Fanfics Brasil - Cap 29 Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 29

939 visualizações Denunciar


Pegando o vibrador de bolso, que ele também tinha colocado em cima da cama, ele começou a provocar os lábios de sua vagina com o pequeno vibrador, enquanto ele assistia ele mesmo entrar em seu apertado ânus.


A visão de seus dedos deslizando dentro e fora do buraco escuro era quase mais do que ele poderia suportar. Levou todo seu autocontrole ao Máximo para ele não ir direto ao ponto, mas seu pênis estava tão ereto pelo desejo que estava ainda maior que a ultima tomada que ele tinha colocado nela. Ela teria que estar mais quente que uma pistola para poder entrar naquele pequeno buraco virgem.


Anny esforçou-se para empurrar de volta para ele, para fechar as pernas para encontrar algum alivio para as sensações que ele estava criando dentro nela, mais ele a mantinha muito contida para permitir qualquer movimento.


-Alfonso, você esta me matando.. -ela lamentou.


-Eu devo matá-la um pouco mais? -Ele perguntou com uma voz má.


Ajoelhando atrás dela para se dar alavancagem, Ele deslocou o vibrado para seu clitóris e pressionou firmemente contra ele.


-Oh, meu Deussssssss, -ela gritou e tentou resistir tão duro quanto ela pode.


Alfonso soltou o vibrador, comprimiu seu clitóris e arrastou-a para ele, e ela gozou, inundando sua mão, tentando se curvar contra ele.


Quando ele empurrou seus dedos em sua vagina seus músculos gotejantes se apertaram contra ele muito firmemente que ele pensou que ela iria se estalar contra eles.


Quando seu orgasmo começou a levá-la, ele arrancou seus dedos de seu ânus e espalhou o Maximo possível de sua vagina e penetrou-a com seu pênis. Ele quase desmaiou com a sensação, de sua vagina molhada apertando seu pênis.


-Foda-me, Alfonso, -Anny gritou. -Faça isto. Dê isto para mim agora mesmo.


Ele começou a bater nela, sentindo o puxar e o arrastar de sua carne como ele se movia dentro e fora. Seu pênis foi banhado por seus sucos, e ele tinha de cerrar os dentes enquanto ela se convulsionava ao redor dele.


-Você não gozou, -ela acusou, quando os últimos de seus espasmos aquietaram-se. -Pelo que você está esperando?


-Isto. -Ele retirou-se de sua vagina, espalhou as bochechas de seu traseiro e apertou a cabeça de seu pênis contra seu ânus. Ele parou quando apenas a cabeça estava dentro. -Você esta bem, bebê?


-Só faça isto, Alfonso. Agora.


 


Suas palavras o fizeram se lançar para frente e empurrar, passando os músculos apertados, no canal quente, escuro, até que cada centímetro dele estava dentro de seu ânus. Quente. Isto era tudo que ele podia pensar.


 


Jesus, ela iria queimá-lo vivo. Ela estava gritando algo, mas ele não soube ou se importou com o que era. Ele começou a bombar dentro dela, mais duro e mais difícil, e ele podia dizer por seu corpo que ela estava chegando ao clímax novamente.


 


No que parecia ser segundos ele sentiu suas bolas endurecerem, seus testículos começaram a liberar pelo seu pênis seu sêmem dentro dela jatos cheios e espessos em seu ânus. E sob ele Anny foi mais uma vez ao clímax com outro orgasmo gritando seu nome.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny tinha certeza que ela estava morta. Cada músculo em seu corpo parecia que tinha sido estirado além do limite, e sua vagina se sentia como se tivesse sido devastada. Isto era a única palavra para como ela se sentia, ela perdeu a conta dos orgasmos que ela teve, cada um mais poderoso que o outro. O Pênis de Alfonso em seu ânus tinha sido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais