Fanfics Brasil - 1 Hate Or Love

Fanfic: Hate Or Love


Capítulo: 1

347 visualizações Denunciar


Joe:Verdade,conequência,nota ou situação ?
Gabriela:hum..verdade.
Nick:Uaal,promissor ein Gaby ?
Kevin:Pega leve Joseph.
Como eu ia pegar leve com a menina que mais me odiava ou sei lá o que ?!Eu bem que tentava ser amigo dela,mais era quase,quase ?Era totalmente impossível,era como se eu fosse um cão sarnento.
Joe:Verdade..hum,deixa eu pensar.
Demi:Tá..mais é pra hooje !
Aaron:Vai dude !
O que aquele idiota tavaa falando ?Nãao é ciúmes da Gaby,é que o namorado dela,http://i38.tinypic.com/2e0pmxc.jpg,é um idiota de primeira,eu nem sei o que ele tava fazendo ali.Tudo bem,a Gaby é a melhor amiga do Nick,mais ele nem vai com a nossa cara.
Joe:Preparada ?
Gabriela:Vai Joseph ! ¬¬`
Joe:É verdade que..você no fundo,no fundo me ama muito ?
Gabriela:Ah quer saber ? - ela se levantou nervosa,merda,merda,merda - Vou embora.
Joe:Apelou ?Ah dude,você perguntou pro Nick se ele era afim da Demi e ele respondeu na boa.
Gabriela:Ai Joseph,a única coisa que eu sinto por você é ..nojo.
Nick:Calma Gaby.Vamos ficar na boa né gente ?!
Kevin:Aaron,vai ficar parado aí ?
Aaron:Quer que eu faça o que ? O.o
Joe:Tá foi mal pela pergunta..e quer saber ?Cansei disso.Vou subir.
Que merda,será que eu não pudia fazeer uma pergunta e tudo ficar bem ?Ela não podia levar tudo na boa como todo mundo ?Aquela louca.É louca mais é linda,por isso eu levo na boa tudo o que ela fala.Já deu pra reparar a queda que eu tenho por ela né ?!Merda,merda. M - E - R - D - A.
/ GABRIELA NARRANDO ON /
Aquele palhaço.Além de se achar o bonitão e contar aquelas piadas suupeer sem graça ainda fica fazendo perguntas estupidas.
Kevin:então..ainda vamos brincar.
Gabriela:Ah quer saber ?Vou pra casa.
Aaron:Eu também.
Grabriela:Pra sua !
Nick:Eu vou com você Gaby.Kev avisa mamãe tá ?!
Kevin:Sempre eu.
Demi:Tb vô



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabelarodrigues

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kevin:soziinho de novo !Demi:Beijo Kevinho.merda,tava com dor de cabeça daquela história já.Joseph.O nome dele recoava na minha cabeça.Soltei um grito que fez Nick dar um pulo de susto.Nick:Tá ficando louca Gaby ?Gabriela:Eu precisava tá Nick.Demi:Quando vaai ser ?Gabriela:Vaai ser o que ? Nick:Que você vai admitir o seu amor p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais