Fanfics Brasil - Cap 30 ( Estou preparada ) ❤ No se parece ❤

Fanfic: ❤ No se parece ❤ | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 30 ( Estou preparada )

368 visualizações Denunciar


Já se passou um mês desde o dia em que Christopher a pediu em namoro. Eles estavam se curtindo muito. Trabalhavam também, mas assim que terminavam um ia na mesa do outro se agarrando com loucura. Já foram pegos por Poncho, Anny e Flávia. Dulce morria de vergonha como sempre. Mas Christopher sempre procurava acalmá-la e dizer que isso é normal. Natália tinha acabado de voltar de viagem, tinha ido à  Londres e passou uma temporada por lá. Estava planejando como diria toda a verdade para o Cristopher.


Era mais um dia de trabalho, e Dulce estava sentada na mesa com as pernas em volta da cintura de Christopher o beijando com velocidade, desejo e amor. Ele estava abraçando a mesma pela cintura e as vezes desviava suas mãos para as pernas dela. Apertando as mesmas com vontade e tentava subir a saia de Dulce e a mesma não ligou. Ele foi descendo seus beijos para seu pescoço mordiscando o nódulo de sua orelha e sussurrou em seu ouvido.


— Eu quero você, pequena. - falou sussurrando. Sua voz saia de desejo, excitação. Dulce percebeu que ele queria tê-la completa. E ela o queria, ela queria se sentir completa. Já aguentou de mais. Um mês ao lado de Christopher foi como um ano. Mas não podia simplismente fazer isso, sem ter que contar a verdade. Ela sempre tentava falar, mas quando ele a perguntava oque era. Ela não conseguia falar, sua voz falhava, tinha muito medo do que ele fizesse. E se ele não a quizesse mais? Não sabia oque seria da vida dela sem ele.


— Eu também quero você. - falou entre beijos molhados, eles estavam famintos um pelo outro, necessitados pela carne do outro, eles queriam se amar loucamente. — Mas não posso agora. - falou parando de o beijar triste. 


— Ei Amor, se não tiver preparada eu entendo. Eu espero. - falou preocupado alisando suas bochechas.


 — Quero te contar uma coisa Bebê. - falou fazendo biquinho pedindo selinho e ele deu.


— Fala pequena. - perguntou ainda preocupado. — Dulce, tá tudo bem?


— Mais ou menos bebê.


— Fala logo Dulce, você está me deixando preocupado.


— Ei, não gosto quando você me chama de Dulce, você só fala isso quando tá bravo. - Cruzou os braços resmungando.


— Okay pequena. Conte-me logo meu amor. - pediu.


Nesse exato momentou Flávio abriu a porta de Christopher com um papel na mão.


— Christopher, é para você!


— De quem é? - perguntou.


— Da Natália! - ele revirou os olhos.


Oque ela queria com ele? - pensou dulce.


— Deixa na minha mesa que depois eu vejo. - ela colocou em cima, deu  um sorriso para dulce e saiu.


Oque será que tinha naquela carta? - dulce pensou.


— Posso ver?


— Claro amor, depois joga por favor. - falou.


— Okay. - Dulce pegou e leu tudo.


 


" Querido Christopher, você sabia que Dulce Maria, é a mesma Dulce da época em que estudávamos quando éramos pequenos? Sim, ela é a sua namoradinha que te deixou. Te deixou não. Te abandonou como abandona um animalzinho na rua. Triste né? saber que a pessoa que mais amou na vida fez isso contigo. Agora tomara que não seja idiota de a perdoar, se perdoar já sabe. Ela te abandona de novo da mesma forma ou pior de antigamente. Ela já te contou? Creio que não né? ( risos). Era só isso. Beijos e Tchau. "


Natália Téllez


 


 


Dulce leu aquilo estasiada, como ela soube daquilo tudo? como ela descobriu? precisava manter ela longe dele se não contaria tudo pra ele. Dulce estava perdida. Tentou parecer o mais normal possível para Christopher não perceber sua expressão.


— Oque foi? - ele perguntou.


— Nada, só a Natália pedindo pra voltar. Depois jogo isso no lixo. - colocou em sua bolsa.


— A Natália é doidinha, depois de tudo que eu falei ela ainda quer voltar?!


— Não se fazem mais mulheres como eu. - Dulce falou brincando.


— Não mesmo. - mordeu os lábios. — Ah sim, me fale oque iria dizer.


Jajá ele saberia a verdade e não ia a querer mais, ele não ia querer ela mais nunca em sua vida. Ela já estava preparada para tê-lo. O único impedimento era isso. Mas pensando melhor, quando ele descobrir, ele não vai mais a querer. Então que ele descubra depois que terem sua primeira vez e talvez a última. Queria sentí-lo pela primeira e última vez completo. Dulce sabia que a qualquer momento ele saberia toda a verdade, porque Natália não ia descansar até saber da separação dos dois. E chegou a uma conclusão.


— Ah, eu quero te dizer que...


— Que ?


— Eu já estou preparada Christopher, eu te amo mais que tudo na minha vida. Eu te amo. - falou com voz embargada.


— Amor? você tem idéia do que está dizendo? - falou enxugando suas lágrimas e ela assentiu.


— Vai ser perfeito a nossa primeira vez. Você merece. Eu te amo muito, muito mais que você. - ele falou a fazendo desabar no choro e abraçá-lo desesperadamente.


— Calma pequena.


— Você promete que nunca vai me deixar? - falou o olhando nos olhos.


— Prometo pequena. Eu não consigo mais viver um minuto longe de ti. Não consigo mais imaginar minha vida sem você.


— Eu que não sei mais viver sem você meu amor. Te amo, te amo, te amo. - lhe dando beijos por toda parte do rosto.


— Pequena, você literalmente fu/deu com a minha vida. - ela riu lhe dando um tapa no braço.


— Não fala assim bebê.


— Mas foi, pelo menos você sorriu.


— Estou chorando de felicidade amor. - se abraçaram mais forte.


Passaram o dia todo daquel jeito e marcaram de se encontrarem na casa dele no próximo sábado. Christopher comprou uma cama nova, pois não queria que Dulce se deitasse na cama que muitas vezes Natália esteve. Aquela noite seria marcada por toda a vida deles.


...


 




 


 vondy_eterno: Continuando linda... ♥


 


 vanessavondy: kkkkkkkkkkkk excitada? rsrsrsrs`. Eca mesmo ><. Essa vaca merece apanhar e muito! Quer ajuda nena? kkkkkk.... Cortador de unha kkkkkkkk moorrih.. Continuando sua linda... ♥


 


 


 


 


Oii amores, aqui estou *-*. DE NOVO rs`. A verdade é que eu não mais viver sem vocês <3. Gente, vi meu boy hoje na escola >< ><. É assim, conheço esse boy desde do ano passado e desde que botei os olhos nele, não parei de pensar nele cara ><. Ele era solteiro e a gente vivia se paqueirando até que um dia minha amiga abriu a por/ra da boca dela contando tudo que eu sentia por ele. A gente ficou logo depois, mas eu sabia que ele tava ficando outra. Eu não liguei, afinal, ele estava só ficando. O tempo passou e agente foi ficando cada vez mais íntimo só que não ficamos de novo. E ele apareceu com a va/ca de namorada. E hoje, quando eu cheguei na porta da escola me deparo com ele pra fu/der com tudo. Não falei com ele! A namorada dele devia estar por perto e não queria problemas pra mim. Fui até as salas procurando meu nome nas listas e achei -_- ! Fiquei no 2° ano B. Me separaram das minhas bffs ><. Saí pra fora porque estava fazendo um calor do cão além de ter ar condicionado eu estava derretendo. Aí fui pra fora e vi ele :/, nos olhamos e ele se levantou , não o vi mais, mas de repente ele estava na minha frente me chamando pra conversar. Me comprimentou com a mão e me puxou para um abraço <3 ( e que abraço), rezei pra namorada dele não ver. Ele me pegou desprevinida -_-. ai ele começou a falar. — por quê não falou comigo? eu respondi: — Não te vi. fingi indiferença. — Me viu sim! — Tá eu te vi, da próxima eu falo. — Ele assentiu desconfiado falou algumas coisas que não me lembro mais >< e seguiu o corredor. Eu fiquei a aula toda me odiando porque eu fui falar com ele :/. E no final da aula fui a secretaria pegar informações da carteira de estudante e adivinha quem tava bem atrás de mim? ELE! Pu/ta que pa/riu ! -_-. Saí da fila imediatamente indo pra casa, não poderia ser mais besta do que eu tô sendo. E hoje foi assim meu primeiro dia, fico imaginando como vai ser o ano todo ><. Desabafo off. Ponto! kkk`s. Voltando para a fic... rs` Gente, tá dando mais pena da dul do que do Christopher vocês não acham? e a carta da Ratália? ela é uma vaca mesmo -_-. Próximo cap hot VONDY <3 <3. Comentem e até mais!!! 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Martynha_VondyMyLove

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Dulce... Estava me arrumando para ir a casa de Christopher. Tinha comprado umas lingeries pra mim, mas não sei se ficaria legal. Nunca tinha usado aquele tipo de peça íntima. Mas a vendendora disse que ele ia amar, então confiei nela ner. Comprei umas casuais também e várias coisas que a vendedora disse que é essencial. F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyponnyy Postado em 28/04/2015 - 19:14:02

    Amor da minha vidaaa <3 q saudades de vce dessa sua fanfic malavilosa (erros propositais kk) Mais genteee que babadooooooooooo tava esperando por esse momentooo, graças a deus amiga!!! Tava na horaaaaaa meu deus que perfect *-* Tava sem comentar pq minha net tava com problema maaaas eu voltei pra ti mulher kkkkk maninha, minha visda ta entrando nos trilhos dnv kkkk eai como tu ta? Kkkk Posta mais gatitáaaaaaáaaa amo-te tbm lindja heuheu <3

  • geisa_saviñon Postado em 26/04/2015 - 19:07:58

    COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Sara_Vondy Postado em 26/04/2015 - 14:25:08

    eu to amando *-*

  • gatita desordera Postado em 26/04/2015 - 12:33:21

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDAHHHHHHHHHHHH, TÁ MUITO ROMÂNTICAAAAAAAA E LINDAAAAAAAAAAA

  • rayuckermannvondy♡ Postado em 21/04/2015 - 02:30:02

    #LeitoraNova Bom queria dizer que sua fic é perfeita <3 Enquanto tava lendo, vir você falando do seu Boy Magia meninaa me identifiquei na hora ,mas o meu caso é mais dificil(ele não gosta de mim ),, a musica que a Dul cantou é perfeita,Nocaute é a uma das minhas musicas preferidas<3,você deve ta achando que eu sou meio doida né? ha ha ,continua...

  • geisa_saviñon Postado em 20/04/2015 - 23:31:48

    coooontiiinuuua

  • Sara_Vondy Postado em 20/04/2015 - 23:07:31

    amei gente ta muito emocionante sua fic <3

  • vondyponnyy Postado em 20/04/2015 - 22:33:50

    Muuitas coisas acontecendo gatita :'( Mas, quero logo que a Dul aceite pelo o amor de deeeeeeeeeeeeeeeus, cara isso foi muito lindo o ucker é tão foofoo que Bebeee <3 Dul chorona mas tambem quem não choraria né?! Amre poste logo este capitulo que eu to doidinha aqui!!! Posta maais!! AMO-TE Priin <3

  • vondyponnyy Postado em 18/04/2015 - 22:29:06

    Amoree ta pft demaiis menina lindaa, hey mlr eu não comentei antes pq minha vida ta um caaos de vdd mas CADE O PEDIDOOO? queremos o pedido de casamento logo!! n da pra eu comentar mais aqui gatita, tenho que ir! posta logoo amo-tee *-

  • Sara_Vondy Postado em 17/04/2015 - 10:26:31

    que lindo *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais