Fanfics Brasil - 1 - parte 2 Hate Or Love

Fanfic: Hate Or Love


Capítulo: 1 - parte 2

191 visualizações Denunciar


Kevin:soziinho de novo !
Demi:Beijo Kevinho.
merda,tava com dor de cabeça daquela história já.Joseph.O nome dele recoava na minha cabeça.Soltei um grito que fez Nick dar um pulo de susto.
Nick:Tá ficando louca Gaby ?
Gabriela:Eu precisava tá Nick.
Demi:Quando vaai ser ?
Gabriela:Vaai ser o que ?
Nick:Que você vai admitir o seu amor pelo Joe.
Gabriela:Ah para vocês dois, é sério que vocês acham isso ?
Nick:Tá na cara,ele te ama e você ama ele.Platônicamente.
Demi:Não vaii mentir pra gente né ?
Gabriela:Cara,a gente se conhece desde pequenos,eu contaria se isso tivesse acontecendo !O seu irmão,Nicholas,me deixa nos nervos.E Demi,para né ?Eu contaria gente.
Será que eu contaria ?Será que eu sou afim do Joe mesmo ?OMFG !
Nick:Talvez você contasse mesmo,se você soubesse,você ainda nem se ligoou !
Demi:Vocês moram desde pequenos num mesmo condomínio,vocês já foram melhores amigos,vocês fizeram peças de teatro na escola,lembra ?A Bela e a Fera.
Gabriela:Ele era legal nessa época...beem mais do que agora tá ?!
Nick:Ele não mudou nada.Só começou a usar roupas diferentes...e conversar difeito.
Demi:Em casa,quer que a gente entra.
Gabriela:Nem pensar !Não com esses pensamentos !Eu e Joe ?Nunca na viida.Preciso tomar um banho,relaxar.Arrumar meu quarto ou nada de jantar hoje.
Nick:É mesmo,já tava esquecendo.
Demi:Que horas ficou marcado ?
Nick:7 eu acho.
Gabriela:Mais e aí,como vaai ser ?
Nick:Eu passo aqui pode ser ?
Demi:Eu venho pra cá antees ta Gaby ?
Gabriela:Minha casa virou ponto de encontro. absuurdo. zuey.pode siim
Nick e Demi me deram um beijo e foram.Cada um pra um lado.Cada um em direção das suas casas,subi as escadas correndo e coloquei o primeiro cd que vi.E começou a tocar `Sneakernight` na maior altura,nem se tivesse uma bomba la fora eu escutaria.Coloquei uma roupicha feliz(http://vanessahudgens.com.br/galeria/displayimage.php?album=744&pos=0).E começei a dançar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isabelarodrigues

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais