Fanfics Brasil - Cap 4 Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 4

761 visualizações Denunciar


Capítulo 2


 


Alfonso Herrera jogou suas chaves e a carteira em cima da mesa, puxou a gravata e adicionou isto a pilha, enquanto desabotoava sua camisa. O dia tinha sido pura merda. Os casos de homicídio eram sempre sujos, até mais quando eles eram o resultado de uma disputa doméstica insensata.


Ele trabalhou até depois do fim do turno de procesamento com a equipe forense time questionando os vizinhos sobre o que aconteceu. Alfonso amava seu trabalho, mas alguns dias o baixo- ventre da sociedade acabava com ele.


E Susan não tinha ajudado nem um pouco. Chamando-o em sua casa para dizer que ele tinha esquecido a data do jantar, o chamando na cena do crime, com aquela foz afiada como uma navalha, ele percebeu que ela era uma cadela. Ele se perguntou por que ele investiu tanto tempo nela. Ela certamente não deu nada em retorno.


E ultimamente nem o sexo tinha sido tão bom assim. Seria agradável encontrar uma mulher que não se preocupasse se o cabelo ficava despenteado durante o sexo, ou que apreciou alguma das coisas atrevidas que o transformou. Traga-se qualquer coisa como palmadas ou brincar com as algemas e olhava para ele como se tivesse perdido a cabeça. E fazer sexo anal? Esqueça isto! Ele nem sequer perguntou.


Bem, sorte dele, ele teve dois dias para sentar em volta e sentir pena de si.


Rumo a seu quarto, ele despiu o resto de suas roupas, deixou-as em uma pilha sobre a cadeira e ligou o chuveiro no banheiro. A água quente reavivou seus músculos cansados e o fez sentir-se quase humano novamente. Talvez depois de um tempo que ele colocasse alguma roupa ligaria para o Ray. Existiam sempre alguns sujeitos por lá, procurando por um jogo de bilhar, ou só para tomar uma cerveja. E talvez ele tenha sorte e apareça uma mulher de dar água na boca e lhe diga. "Que tal uma noite de sexo sujo e quente?"


Sim, certo.


Não que ele queria isto a tempo. Às vezes ele gostava disto bem lento e doce. Mas ele tinha que estar com a pessoa certa. E aquela pessoa certa teria que gostar do outro material tanto quanto ele gostava.


 


 


 


 


 




Dayy: Q bom :3 espero q curta a hist.


Jess: *----* Tmb te adoro maninha, agr vá postar tmb u.u KKKKKKKKKKKKKKKK


Debaya: DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEB O/ Ohhhhhhhhhhhh vc nn viu nd de caliente ainda... Haaaaaaaaaaaaa explosão sem dúvidas :3


 


 


 


PS: Genteeeeeeee nn postei ontem pq foi mto corrido, enfim, vou viajar no FDS e só volto na quarta int avisando antecipadamente posto até sexta e só volto na quarta (nn é certeza postar pq vai ser o dia q eu chegar de viagem mas claaaaro q pra vcs minhas leitoras lindas e maravilhosas vou me esforçar pra postar), enfim é isso e.. Vamos aos Posts o/


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele desligou o chuveiro e agarrou uma toalha secando ele mesmo, quando o som da campainha perfurou seu cérebro amortecido pela água. Ele fez uma careta. Inferno quem poderia estar em sua porta? Por um momento assustador ele pensou que Susan decidiu persegui-lo e mastigá-lo novamente, então rejeitou este pensamento. Era demais até para ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais