Fanfic: ❤ No se parece ❤ | Tema: Vondy
Christopher acordou com a Natália no seu peito abraçando-o. Ele sabia que ela o amava, mas ele não pode corresponder. Pensava que passasse a gostar dela depois de um tempo, mas já se passou muitos anos e nada de sentir alguma coisa. Se sentia culpado por fazer isso com ela. Mas ele não manda no coração, e não tem culpa se ele não quis gostar de Natália. Era 5:30, afastou a mesma com cuidado para não acordá-la e foi tomar banho e se arrumar.
Roupa de Christopher:
Pegou seu carro e foi direto para Empresa. Chegou lá como sempre a Amanda, jogou um charminho pra ele, mas ele não gosta de va/dias, então a ignorou. Viu Ana e perguntou:
— Bom dia
— Bom dia. - respondeu
— Já chegou ?
— Não, disse que viria às 6:30.
— Okay. - entrou.
Não muito longe dalí...
Dulce acordou às 5:50, nossa, tava um pouco atrasada. Foi correndo ao banheiro fazer suas higienes e tomar seu banho. Secou os cabelos o deixando pouco ondulado e se aprontou.
Roupa de Dulce:
Tinha lido no anúncio que não precisa roupa muito formal, mas também não para ir à uma festa tipo balada, então ela colocou essa roupa que achou boa para o trabalho. Viu que Blanca estava dormindo, deu um beijo na bochecha da mãe e saiu.
Dulce pegou um táxi, disse o destino e era muito bem conhecido, disse o motorista. E se arrependeu assim que viu um engarramento se formando. Pediu a Deus que o carro seguisse logo mais demorou uns 15 minutos, oque era muito para o primeiro dia de trabalho. O carro parou em um prédio muito alto e grande, ela ficou impressionada. Entrou, e viu uma loira de farmácia que não foi muito com a cara, tinha cara de cade/la no cio.
— Bom dia. - falei tentando ser simpática. Mas me arrependi quando vi que ela não respondeu. Que va/ca!
Segui direto para o décimo andar, onde tinhas as instruções da empresa que eu tinha pesquisado e segui o caminho. Era tudo muito chick, tinha coisas que eram tipo: não me toque. Tipo: medo de tocar com medo de quebrar. Tudo muito fino.
Dulce chegou lá tinha uma linda morena em frente a uma porta, devia ser a secretária simpática que falou ao telefone.
— Oii. - dulce falou.
— Olá, senhorita. Enfim chegou.
— Pois é, engarrafamento. Sabe como é.
— Sei sim, difícil é convencer o seu chefe disso. - engoliu o seco.
— Se fosse lhe pedir muito, poderia entrar comigo na sala, para avisar que sou a nova Arquiteta ? - falou assustada.
— Claro que posso, e me desculpe por ser chata. Problema pessoal...
— Entendi. Vamos ?
— Claro!
Ela mandou eu esperar fora da sala por enquanto e esperei.
Com Christopher...
Já era 7:00 horas e a Arquiteta nada. Quando ver isso, é uma daquelas velhas folgadas que se acham superior a tudo. Até que alguém bate. Deve ser Ana Flávia.
— Entra. - ela aparece.
— A Arquiteta chegou Christopher. Vou mandá-la entrar! - assenti meio nervoso com aquela deimora e quando vi aquela linda mulher entrando pela minha sala meu queixo caiu. Ela é linda, linda não... Perfeita! A cor de seu cabelo combina exatamente com ela. Oque era muito estranho. É muito difícil achar uma mulher que combine de vermelho. Mas essa... Meu Deus. Seus olhos castanhos amendoados puxando para o mel me hipnotizou. Tenho a impressão que já vi aqueles olhos antes. Em algum lugar, não sei... Não! Eu devo está louco isso sim. Sua boca pequena rosada... Meu Deus. Será que eu morri e já estou no paraíso?
— Ham,ham. - ela fala envergonhada com as bochechas rosadas.
— Sim? - pergunto enfeitiçado.
— Onde que vou trabalhar ? - perguntou óbvia.
— Ah sim, me desculpe. Você vai trabalhar aqui na minha sala.
Ela fez uma cara de dúvida. Tratei de explicar.
— É porque, a outra sala foi dada a Arquiteta Anahí, mas essa sala é bem grande e dá pra se instalar aqui.
— Okay. - ela falou vendo um escritório um pouco distante da mesa de Christopher. Mas na mesma sala. E indo até lá. Deixou sua bolsa e voltou para minha direção. Me levantei e falei.
— Me desculpe, sou Christopher! Engenheiro e dono da Empresa. - estendi a mão.
— Dulce Maria. Prazer. - tocando minhas mãos.
— Prazer só na cama. - pensei.
— Muito difícil achar um dono de Empresa da sua idade. - falou.
— Ah sim, na verdade meu pai morreu e como sou filho único deixou tudo pra mim. Isso tudo era dele. - falei meio pensativo.
— Sinto muito. - falou tristonha.
— Nada e vamos trabalhar. - falei mudando de assunto.
— Claro.
Dei uns papeis a ela, alguns projetos que estavam atrasados. Ela parecia muito concentrada no que fazia.
Com Dulce...
Sabe como é sentir dois olhos fuminantes te olhando o tempo todo? pois é! Eu estava me sentindo no BBB, sendo vigiada o tempo todo. Ele não trabalhava? Eu já estava sem graça. Ele é muito bonito, lindo pra falar a verdade. E muito gente boa, pelo que percebi. Mas relação de chefe com empregada não dá certo.
Estava atenta aos projetos, um queria reformar a casa de um casal idoso. Estava pensando em deixar tudo muito confortável para eles. Outro queria casa de homem solteiro. Já estava arquitetando as idéias no computador, oque eu ia querer de cor de parede, móveis e etc.. Olhei ao relógio e nem vi que as horas se passaram no estante, era tão bom trabalhar! Vi ele se aproximando. Oque será que ele queria?
...
vanessavondy: Odeio fazer hot deles, mas faz parte da fic né amore?! kkkkkkkkkkkkkkkk, `ela chega já querendo dá a comadre` morrih de novo meu Deus, May é muito fofa cara. Adoro ela <3! Mata de rir mesmo kkkkkkk, então é duas que também sou louca rsrsrs`. Beijos amore e Continuando... ♥
sabrina_sassoto: Aiai, eles são lindos <3, em mim dá ânsia de vômito quando vejo eles juntos mas fazer oq né?! `pintopher penetrando aquela raxa` kkkkkkkk, tadinho dele. Ela ainda é virgem *-*, Também odeio aquela va/ca! May, linda e fofa como sempre com todo mundo, adoro ela cara *-*. Beijos e Continuando... ♥
vondy_eterno: Continuando... ♥
vondy_eterno_en_corazon: Finalmente amore *-*, que bom que está feliz amore <3, odeio fazer essas cenas também... Mas é preciso. Beijos e Continuando... ♥
uckermann: Nada amore relaxa *-*, nada, entendo essas coisas de celulares. Affz odeio quando o meu dá problema >< , Beijos e Continuando... ♥
Gente *-*, suspense... dam, dam, dam, dam.. kkkk ( isso soou muito gay rs`) Eaí gatas? oque acharam ? oque será que ele vai fazer ? Comentem muito nenas e beijo no corações de todas vocês, valeu por terem esperado tanto kkk... Até mais!!! ♥♥♥♥♥
Autor(a): Martynha_VondyMyLove
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Oi. - ele fala — Oi. - dulce respondeu olhando para ele. — Já é meio dia, e você não para de trabalhar. — Ah sim, é que eu não percebi as horas se passando. Já vou procurar um restaurante aqui perto. — Eu conheço um restaurante ótimo por aqui, vou lá todos os dias. Quer q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyponnyy Postado em 28/04/2015 - 19:14:02
Amor da minha vidaaa <3 q saudades de vce dessa sua fanfic malavilosa (erros propositais kk) Mais genteee que babadooooooooooo tava esperando por esse momentooo, graças a deus amiga!!! Tava na horaaaaaa meu deus que perfect *-* Tava sem comentar pq minha net tava com problema maaaas eu voltei pra ti mulher kkkkk maninha, minha visda ta entrando nos trilhos dnv kkkk eai como tu ta? Kkkk Posta mais gatitáaaaaaáaaa amo-te tbm lindja heuheu <3
-
geisa_saviñon Postado em 26/04/2015 - 19:07:58
COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Sara_Vondy Postado em 26/04/2015 - 14:25:08
eu to amando *-*
-
gatita desordera Postado em 26/04/2015 - 12:33:21
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDAHHHHHHHHHHHH, TÁ MUITO ROMÂNTICAAAAAAAA E LINDAAAAAAAAAAA
-
rayuckermannvondy♡ Postado em 21/04/2015 - 02:30:02
#LeitoraNova Bom queria dizer que sua fic é perfeita <3 Enquanto tava lendo, vir você falando do seu Boy Magia meninaa me identifiquei na hora ,mas o meu caso é mais dificil(ele não gosta de mim ),, a musica que a Dul cantou é perfeita,Nocaute é a uma das minhas musicas preferidas<3,você deve ta achando que eu sou meio doida né? ha ha ,continua...
-
geisa_saviñon Postado em 20/04/2015 - 23:31:48
coooontiiinuuua
-
Sara_Vondy Postado em 20/04/2015 - 23:07:31
amei gente ta muito emocionante sua fic <3
-
vondyponnyy Postado em 20/04/2015 - 22:33:50
Muuitas coisas acontecendo gatita :'( Mas, quero logo que a Dul aceite pelo o amor de deeeeeeeeeeeeeeeus, cara isso foi muito lindo o ucker é tão foofoo que Bebeee <3 Dul chorona mas tambem quem não choraria né?! Amre poste logo este capitulo que eu to doidinha aqui!!! Posta maais!! AMO-TE Priin <3
-
vondyponnyy Postado em 18/04/2015 - 22:29:06
Amoree ta pft demaiis menina lindaa, hey mlr eu não comentei antes pq minha vida ta um caaos de vdd mas CADE O PEDIDOOO? queremos o pedido de casamento logo!! n da pra eu comentar mais aqui gatita, tenho que ir! posta logoo amo-tee *-
-
Sara_Vondy Postado em 17/04/2015 - 10:26:31
que lindo *-*