Fanfics Brasil - Cap 28 ( Quer namorar comigo? ) ❤ No se parece ❤

Fanfic: ❤ No se parece ❤ | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 28 ( Quer namorar comigo? )

482 visualizações Denunciar


Com Christopher...


Não estava acreditando no que ainda estava acontecendo. Dulce gosta de mim. Não tinha alegria maior. Sei que ela não é daquelas que eu costumo pegar. Dulce é diferente, e eu terei toda a paciência do mundo com ela. Mas eu estou tão feliz que não vou pensar nisso agora.


Cheguei em casa não acreditando ainda em minutos atrás, pulei na cama suspirando. Você é minha Dulce, só minha!


Cochilei pensando nela e mer/da, já são 19:30. Corri ao banheiro e fui direto pra casa de Dulce.


 


 Com Dulce...


— Qual o motivo desses olhinhos brilhantes?


— Ah mamãe. Por enquanto ainda não vou dizer.


— Ta certo filha, você feliz já vale tudo.


— Obrigado mamãe. - a abracei. — Vou jantar fora.


— Okay, já jantei mesmo. - deu de ombros e ficamos conversando sobre meu trabalho. Contei a ela sobre a Amanda e ela riu muito. Disse que essa tal Amanda tem inveja de mim. Talvez ela tenha razão.


Fui para meu quarto. Estava indecisa com que roupa eu ia. Até que vi um vestido preto lindo. Marcava bem a minha cintura. Eu vou usar ele. Fui correndo para o banheiro feliz cantarolando até sair. Escovei e pranchei meu cabelo até ele ficar totalmente liso para combinar com o vestido. Coloquei uma sombra básica bege e um batom vermelho. Vesti o vestido, calcei um salto agulha preto e fiquei o esperando até que esculto uma busina de um carro. É ele. Fui até minha mãe, que estava de queixo caído por me ver daquele jeito.


— Filha, você está uma princesa.


— Ah mãe, obrigado. Não me espere. - sai.


Ele estava na porta do carro encostado. E quando saí ele não parava de me olhar dos pés a cabeça. Baixei a cabeça de uma forma tímida e sorri indo em sua direção.


— Você está lindo. - falei o avaliando.


 


Roupa de Christopher:


frfr


 



— E você está perfeita. - falou dando um sorrisinho safado.


 


Roupa de Dulce:


frfr


 


 — Muito obrigada. - lhe dei um selinho molhado e entramos.


Fomos a um resutaurante diferente dessa vez, era mais perto. Mas era muito chick. Entramos de mãos dadas e percebi alguns olhares sobre nós. Tinha umas mulheres me olhando, umas com olhar de superioridade e outras de inveja. Resolvi deixar de olhar aquelas mal amadas e focar no Christopher apenas. O restaurante tinha aquele ar de jantar romântico, cheio de pétolas de rosa na mesa. Adorei. Ele, muito educado puxou a cadeira pra mim sentar, e assim fiz.


— Fica tranquila. - escultei ele falar em meu ouvido e meu corpo se arrepiar todo. Como uma pessoa pode ter esse poder por outra?


Apenas assenti, e ele foi ao seu lugar. Até que ele falou.


— Tem vários homens te comendo com os olhos. - falou fuzilando o homem que me olhava desde que chegamos.


— Aquela mulher alí também não para de te olhar, ela nem disfarça. - falei fazendo cara feia pra ela. - ele riu torto.


— Relaxa que nenhuma das mulheres que estão aqui, não chegam ao seus pés. - falou me tirando um sorriso tímido.


— E nem esses homens aí. - consegui falar.


— Sério?


— Sim.


— Dulce, posso te fazer uma pergunta?


— Se eu poder lhe responder, sim!


— Você pode. Quer namorar comigo? - falou e eu arregalei os olhos.


— Ma.. ma.. sério? - perguntei.


— Nunca falei tão sério na minha vida. - me levantei indo de encontro a ele e o agarrei lhe dando um beijo molhado e demorado. Nossas bocas parecem que foi feita uma pra outra. Assim que terminamos de nos beijar falei.


— Sim Christopher, é tudo que eu mais quero. - o abracei apertado que retribuiu da mesma forma. Olhei as pessoas em volta e tinha várias pessoas de boca aberta, se fosse em outro ocasião em morreria de vergonha, mas agora não.


Ele tinha me pedido em namoro. Eu estava muito feliz por isso. Não queria nem saber oque essas pessoas nariz empinado estavam pensando. Fui de novo para meu lugar explodindo de felicidade.


O garçon veio até nós entregando o cardápio e perguntou.


— Oque vai querer senhor?


— Dulce. - chaqualhou a cabeça atrapalhado e continuou me fazendo rir. — Desculpe, vou querer lasanha. - falou com voz de gosto e eu ri mais ainda.


— E você senhorita?


— Ah, eu quero uma salada de frutas.


— Certo. - saiu.


— Você é sensacional, sabia? - ele falou.


— Por quê ?


— Se fosse outra garota diria: — "Só uma água mesmo". - eu gargalhei.


— Só quando eu estiver sem fome eu direi isso. - rimos juntos.


 


Escultei aquela música e fechei os olhos. Era minha música favorita.


 


John Legend - All of Me ( escultem por favor )


 


— Vamos dançar? - perguntei vendo uma área de dança e que alguns casais se aprontavam para dançar.


— Como posso dizer não a você? - se levantou chegando ao meu lado e fazendo gesto de príncipe pedindo pra sua princesa dançar. Me levantei e fiz o gesto da princesa pegando em sua mão. E ele me conduziu até lá.


 


Enquanto a música tocava no início, ele estava bem em minha frente, só que separados. Não tinha começado ainda na voz do cantor. Enquanto tocava aquela melodia maravilhosa que eu amo eu mechia os quadris no ritmo da música olhando nos olhos dele. Sim, estava dançando pra ele. Ele me observava e resolveu fazer meus gestos com os quadris, só que do jeito dele. Até que o cantor começou a cantar.


 


What would I do without your smart mouth 


Drawing me in and you kicking me out 


Got my head spinning, no kidding 


I can`t pin you down


Fui andando até ele ainda balançando a cintura de forma sensual até que ele passa suas duas mãos sobre minha cintura.


What`s going on in that beautiful mind
I`m on your magical mystery ride
And I`m so dizzy, don`t know what hit me
But I`ll be alright


Ficamos dançando de acordo com o ritmo bem junto um com o outro.


My head`s under water
But I`m breathing fine
You`re crazy and I`m out of my mind


Quando chegou nessa parte da música ele me abraçou e eu entendi que fazia parte da coreografia. Mas não deixamos de se mover como estávamos.


`Cause all of me
Loves all of you


Chegando nessa parte ele segurou com uma mão minha cintura com mais força e com a outra sobre o meio do meu peito me empurrando para baixo fazendo meu cabelos tocarem o piso e dei uma volta com o pescoço de cabeça pra baixo no ritmo da música e o mesmo me puxou de novo me fazendo ficar normal.


Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections


Viramos para o lado ainda abraçados pela cintura e demos três passos para frente. Viramos para o lado que antes estava de costas dando mais três passos. Assim como pedia o ritmo.


Give your all to me
I`ll give my all to you
You`re my end and my beginning
Even when I lose I`m winning


Me abraçou de novo daquele mesmo jeito dançando colado.


`Cause I give you all of me
And you give me all of you oh


Ele fez aquele mesmo passo de novo que eu ficava de cabeça pra baixo. E eu fazendo os movimentos como pedia a música. Ele me puxou de novo. E assim a música parece ter começado outra parte, mas com o mesmo tom do começo. E fizemos tudo de novo.


How many times do I have to tell you
Even when you`re crying you`re beautiful too
The world is beating you down
I`m around through every mood
You`re my downfall, you`re my muse
My worst distraction, my rhythm and blues
I can`t stop singing
It`s ringing, in my head for you


My head`s under water
But I`m breathing fine
You`re crazy and I`m out of my mind 


`Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I`ll give my all to you
You`re my end and my beginning
Even when I lose I`m winning
`Cause I give you all of me
And you give me all of you
Give me all of you 


Cards on the table, we`re both showing hearts
Risking it all, though it`s hard 


`Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I`ll give my all to you
You`re my end and my beginning
Even when I lose I`m winning
`Cause I give you all of me
And you give me all of you 


 


I give you all of me 


And you give me all of you oh


 


Teminamos com um beijo muito apaixonado e ouvi ele dizer ao meu ouvido:


— Você dança demais. Me deixou louco. - me abraçou forte.


— Você também dança de mais. - sorri com a segunda frase que ele falou e viramos para as pessoas e todos nos olhavam impressionados. Até que escultamos muitas palmas e assobios. E falamos juntos: — Obrigada.


Voltamos para nossa mesa e o garçon nos serviu. Comemos em silêncio e fomos embora.


 


...




 


Gente *-*, ignorem os erros ortográficos kkk`s. Não pensavam que eu faria mais um cap ainda hoje né? pois é! aqui estou eu kkkk`s, tentei fazer um cap romântico deles pra vocês, mas não sei se ficou bom :/. Oque vocês acharam da dança? e a música? escultaram? Só volto com muitos COMENTÁRIOS e Até mais amores <3!!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Martynha_VondyMyLove

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amores <3, vim avisar a vocês que minhas aulas começarão segunda-feira, e minha mãe pra ferrar comigo, não vai deixar eu entrar toda hora no pc. Por causa dos estudos, acho que vocês devem saber disso. Mil desculpas por não ter postado hoje, mas fui comprar os materias da escola, vocês sabem também rs`. &Eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyponnyy Postado em 28/04/2015 - 19:14:02

    Amor da minha vidaaa <3 q saudades de vce dessa sua fanfic malavilosa (erros propositais kk) Mais genteee que babadooooooooooo tava esperando por esse momentooo, graças a deus amiga!!! Tava na horaaaaaa meu deus que perfect *-* Tava sem comentar pq minha net tava com problema maaaas eu voltei pra ti mulher kkkkk maninha, minha visda ta entrando nos trilhos dnv kkkk eai como tu ta? Kkkk Posta mais gatitáaaaaaáaaa amo-te tbm lindja heuheu <3

  • geisa_saviñon Postado em 26/04/2015 - 19:07:58

    COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Sara_Vondy Postado em 26/04/2015 - 14:25:08

    eu to amando *-*

  • gatita desordera Postado em 26/04/2015 - 12:33:21

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDAHHHHHHHHHHHH, TÁ MUITO ROMÂNTICAAAAAAAA E LINDAAAAAAAAAAA

  • rayuckermannvondy♡ Postado em 21/04/2015 - 02:30:02

    #LeitoraNova Bom queria dizer que sua fic é perfeita <3 Enquanto tava lendo, vir você falando do seu Boy Magia meninaa me identifiquei na hora ,mas o meu caso é mais dificil(ele não gosta de mim ),, a musica que a Dul cantou é perfeita,Nocaute é a uma das minhas musicas preferidas<3,você deve ta achando que eu sou meio doida né? ha ha ,continua...

  • geisa_saviñon Postado em 20/04/2015 - 23:31:48

    coooontiiinuuua

  • Sara_Vondy Postado em 20/04/2015 - 23:07:31

    amei gente ta muito emocionante sua fic <3

  • vondyponnyy Postado em 20/04/2015 - 22:33:50

    Muuitas coisas acontecendo gatita :'( Mas, quero logo que a Dul aceite pelo o amor de deeeeeeeeeeeeeeeus, cara isso foi muito lindo o ucker é tão foofoo que Bebeee <3 Dul chorona mas tambem quem não choraria né?! Amre poste logo este capitulo que eu to doidinha aqui!!! Posta maais!! AMO-TE Priin <3

  • vondyponnyy Postado em 18/04/2015 - 22:29:06

    Amoree ta pft demaiis menina lindaa, hey mlr eu não comentei antes pq minha vida ta um caaos de vdd mas CADE O PEDIDOOO? queremos o pedido de casamento logo!! n da pra eu comentar mais aqui gatita, tenho que ir! posta logoo amo-tee *-

  • Sara_Vondy Postado em 17/04/2015 - 10:26:31

    que lindo *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais