Fanfics Brasil - Cap 5 Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny*

Fanfic: Dê Isto Para Mim *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 5

840 visualizações Denunciar


Ele desligou o chuveiro e agarrou uma toalha secando ele mesmo, quando o som da campainha perfurou seu cérebro amortecido pela água.


Ele fez uma careta.


Inferno quem poderia estar em sua porta? Por um momento assustador ele pensou que Susan decidiu persegui-lo e mastigá-lo novamente, então rejeitou este pensamento. Era demais até para ela.


A companhia tocou novamente, mais insistentemente, como se a pessoa estava apoiada nela.


-Certo, certo. Espera um pouco. Eu estou indo.


Ele embrulhou a toalha ao redor sua cintura, abriu a porta e foi pelo corredor e escancarou a porta ficando com o queixo caído.


Pendurada em sua porta estava a mulher mais bonita que ele tinha visto em, bem ele não conseguia se lembrar quando. Ricos cabelos castanhos com mechas a cascatear pelas costas onduladamente, olhos azuis por baixo de cílios mais grossos que ele já tinha visto, e uns lábios com aparência de pêssegos com creme.


Ela estava vestida com a menor túnica de seda que ele já tinha visto, chegava apenas no topo de suas coxas e a menos que sua vista de repente tivesse ficado ruim, ela estava completamente nua debaixo dele.


Mamilos endurecidos cutucavam o suave material, e quando ela mudou de posição o roupão se abriu um pouco na parte inferior para mostrar... Aguarde... Era sua vagina nua olhando para ele?


Seus olhos foram atraídos de volta para sua boca. Ele podia fechar seus olhos e imaginar essa boca em volta de seu pênis, chupando, desenhando nele, sua língua lambendo…


Corte isto, Herrera.


Ele tragou uma coisa dura de fazer já que sua boca estava seca, e respirou fundo, se ele piscasse ela desapareceria?


-Hum, oi, Alfonso.


Alfonso? Ela sabia seu nome? Isto era um engano não era


-Talvez eu tenha vindo em uma hora ruim. -Ela soou incerta. -Eu - eu posso voltar mais tarde. Ou..


-Não. -Ele gritou, tomou fôlego, e mais suavemente disse: -Não. Não vá embora. O que…


-Alfonso sou eu. Anny.


Ele piscou novamente.


"Anny Portilla?" O objeto de todo sonho erótico que ele teve nos últimos seis meses desde que ela mudou-se para a porta ao lado? A mulher cujo a vagina ele venderia a alma para transar? A mulher cujo ele venderia a alma para colocar sua língua bem profundamente em seu interior? Anny Portilla inacessível? De pé em sua entrada praticamente desnuda?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Um, sim, eu, uh, oi Anny. O que eu posso fazer por você? Ele viu o flash da incerteza em seu rosto novamente. Ele pegou em seu braço para evitar que ela partisse. Ela respirou fundo e falou lentamente. -Bem, é algo como isto. Hoje é meu aniversário… -Feliz aniversário. -Obrigada. De qualquer maneira, eu tinha uma esp&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 14:20:51

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pena que acabou...mas amei de mais essa fic* bjinhusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 02/03/2015 - 13:49:05

    *.*

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:52

    adorei!!! =)

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:35:39

    eles são o casal perfeito!! Varias outras fantasias vão virar realidade com esses dois. kkkk.

  • al.andrade Postado em 01/03/2015 - 18:34:58

    menina q historia!!!

  • hadassa04 Postado em 26/02/2015 - 16:22:50

    Estou lendo Luxúria da Lua, nem vou entrar em detalhes pq é muita obscenidade, parabéns por mais uma fic hot perfeita, vc tem talento garota. Te amo minha linda.

  • debaya Postado em 26/02/2015 - 10:10:16

    Own q fofo o jeitinho do Alfonso pedindo pra ela prolongar a historia deles!!!! Q homem mais gostoso e lindo!!!!!! Fic super gatita...como sempre! Esperando as proximas já

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/02/2015 - 02:13:33

    Ja to com medo das proximas fics dps dessa kkkk minha mana tarada kkkk

  • debaya Postado em 25/02/2015 - 07:00:48

    Demorei, mas voltei gatita!!!! E o q posso dizer...Uaaaaaaaau!!!!!!! Esses dois colocaram fogo nessa fic! Incrível e perfeita como tds q vc escreve...Peninha q já vai terminar...amei de paixão...postaaaaaa!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 25/02/2015 - 02:37:14

    Devem estar bem cansados msm precisando urgente d um cochilo eh mto fogo kkkk Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais