Fanfics Brasil - Cap 30 Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 30

951 visualizações Denunciar


Anny tinha certeza que ela estava morta. Cada músculo em seu corpo parecia que tinha sido estirado além do limite, e sua vagina se sentia como se tivesse sido devastada.


Isto era a única palavra para como ela se sentia, ela perdeu a conta dos orgasmos que ela teve, cada um mais poderoso que o outro.


O Pênis de Alfonso em seu ânus tinha sido a melhor experiência sexual que ela já teve. E mesmo que ela tenha gozado antes que ele mergulhasse nela, sentir seu pênis entrando queimando em seu ânus a tinha lançando em um orgasmo ainda maior.


Agora ela só estava amarrada sob os travesseiros descansando, sentido o ar voltar a seus pulmões, e seu coração voltar ao batimento normal.


Ela sentiu Alfonso alcançar seus ombros para liberar seus pulsos das algemas, respirar profundamente e deslizar seu pênis para fora de seu ânus.


Outro minuto e seus tornozelos estavam livres, e Alfonso estava puxando-a contra ele. Ela podia sentir a batida de seu coração mais rápido que o dela. Ele passou o braço ao redor dela, abraçando-a contra seu corpo.


Ela percebeu que ele fez isto a noite toda, abraçando-a e acariciando-a, e no meio do sexo mais nojento que ela podia imaginar, foi tratada com todo cuidado e dignidade. Ela certamente não teria conseguido esse respeito todo do Derick. Ou quaisquer dos outros caras que ela saiu, no que diz respeito a esse assunto ninguém que ela já conheceu se comparava ao Alfonso.


Ela passou seus dedos pelo seu tórax. Contrairam-se.


-Alfonso?


-Sim, docinho? -Sua voz soava como se tivesse vindo do fim de sua alma.


-Obrigada.


-Pelo o que?


-Por me dar o melhor aniversario que eu já tive.


-O prazer foi meu, -ele suavemente disse, e apertou seus lábios com os dele.


Sua língua novamente a varria por dentro, lambendo as paredes internas de sua boca, mas isto era mais tenro que aquecido. Como se ele quisesse ter o gosto de todos os seus orifícios. Bem, ela tinha um presente para ele, também, algo que ela teve vontade de fazer a noite toda.


Depois de alguns minutos, ela conseguiu empurrar-se para cima.


-Nós precisamos tomar banho, -ela disse a ele. -Eu quero tomar banho com você.


Ele gemeu, mas sentou e balançou suas pernas fora da cama.


-Eu não sei onde você acha energia sequer para pensar sobre isto.


-Vamos. -Ela dirigiu-se ao banheiro. -Você se sentirá muito melhor depois.


-E então nós daremos um longo cochilo.


-Exatamente o que eu estava pensando. -Ela contraiu seu traseiro para ele conforme ela caminhava na frente dele.


Seu Box era enorme o bastante para os dois ficarem confortavelmente sobre a água quente que jorrava sobre seus corpos. Quando eles se ensaboaram e se enxaguaram, Anny pressionou-se contra o corpo de Alfonso, em seguida empurrou-o contra a parede do box.


-O que? -Ele franziu a testa.


-Agora é minha vez de tratar de você. Eu quis fazer isto a noite toda.


Ela raspou as suas unhas por seus mamilos, então tomou um primeiro depois o outro em sua boca, sugando-os duramente. Ela mordeu cada um ligeiramente, forçando um gemido suave de seus lábios.


-Anny…


 


 


 


 


 




Hadassa04: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Coitado do seu marido Jana, KKKKKKKKKKKKKKKK Q bom né, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SCRR Leu luxúria da lua? :3


Jess: Continuando..


 


PS: Amanhã finalizo :/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ssssh. Só deixe-me fazer isto. Com a água ainda caindo neles, ela foi beijando todo seu abdômen descendo até chegar em seu pênis. Ela lambeu da raiz até a ponta, então fechou sua mão ao redor dele, enquanto com a outra mão agarrava seus testículos. Muito ligeiramente ela começou a acariciá-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais