o vibrador de bolso, que ele também tinha colocado em cima da cama, ele começou a provocar os lábios de sua vagina com o pequeno vibrador, enquanto ele assistia ele mesmo entrar em seu apertado ânus. A visão de seus dedos deslizando dentro e fora do buraco escuro era quase mais do que ele poderia suportar. Levou todo seu autocontrol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais