Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

1058 visualizações Denunciar


E então ele se inclinou para levar sua tarefa a sério. O Foguete moveu em todos os lugares e sua língua seguia seu caminho, saboreando sua carne dentro e fora. Quando ele apertou o vibrador contra seu clitóris, quase lhe enviando a um orgasmo, ele lambeu a ponta da saborosa vagina ao mesmo tempo. Anny sentiu que um calor corria por todo seu corpo como fogo liquido.


-Por favor, -ela implorou. -Oh, Alfonso, por favor.


-Por favor, o que, docinho?


-Por favor, faça-me gozar.


-Diga-me como você quer isto, Anny. Deixe-me ouvir você dizer as palavras.


-Coma-me, Alfonso. Foda-me com sua língua. -Ela respirou profundamente. -E Alfonso?


-Sim, docinho?


-Foda-me com seus dedos no meu traseiro, também.


Alfonso riu.


-Eu penso que eu liberei um monstro aqui.


-Sem conversas, -ela uivou. -Foda-me, foda-me.


-Sim, Senhora.


Ele deslizou dois dedos em sua vagina, para pegar um pouco de seus sucos e deslizou seus dedos para as nádegas dela. Ela o levou muito facilmente desta vez,com quase nenhuma sensação de queimação,e ela empurrou sua nádega para empalar com seus dedos.


E então sua língua passou a trabalhar a sério e os lábios e os dentes, mordendo, passando constantemente dentro e fora de sua vagina como um pênis magro. Ela se curvou contra seus dedos que estavam em seu ânus, e contra sua boca em sua vagina, buscando alivio, pois o calor interno estava crescendo e crescendo.


-Agora! -Ela gritou para ele.


Ele empurrou três dedos nela e sugou duro em seu clitóris, e ela despejou seu suco em sua boca. Ela sentiu seu corpo convulsionando novamente e novamente, até que ela estava certa que ela nunca mais pararia.


Em seguida ele tinha acabado e ela estava ofegante, seu corpo tremendo, coração acelerado. Alfonso foi até a cabeceira para livrá-la das algemas, e em seguida, puxou-a firmemente para ele, envolvendo os braços em volta dela. Ele retirou os cabelos que estavam no rosto de Anny e beijou suavemente suas bochechas e na testa, acalmando-a até a respiração de ela voltar ao normal e a sua pulsação diminuir deixando de se parecer com um motor de corrida.


-Então, Anny, sua celebração de aniversário foi tudo que você esperava que ele fosse?


-Oh, sim, Alfonso. Foi maravilhoso. -Ela se aconchegou de volta contra ele. -Muito obrigado.


-Não há de que, você se arrependeu?


Ela franziu a testa.


-Por que eu me arrependeria? -Seu estômago deu um minúsculo balançar. -E você?


-Claro que não. Eu sou estou verificando porque tenho os próximos dois dias de folga. É o fim de semana, e eu sei que você não está trabalhando. Eu pensei que nós poderíamos aproveitar o fim de semana para nos conhecer melhor. -Seus dedos estavam brincando com seus mamilos enquanto ele conversava com ela. -Eu aposto que há muita coisa que eu ainda não tentei.


Ela olhou para ele, seu corpo já ficando aquecido com a atenção que ele dava aos seus seios.


-Você quer dizer ficarmos assim? Você quer ficar os próximos dois dias comigo? Quer ter mais sexo comigo?


Ele sorriu para ela.


-Anny, eu penso que eu amaria fazer sexo com você para sempre, mas nós estamos apenas começando a nos conhecer, Mas eu gostaria de começar com os próximos dois dias, e ver até onde nós chegamos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela baixou sua cabeça e mordeu-lhe o mamilo fazendo-o respirar profundamente. -Parece bom para mim. -Talvez nós pudéssemos visitar a Dulce e ver se ela tem mais algum brinquedo interessante por lá que você gostaria de experimenta rum pouco mais de brinquedos que você gostaria de tentar. O que acha? Agora sua vagina estava come&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais