Fanfic: ❤ No se parece ❤ | Tema: Vondy
Com Christopher...
Fomos o caminho todo conversando sobre o jantar, sobre a coreografia improvisada que fizemos. Não sei dançar de jeito algum, só segui a música com que tava sentindo. Foi um modo de botar pra fora oque eu sinto por ela.
Chegamos em frente a casa dela e fui abrir a porta pra ela. Ela saiu sorridente e ficamos lá parados estudando o outro.
— Bom `namorado`. - sorriu. — A noite foi ótima.
— Sim `namorada`. - me aproximei lhe dando um beijo, minhas mãos se movia pela cintura de dulce enquanto a mesma segurava com uma de apoio no meu rosto e outro em minha nuca. O beijo foi ficando cada vez mais intenso. Estava tentando me controlar com Dulce, mas essa mulher me deixa louco. O beijo foi ficando mais veloz e em perfeita sicronia, minhas mãos apertaram mais sua cintura contra a minha e a mesma deu um gemido manhoso se separando.
— Acho melhor eu ir. Né? - falou meio sem jeito com a boca vermelhada.
— Por mim você não iria... mas se você quer tudo bem. - lhe dei um selinho.
— Já vou indo então. - falou puxando minha nuca para mais um beijo. Um beijo mais calmo, diferente do anterior. — Tchau. - falou ao ir em direção a porta. — Tchau Dul.
— Não sei até quando vou conseguir me controlar. - falei quando vi dulce fechar a porta. E arranquei com o carro.
Com Natália...
Estava no motel de sempre, esperando o Justin e ele entra com um sorrisão no rosto.
— Amor. - me deu um beijo.
— Oii mozão. - falei melosa.
— Bom, sobre a garota que você me pediu pra investigar, já sei tudo sobre ela.
Dei um sorriso surpresa, nossa ele era muito rápido. Por isso gostava dele.
— Então fala né?
— Primeiro eu quero o prêmio e depois eu falo. - falou me beijando e eu cedi, claro. Ele me beijava selvagem, não melhor que Christopher mas dava pro gasto. Fui tirando a camisa dele, que o mesmo sorriu tirando minha blusa também e me jogou em cima da cama ficando em cima de mim me beijando mais ainda. — Você é minha. - ele falou. Vai sonhando imbecil, eu sou do Christopher. - pensei.
Desceu os beijos para baixo e tirou meu short jeans ficando entre minhas pernas. Fiz gesto para que ele tirasse a calça e ele tirou. Ele esfregava sua excitação em mim enquanto sugava meu pescoço e eu gemi safada, não era tão grande quanto o de Christopher mas valia a pena tran/sar com ele. Botei minha mão por dentro de sua cueca box, e já estava excitado ao estremo. Desci pra baixo sua cueca e ele tirou meu sutian sugando meus seios. ( se é que ela tem). Conseguiu tirar minha fio dental finalmente, colocou a camisinha e me invadiu com força. Me penetrando com carinho ao mesmo tempo. Sentia tran/sando com ele oque não sentia com Christopher, Christopher fazia como um tanto faz e eu percebia, claro. Já ele não. Mas eu não gosto dele, eu amo o Christopher. Go/zamos juntos e ele começou a falar.
— Dulce Maria Saviñon, 24 anos. Estudou na mesma escola que você e Christopher quando eram pequenos. Sempre foi muito cobiçada por homens e trabalhou em uma empresa pela qual se demitiu por um atentado de estupro no Canadá. Isso é tudo que eu sei.
Arregalei os olhos perplexa.
Dulce era aquela namoradinha dele que eu odiava e me falava dela esses anos todos. Sempre quando a gente brigava ele esfregava na minha cara que ama a tal menina. Sendo que eu sei, quem é a menina. É Dulce, claro. Mas ele já me disse que ela foi embora sem falar com ele. E pegou ódio dela. Oque ele vai achar quando souber que Dulce é a menina que o abandonou? - sorri vitoriosa. Perdeu Dulce Maria. Só preciso de provas!
— É, você tem a fixa dela aí?
— Claro, tá aki. - me entregou um papel com o histórico da vida dela. — Você foi ótimo.
— Mas pra quê você quer isso Natália? Não é pra ferrar alguém ner?
— Ah não, claro que não. - menti.
Com Dulce...
Entrei no meu quarto. Estava muito feliz de estar com o amor da minha vida. Se bem que minutos atrás demos um beijo que meu Deus. - sorri.
— Dulce? - minha mãe perguntou entrando.
— Oi mãe.
— Vim saber se já tinha chegado.
— Ah, já faz uns 10 minutinhos.
— Ah sim filha, você precisa descançar para trabalhar amanhã.
— Se quiser conversar, eu não ligo.
— Não filha. Amanhã conversamos. - saiu.
Fui tomar banho vestindo meu baby doll, deitei animada na cama. Suspirei pensando na nossa coreografia com minha música preferida e adormeci.
...
vondy_eterno: Obg amore. Eles são lindos mesmo. <3 *-*... ♥
vanessavondy: Ai que bom que voltou amor <3, muito ruim ficar sem crédio mesmo amore :/, Sim, namoro vondy <3, são lindos mesmo *-*, kkkkkk a parte melhor ;), vai ter muitas safa/dezas ainda <3, quem vai querer é o justin só kkkkkkkkk, ain valeu, pensava que ninguém tinha gostado da dança >< , pois é! Por isso sou vondy <3, Seria muito perfeito vários Uckers, fico doidinha só de pensar rs` . Beijos e Continuando sua linda... ♥
E aí gente *-* <3, desculpe os erros ortográficos, kkkk. Amanhã começa minhas aulas :( . E pior amores, o boy que eu gosto vai estudar no mesmo turno que eu. Estou muito desanimada sabe. Não quero ver ele todas manhãs na escola. E ele tem namorada. Com certeza vai ficar com a va/ca dele o tempo inteiro ><. O meu psicológico não está preparado para ver isso :/. E vocês amores? passa por algo parecido ou já passou? é muito ruim cara :/. Oque acharam do cap gatas? Ratália vai aprontar ><. Comentem a até mais amores!!! ♥♥♥♥♥♥♥
Autor(a): Martynha_VondyMyLove
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já se passou um mês desde o dia em que Christopher a pediu em namoro. Eles estavam se curtindo muito. Trabalhavam também, mas assim que terminavam um ia na mesa do outro se agarrando com loucura. Já foram pegos por Poncho, Anny e Flávia. Dulce morria de vergonha como sempre. Mas Christopher sempre procurava acalmá-la e dizer que isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyponnyy Postado em 28/04/2015 - 19:14:02
Amor da minha vidaaa <3 q saudades de vce dessa sua fanfic malavilosa (erros propositais kk) Mais genteee que babadooooooooooo tava esperando por esse momentooo, graças a deus amiga!!! Tava na horaaaaaa meu deus que perfect *-* Tava sem comentar pq minha net tava com problema maaaas eu voltei pra ti mulher kkkkk maninha, minha visda ta entrando nos trilhos dnv kkkk eai como tu ta? Kkkk Posta mais gatitáaaaaaáaaa amo-te tbm lindja heuheu <3
-
geisa_saviñon Postado em 26/04/2015 - 19:07:58
COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Sara_Vondy Postado em 26/04/2015 - 14:25:08
eu to amando *-*
-
gatita desordera Postado em 26/04/2015 - 12:33:21
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDAHHHHHHHHHHHH, TÁ MUITO ROMÂNTICAAAAAAAA E LINDAAAAAAAAAAA
-
rayuckermannvondy♡ Postado em 21/04/2015 - 02:30:02
#LeitoraNova Bom queria dizer que sua fic é perfeita <3 Enquanto tava lendo, vir você falando do seu Boy Magia meninaa me identifiquei na hora ,mas o meu caso é mais dificil(ele não gosta de mim ),, a musica que a Dul cantou é perfeita,Nocaute é a uma das minhas musicas preferidas<3,você deve ta achando que eu sou meio doida né? ha ha ,continua...
-
geisa_saviñon Postado em 20/04/2015 - 23:31:48
coooontiiinuuua
-
Sara_Vondy Postado em 20/04/2015 - 23:07:31
amei gente ta muito emocionante sua fic <3
-
vondyponnyy Postado em 20/04/2015 - 22:33:50
Muuitas coisas acontecendo gatita :'( Mas, quero logo que a Dul aceite pelo o amor de deeeeeeeeeeeeeeeus, cara isso foi muito lindo o ucker é tão foofoo que Bebeee <3 Dul chorona mas tambem quem não choraria né?! Amre poste logo este capitulo que eu to doidinha aqui!!! Posta maais!! AMO-TE Priin <3
-
vondyponnyy Postado em 18/04/2015 - 22:29:06
Amoree ta pft demaiis menina lindaa, hey mlr eu não comentei antes pq minha vida ta um caaos de vdd mas CADE O PEDIDOOO? queremos o pedido de casamento logo!! n da pra eu comentar mais aqui gatita, tenho que ir! posta logoo amo-tee *-
-
Sara_Vondy Postado em 17/04/2015 - 10:26:31
que lindo *-*