Fanfics Brasil - Cap 24 ( Você nunca namorou? ) ❤ No se parece ❤

Fanfic: ❤ No se parece ❤ | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 24 ( Você nunca namorou? )

449 visualizações Denunciar


— Oi. - ele fala


— Oi. - dulce respondeu olhando para ele.


— Já é meio dia, e você não para de trabalhar.


— Ah sim, é que eu não percebi as horas se passando. Já vou procurar um restaurante aqui perto.


— Eu conheço um restaurante ótimo por aqui, vou lá todos os dias. Quer que eu te leve ?


— Ah não senhor, não quero incomodá-lo.


— Tá vendo algum senhor aqui ? - ela baixou a cabeça envergonhada. — Vamos, rápido que minha barriga está roncando. - brincou.


— Sendo assim, vamos `Christopher`. - fez uma gracinha e ele levantou os braços fazendo um gesto de cavalheirismo e ela passou a mão em seus braços ficanco enlaçados. Dulce se arrepiou com aquele toque, mas se conteve normal.


Ana Flávia olhou aquela cena boba. Ao saírem da sala. E pensou: — Tadinha, estava com medo de entrar na sala. E olha como está agora ? - riu.


Passaram pela Amanda e a mesma parecia está fumaçando de ódio. A garota já é feia, fazendo cara de raiva então...


 


 Com Dulce...


Ele me levou até seu carro, aliás muito lindo. Amo cores de carro preto. Eu ia abrir a porta do carro, mas ele puxou meu braço. O olhei séria. 


— Essa parte, sou eu quem faço. - falou abrindo a porta pra mim. - sorri em agradecimento.


— Ele sabe como conquistar uma mulher. - Pensei


Foi para seu canto de motorista no carro, e falou:


— Você é daqui mesmo? - perguntou.


— Não, quer dizer... sim. É um longa história.


— Tenho tempo. - piscou.


— Ah, eu morava aqui quando era pequena, mas tive que ir ao Canadá e passei quase toda minha vida lá. E você ?


— Sou daqui, e nunca saí daqui. - gargalhamos juntos.


— Tem no seu currículo que você já trabalhou em uma empresa. Por quê não está lá agora ?


— Bom, se o dono da Empresa não tentasse me violentar dentro da Empresa. Com certeza eu estaria lá.


— Como? - ele perguntou incrédulo.


— Isso tudo que você ouviu.


— Esse cara merece morrer, odeio cara assim. Ah se eu pegasse um filho da pu/ta des... — Desculpe o palavrão. - falou.


— Nada, e ele queria me manter lá acredita ? depois de tudo.


— E oque você fez?


— Dei um chute nas partes dele e ele caiu de dor. - Christopher gargalhou.


— Tenho que tomar cuidado com você então. - falou se aproximando de mim, eu estava paralisada, e talvez ele conseguisse me dá um beijo. Mas um carro que estava vindo à nossa frente me chamou atenção me acordando daquele clima.


— Olha o carro. - falei assustada e ele desviou.


— Desculpe meu jeito mais eu sou assim. - ri com ele.


— Okay. - falei. Não demorou muito para que eu já visse o restaurante.


Como um ótimo cavalheiro ele abriu as portas pra mim. Agradeci com um sorriso e entramos.


Ele esconheu uma mesa bem aconchegante. E o garçon se aproximou. Aliás, muito lindo.


— O mesmo de sempre senhor ? - o garçon pergunta.


— Sim, e você Dulce ? - ele peguntou.


— Ah, vou querer Sushi por favor.


— Okay, senhorita jajá chego com os pedidos. - saiu.


— Sabia que também gosto muito de Sushi ?


— Não. - respondi.


— Pois é. - falou meio sem jeito. — Você namora ? - ele perguntou.


Pra quê ele quer saber?


— Não namoro! - ele arregalou os olhos.


—  Não ? sério ? - incrédulo.


— Não. - falei mais tranquila.


— Mas você é muito linda pra não ter namorado. 


Era impressão minha ou aquilo foi uma cantada ? Ele deve tá achando que eu sou daquelas que tá acostumado. Tá muito enganado!


— Sim, mas sou `eu` que não quero. Falta de oportunidade não foi, mas meu foco é meu trabalho.


— Como assim? Você nunca namorou ? - perguntou incrédulo.


— Nunca! E nem pretendo tão cedo. - falei já avisando. — E você ?


— Nossa, muito difícil achar uma garota da sua idade ainda virg... - arregalei os olhos. — Quero dizer... que nunca namorou. Parabéns Dulce. - falou meio nervoso. Tive vontade de rir naquela hora mais ele continuou. — Mas respondendo a sua pergunta, sim... Eu tenho namorada!


Que safado! tem namorada e jogando charminho pra mim. Já vi que esse aí é igual a todos. Olhei bem no fundo daqueles olhos escuros, e senti, que já havia visto aquele mesmo olhar, só não sei aonde. Pisquei várias vezes, e me despertei.


— Mas não a amo. - completou e eu suspirei meio desnorteada por olhar aqueles olhos.


— O amor vem com um tempo. - falei.


— Mas que 11 anos ? - perguntou e eu arregalei os olhos.


— 11 anos ? - perguntei incrédula.


— Sim! 


— E por quê tá com ela se não gosta ?


— Não sei. - desabafou. — Vai ver que eu tenha um carinho por ela. Por conhecê-la à muito tempo.


— Mas isso que você está fazendo, com todas desculpas Christopher. Você está errado.


— Eu sei disso. - admitiu.


— Então. Sabia que você perdeu 11 anos da sua vida, e fez ela também perder tempo esse tempo todo ao seu lado ?


— Dela eu não sei, mas eu sim!


— Por quê diz isso ?


— Porquê ela me ama, eu acho...


— Mas se você não a ama é melhor não continuar. - falei.


— Você está certíssima Dulce, fala tão bem de namoro, de sentimento e nem se quer já gostou e namorou com alguém. - falou pensativo.


— Bom, talvez sim. - falei baixo pensando no menino do passado e suspirei triste, ele não percebeu.


O garçon chegou com nossos pratos e comemos em silêncio. Eu ia pagar mas ele não deixou. E foi tudo por conta dele. Fiquei sem graça, mas aceitei.


Fomos até seu carro voltando, aliás, já ia dar 13:30. Estávamos um pouco atrasados.


Chegamos lá em frente, ele fez a mesma coisa que fez no início, deixando nossos braços enlaçados e entramos. A tal da Amanda, ficou com uma cara galinha de despacho, sorri provocando-a. Estava fazendo muito errado, mas aquela mulher pediu. Christopher me olhou com cara de cínico, percebendo tudo e sorriu também. Passamos pela Ana Flávia ainda sorrindo e ela quis dizer algo, mas já estávamos dentro da sala. Até que vi uma mulher, muito magra e alta. Nossa, aquela mulher precisa de carne. E seu rosto não ajuda muito a superar o corpo. Ela estava com uma cara nada boa. Percebi que o sorriso de Christopher sumiu ficando sério. Será que era a tal namorada dele?


 


...


 




 


 


sabrina_sassoto: Logo de cara *-*, isso é ótimo!  Vai demorar sim gatah *-*. Jajá ele deixa ela, deixa comigo kkkk`, ner isso tadinha da dul, inocente e ele safado q só kk` ( inocente só na prática, na teoria não!) rs`. Muito difícil mesmo amore


 


vondy_eterno: Muito lindo <3, valeu e Continuando sua linda... ♥


 


isabel_vondy: Até que enfim mesmo *-*! Postado e continuando linda... ♥


 


lua_siilvah: Seja muito bem vinda amore <3,  Voltou com tudo kkkk`s, Ele é ridículo gatah *-* kkkkkk`s, Beijos e Continuando amore... ♥


 


Polivondy16: Seja muito bem vinda flor <3


 


vanessavondy: kkkkkkk ner :D, ela quer apanhar nena ><, kkkkkkkkkkkk eu dava logo uma voadora naquele ser, porque eu ia ter um susto que Meu Deus kkkkkkkk, Ele amou ela <3, aiai que bom que está feliz gata *-*! Tá aí, foi pra convidá-la pra almoçar *-*, kkkkkkkkkkkkkkk eu entro junto pra dá umas porradas nela. Isso é falta de se/xo amore *-* kkkkkkkkkkkkkk.. Beijos e Continuando linda... ♥


 


vondy_eterno_en_corazon: Adooooooro também kkk *-*, tarado ele é! Continuando linda... 


 


 


Bom gente *-*, Sejam muito bem vindas as leitoras novas e fiquem a vontade. Oquê acharam desse capitulo ? Comentem muito e depois tem mais *-*!!!!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Martynha_VondyMyLove

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Natália ? - Christopher perguntou surpreso. Roupa de Natália:    — Sou eu sim! Então é essa a vagabunda que você tá saindo? Ham? quê ? quem ela pensa que era pra dizer que eu era vagabunda? Quando ia abrir a boca pra falar o meu texto organizado que tinha na minha mente. Christopher foi mais r&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyponnyy Postado em 28/04/2015 - 19:14:02

    Amor da minha vidaaa <3 q saudades de vce dessa sua fanfic malavilosa (erros propositais kk) Mais genteee que babadooooooooooo tava esperando por esse momentooo, graças a deus amiga!!! Tava na horaaaaaa meu deus que perfect *-* Tava sem comentar pq minha net tava com problema maaaas eu voltei pra ti mulher kkkkk maninha, minha visda ta entrando nos trilhos dnv kkkk eai como tu ta? Kkkk Posta mais gatitáaaaaaáaaa amo-te tbm lindja heuheu <3

  • geisa_saviñon Postado em 26/04/2015 - 19:07:58

    COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Sara_Vondy Postado em 26/04/2015 - 14:25:08

    eu to amando *-*

  • gatita desordera Postado em 26/04/2015 - 12:33:21

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDAHHHHHHHHHHHH, TÁ MUITO ROMÂNTICAAAAAAAA E LINDAAAAAAAAAAA

  • rayuckermannvondy♡ Postado em 21/04/2015 - 02:30:02

    #LeitoraNova Bom queria dizer que sua fic é perfeita <3 Enquanto tava lendo, vir você falando do seu Boy Magia meninaa me identifiquei na hora ,mas o meu caso é mais dificil(ele não gosta de mim ),, a musica que a Dul cantou é perfeita,Nocaute é a uma das minhas musicas preferidas<3,você deve ta achando que eu sou meio doida né? ha ha ,continua...

  • geisa_saviñon Postado em 20/04/2015 - 23:31:48

    coooontiiinuuua

  • Sara_Vondy Postado em 20/04/2015 - 23:07:31

    amei gente ta muito emocionante sua fic <3

  • vondyponnyy Postado em 20/04/2015 - 22:33:50

    Muuitas coisas acontecendo gatita :'( Mas, quero logo que a Dul aceite pelo o amor de deeeeeeeeeeeeeeeus, cara isso foi muito lindo o ucker é tão foofoo que Bebeee <3 Dul chorona mas tambem quem não choraria né?! Amre poste logo este capitulo que eu to doidinha aqui!!! Posta maais!! AMO-TE Priin <3

  • vondyponnyy Postado em 18/04/2015 - 22:29:06

    Amoree ta pft demaiis menina lindaa, hey mlr eu não comentei antes pq minha vida ta um caaos de vdd mas CADE O PEDIDOOO? queremos o pedido de casamento logo!! n da pra eu comentar mais aqui gatita, tenho que ir! posta logoo amo-tee *-

  • Sara_Vondy Postado em 17/04/2015 - 10:26:31

    que lindo *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais