Fanfics Brasil - capitulo 1. Mel: A Bela e o Fera

Fanfic: Mel: A Bela e o Fera | Tema: Melissa Benoist, Grant Gustin, Becca Tobin, Blake Jenner, David Luiz, Dean Geyer,


Capítulo: capitulo 1.

7 visualizações Denunciar


A vida no Ensino médio nunca foi fácil, principalmente nos Estados Unidos, onde há uma divisão em castas. Chegar no topo da escola é difícil, mas ainda manter, mas pra mim é super fácil. Oi, me chamo Ryder, tenho 18 anos, to no ultimo ano do Ensino médio. É um dia de muita animação e excitação: primeiro dia aula. Coloquei a melhor roupa que eu tinha e fui no meu skate. - E ai cara, demorou. - Falou Simon.
- Tava me arrumando rapaz. - Não adiantou de nada! - Falou Matt.
- Ha ha ha que comédia você...
- Oi Ryder, tudo bem? - Chegou Kitty grudando o corpo e acariciando meu peito. - Agora to bem, e você?
- To bem... Fez o que nas férias? - Pensei em você, minha líder de torcida favorita... - Hmmmmm, então vem cá, e mata essa saudade. - Ela tinha uma pegada violenta. Eu gostava daquilo. Ela parou o beijo e falou com tom de deboche. - Olha, entra ano e sai ano, essa garota não sai dessas roupas... - Se aproximava uma garota que tinha uma estilo totalmente desapropriado para alguém normal. Ela chegou perto de nós e Kitty falou. - Amei seu sapato Mel, onde comprou tinha pra mulher também? - Todos riram, até eu.
- Poxa Kitty, essa foi mau... - Disse Carter, outra líder de torcida. Ela olhou nos olhos delas e respondeu.
- Tinha sim. - Botou um sorriso amarelo na boca e saiu. Todos começaram rir alto dela, então olhei até ela entrar na escola falei.
- Tem algum cara que ficaria com ela? - Você ficaria...
- Eu? Não, nunca! E mesmo assim ela nunca iria querer. - Eu aposto com você 1000 dólares que você não ficaria com ela até as férias de verão acabarem... Se conseguir o dinheiro é seu... E ai?
- Não, não vou mesmo... - Vai... Cadê seu poder de popular gostosão? - Olhei pra todos, e sai de lá com toda aquela coisa me pressionando. Eu não era louco de fazer isso. Enquanto estava no meu armário organizando os livros que eu iria utilizar, Kitty veio atrás de mim. - Ficou chateado? Falou.
- Não, só não gostei dessa brincadeira de aposta... Não gostei mesmo. - Mas só acho que seria divertido... - Se aproximou da minha orelha e disse. - Eu fico super excitada sabendo que você taria pegando ela.
- Isso é sério?
- Totalmente... - ... E se eu perder, o que eu faço? - Paga os 1000 dólares. Ta duvidando da sua capacidade? - Não, não é isso... Tenho um pouco de... - Nojo? Remorso? Pena? - Esquece... Eu aceito! - Ótimo! Comece agora! - Como? - Dê seu jeito. - Ela saiu, quando ela virava juro que dava pra ver o ovário dela! Obrigado à pessoa que criou essas saias. Enfim, eu tinha que por em prática já minha tarefa. Ia ser fácil, facinho. Nós éramos da mesma turma, então ficava mais fácil. Durante as 3 aulas, fiquei tentando bolar alguma ideia, até que o professor de literatura passou um trabalho, e ela era boa. Bingo! No instante do intervalo, fui onde ela, que estava parada diante do armário dela.
- Oi?
- Que é que você quer hein? A gente estuda desde o maternal e você nunca veio falar comigo... - Disse.
- Eu queria sua ajuda com o trabalho de literatura... - Ela fechou o armário, olhou para mim e perguntou.
- Ryder Lynn me pedindo ajuda? Ta bem, vou fazer algumas das minhas bruxarias pra você.
- Ei espera...
- É óbvio que nunca pediu ajuda de ninguém... Pra um pedido desse tem que ser por um bem maior... - E é um bem maior, eu quero dar o meu melhor... Quero conhecer você melhor... É o nosso último ano, preciso conhecer vocês melhor.
- E quer emprestado meus sapatos? - Não... Você não entendeu... - Ela apenas virou e saiu. Cara, eu acho que não vai ser tão fácil assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ppedroassuncao

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais