Fanfic: ❤ No se parece ❤ | Tema: Vondy
Acordei muito cedo, mal consegui dormir, pensando em como seria hoje, como diria a verdade pra ele? Qual seria a reação dele? Será que viria logo me beijar e me abraçar, ou reagiria mal? Já estou pronta.
Roupa de Dulce:
Mamãe estava dormindo, resolvi não acordá-la. Saí de casa, peguei um táxi e fui direto para Empresa.
Passei pela Amanda desfilando, joguei meus cabelos ruivos em sua direção e a mesma estava fumaçando, sinceramente, não sei porque ela tem raiva de mim. Não fiz nada pra ela. Passei pela Flávia a comprimentando-a.
— Bom dia Flávia. Christopher chegou?
— Bom dia. Ainda não Senhorita Dulce.
— Dulce por favor. - sorri e entrei.
Com Christopher...
Acabei de acordar, com a conciência mais limpa. Já que eu não estava namorando a Natália mais. Fui direto para o banheiro tomar meu banho. Direi tudo pra Dulce hoje, que terminei com Natália. Em poucos minutos já estava pronto.
Roupa de Christopher:
(A calça não estava dobrada, estava normal)
Entrei no carro e fui para Empresa. Passei pela Amanda como sempre com aquela cara de cade/la e dei um sorrisinho safado pra provocá-la. A mesma ficou parada sem ao menos se mecher. Gargalhei com aquilo e segui meu caminho.
— Bom dia Flávia.
— Bom dia Christopher. A Dulce já chegou!
— Já? - estranhei.
— Já!
— Okay.
Ela estava linda. Sorri e entrei.
— Bom dia Dulce. - a mesma deu pulinho da cadeira me olhando nervosa.
— Bom dia Christopher. - Quis disfarçar.
— Tá com algum problema? tá estranha..
— Ah sim Christopher. Quando formos almoçar quero falar com você.
— Sobre oquê? tem alguma coisa errada com a empresa?
— Não, não é isso. É pessoal. - estranhei aquilo.
Oque tinha pra ela falar comigo de pessoal? Ah não ser que... não! A dulce não quer nada comigo. Ela deixou bem claro isso ontém.
— Sobre? - perguntei.
— Nós dois. - um sorriso bobo saiu do meu rosto.
Será que era oque eu estava pensando? Será que ela estava afim de mim também ?
— Humrum, até o almoço então. - disse olhando pra mesa de papeis que tinha alí e começando a trabalhar.
Oque não me ajudou muito. Estava nervoso para saber oque era que Dulce queria falar sobre " Nós dois ". E a peguei várias vezes olhando pra mim e ela sempre disfarçava o olhar.
Com Dulce...
Dro/ga ele estava lindo, e eu... nem pra falar normal com ele. Dro/ga Dulce Maria, pra quê tinha que ficar tão nervosa? por quê tinha que ficar o olhando? Mas eu não consigo me conter, eu ia dizer a verdade, a que ia mudar nossa vida para sempre. Quer dizer, a minha. A dele não sei.
As horas passaram muito devagar, e eu já estava quase morrendo de ansiedade. Até que ele veio até a mim.
— Vamos?
— Cla, claro. - dro/ga de novo. Fala direito Dulce Maria. - pensei.
— Você está estranha. - falou.
— Só estou ansiosa pra te dizer oque sei.
— Então vamos logo que eu também tô. - riu me fazendo relaxar mais.
Saímos dalí daquele mesmo jeito e Ana soltou um sorriso. Quando chegamos na Amanda... Nossa, ela tem problema. Tem que fazer uma plástica urgente! ri sozinha. E entramos no carro dele. Minutos depois já estávamos no restaurante.
Pegamos aquele mesmo cantinho de ontém e eu não parava de beber água nervosa. E ele percebia tudo muito calmo. Até que o garçon chega.
— O mesmo de sempre Alex. - Christopher falou.
— E você senhorita? - olhou pra mim.
— O mesmo de ontém por favor.
— Okay. - saiu.
— Bom, pode falar Dulce. - engasguei.
Estava muito nervosa. Era muito nova naquilo tudo. Não conseguia agir ao direito.
— Tá tudo bem? - perguntou preocupado.
— Ah sim. Claro.
— Então?
— Ah, é que... Você já teve um amor de infância? - me embolei com as palavras.
— Ah, sim. - sorriu me fazendo sorrir também. — Eu a amava muito, o nosso amor era daqueles que a gente prometia que nunca íamos nos separar, mas ela se foi. Me deixando aqui. E não a perdoo nunca por ter me deixado aqui. - meu sorriso sumiu.
Ele tinha raiva de mim, tinha vontade chorar mais me contive.
— Mas, talvez ela tivesse um motivo muito forte pela qual te deixar. Vai ver ela não teve escolha. - falei.
— Mas nem pra me avisar? não Dulce, eu a odeio. — Mas oque queria me dizer? É sobre isso?
— Ah não Christopher. Isso foi só uma pergunta qualquer mesmo. - mudei de assunto logo.
— Então oque é?
— É que... desde que te vi. Gostei de você. Mas você tem namorada e... esquece... - inventei qualquer coisa pra terminar aquela conversa. Mas acabei falando besteira. - ele arregalou os olhos.
— Aff me desculpe. - continuei. — Já vou indo, não era pra mim ter falado isso. - sai do restaurante. Mas quando cheguei na porta, senti um braço forte me puxar, fazendo-me bater contra seu peito.
Era ele. Me olhando com aqueles olhos que eu jurava ser meu mundo inteiro. Me olhando com curiosidade, estudando meu rosto, até que ele parou sobre minha boca. O mesmo soltou meu braço, deslizando sua mão direita para minha cintura apertando-a contra ele e sua mão esquerda foi parar na minha bochecha, alisando-a. Fechei os olhos sentindo aquela carícia e me senti nas nuvens. Pensei que fosse desmaiar se não fosse aqueles braços firmes me segurando. Eu poderia morrer nos braços dele que morreria feliz. Até que senti seus lábios macios encostando nos meus. Era meu primeiro beijo. Com a pessoa certa. Senti uma lágrima escorrer sobre minha face e tratei logo de alimpá-la sem que ele percebesse. Até que os nossos lábios não eram mais suficientes pra mim, eu queria mais! Senti ele puxando meu lábio inferior e entendi que ele queria que eu separasse os lábios abrindo mais a boca e foi oque eu fiz. Começamos um beijo carinhoso, terno... Até que senti sua língua pedindo passagem, eu dei, indo de encontro com a minha. Eu estava beijando o homem dos meus sonhos. O dono dos meus melhores e lindos sonhos de amor. Nossas línguas bailavam em perfeita harmonia juntas. Eu não queria sair dali nunca mais. Até que ele foi se afastando colando nossas testas e eu tive a impressão que se ele não me beijasse de novo, eu cairia ali mesmo. Senti aquele mesmo vazio de anos. Suas duas mãos continuavam nos mesmos lugares e ele sussurrou.
— Ia te avisar mais cedo, mas me esqueci... - continuou. — Terminei com Natália ontém a noite. — E eu sinto a mesma coisa por você. — Você me atrai muito.
— É, é, é... - não saia nada da minha boca.
— Shi. - colocou o dedo indicador nos meus lábios. — Não fala nada, vamos aproveitar. - sorri e dessa vez pousei minha mão direita em seu cabelo atrás, perto de seu pescoço e outra em suas bochecha segurando firme o puxando para mais um beijo. Não acredito que ele terminou com sua namorada de anos por minha causa. E ele nem sabe quem sou. Dessa vez o beijo foi muito mais veloz, parecia daqueles que via em novelas. Só que nessa novela, nós dois éramos os protagonistas principais. Um beijo cheio de amor, desejo. Pelo menos da minha parte. Até que fiquei sem ar e dro/ga, tive que parar.
— Vamos perder nosso almoço. - falei.
— Tem razão, vamos comer. - falou soltando de minha cintura e pegando em minha mão entrelaçando-a entre nossos dedos.
Fomos almoçar logo em seguida e foi um almoço cheio de carícias, cheio de elogios um do outro. Saímos aos beijos e abraços daquele restaurante e fomos `trabalhar`. Largamos o trabalho e ele fez questão de me levar pra casa. Aceitei, e antes que eu saísse ele falou.
— Vamos jantar hoje a noite num restaurante daqui mesmo. — Sim?
— Claro.
— Passo aqui as 20:00 horas.
— Okay. - ia saindo mais ele puxou meu braço me dando um beijo demorado e sai do carro. Ele me esperou entrar e arrancou com o carro.
Hoje sem dúvidas era o dia mais feliz da minha vida. Entrei em casa com o sorriso de orelha a orelha.
...
vondy_eterno: Continuando amor *-*... ♥
Polivondy16: Valeu flor <3, muito chata kk`s ><. Não contou ;(, mas estão juntos <3. Sim, sim. Vão ser amigas <3. Continuando... ♥
Gente *-* <3, eaí? <3, eles são perfeitos juntos, mas pena que ela não contou a verdade ainda :/, aff! Comentem oque acharam do primeiro beijo deles e do cap okay? Beijos gatxinhas da minha vida! Até mais!!!! ♥♥♥♥♥♥
Autor(a): Martynha_VondyMyLove
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Christopher... Não estava acreditando no que ainda estava acontecendo. Dulce gosta de mim. Não tinha alegria maior. Sei que ela não é daquelas que eu costumo pegar. Dulce é diferente, e eu terei toda a paciência do mundo com ela. Mas eu estou tão feliz que não vou pensar nisso agora. Cheguei em casa não acre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyponnyy Postado em 28/04/2015 - 19:14:02
Amor da minha vidaaa <3 q saudades de vce dessa sua fanfic malavilosa (erros propositais kk) Mais genteee que babadooooooooooo tava esperando por esse momentooo, graças a deus amiga!!! Tava na horaaaaaa meu deus que perfect *-* Tava sem comentar pq minha net tava com problema maaaas eu voltei pra ti mulher kkkkk maninha, minha visda ta entrando nos trilhos dnv kkkk eai como tu ta? Kkkk Posta mais gatitáaaaaaáaaa amo-te tbm lindja heuheu <3
-
geisa_saviñon Postado em 26/04/2015 - 19:07:58
COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Sara_Vondy Postado em 26/04/2015 - 14:25:08
eu to amando *-*
-
gatita desordera Postado em 26/04/2015 - 12:33:21
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDAHHHHHHHHHHHH, TÁ MUITO ROMÂNTICAAAAAAAA E LINDAAAAAAAAAAA
-
rayuckermannvondy♡ Postado em 21/04/2015 - 02:30:02
#LeitoraNova Bom queria dizer que sua fic é perfeita <3 Enquanto tava lendo, vir você falando do seu Boy Magia meninaa me identifiquei na hora ,mas o meu caso é mais dificil(ele não gosta de mim ),, a musica que a Dul cantou é perfeita,Nocaute é a uma das minhas musicas preferidas<3,você deve ta achando que eu sou meio doida né? ha ha ,continua...
-
geisa_saviñon Postado em 20/04/2015 - 23:31:48
coooontiiinuuua
-
Sara_Vondy Postado em 20/04/2015 - 23:07:31
amei gente ta muito emocionante sua fic <3
-
vondyponnyy Postado em 20/04/2015 - 22:33:50
Muuitas coisas acontecendo gatita :'( Mas, quero logo que a Dul aceite pelo o amor de deeeeeeeeeeeeeeeus, cara isso foi muito lindo o ucker é tão foofoo que Bebeee <3 Dul chorona mas tambem quem não choraria né?! Amre poste logo este capitulo que eu to doidinha aqui!!! Posta maais!! AMO-TE Priin <3
-
vondyponnyy Postado em 18/04/2015 - 22:29:06
Amoree ta pft demaiis menina lindaa, hey mlr eu não comentei antes pq minha vida ta um caaos de vdd mas CADE O PEDIDOOO? queremos o pedido de casamento logo!! n da pra eu comentar mais aqui gatita, tenho que ir! posta logoo amo-tee *-
-
Sara_Vondy Postado em 17/04/2015 - 10:26:31
que lindo *-*