Fanfic: ❤ No se parece ❤ | Tema: Vondy
Com Dulce...
Estava me arrumando para ir a casa de Christopher. Tinha comprado umas lingeries pra mim, mas não sei se ficaria legal. Nunca tinha usado aquele tipo de peça íntima. Mas a vendendora disse que ele ia amar, então confiei nela ner. Comprei umas casuais também e várias coisas que a vendedora disse que é essencial. Fiquei alí procurando oque iria usar hoje e tinha umas fantasias que eu não sei pra quê aquilo. Achei um exagero da vendedora. Resolvi colocar uma lingerie normal mesmo, mas muito linda, é preta com renda roda escura na ponta do tecido. E o bojo tinha uns detalhes de renda rosa também. Já a calcinha era o mesmo estilo. Vesti um vestido normal por cima dando um ar de romântismo e escultei seu carro businar. Peguei minha bolsa, passei perfume e sai. Minha mãe não estava em casa. pra onde ela tinha ido? Ela nunca sai assim sem avisar.
Fui até ele que estava me esperando escorado no carro como sempre, e pegou na minha mão fazendo eu dá um giro e escultei seu assobio tipo: " fiu-fiu ". E lhe dei um beijo molhado e sedutor.
— Você está linda... Como sempre. - piscou olho me olhando de cima a baixo.
Roupa de Dulce
— Você também amor. - falei o olhando.
Roupa de Christopher
— Então vamos logo. - me deu um sorriso torto.
Depois de 15 minutos eu estava parada em frente a uma mansão muito grande. Ele morava alí sozinho? Devia ser horrível morar sozinho numa casa tão grande. Tinha acabado de sair do carro, logo senti duas mãos firmes em minha cintura me guiando para a porta. Entramos juntos e logo avistei uma sala enorme. Minha boca se abriu em um "O". Ele sorriu olhando pra mim e falou.
— Vou trocar de roupa, odeio ficar assim em casa. Sente-se aí. - Eu apenas assenti vendo ele sair e fui andando até o sofá me sentando. Não deu 2 minutos para que ele já estivesse na sala usando uma calça moletom cinza e sem camisa.
Me perdi naquele corpo. Como ele podia ser tão lindo? Aquela calça moletom cinza folgada, parecendo sua cueca box azul atrás e sua bun/da avantajada me chamou atenção, parecia um convite para agarrá-lo com meus braços, sempre soube que ele era lindo, mas agora vendo ele assim eu não consegui parar de olhar. Fui subindo minha vista para seu abdomem muito forte. Mordi meu lábio inferior nervosa com oque aconteceria mais tarde. Fui subindo meu olhar depois de analisá-lo por completo parando em seu par de olhos agora escuros me olhando com um sorrisinho torto e malicioso se formando.
— Me lembre de fazer isso depois com você. - ele falou e eu caí na gargalhada, ele percebeu.
— Então, oque temos pra hoje ? - perguntei puxando assunto enquanto via ele se aproximar sentando ao meu lado me puxando para mais perto com seus braços.
— Temos filmes, comida, jogos... Ah, eu liberei as empregadas mais cedo pra você naõ ficar incomodada.
— Obrigada bebê. - lhe dei um selinho.
— Nada.
— Qual filme você quer assistir?
— A culpa é das estrelas.
— Sério amor? - pouco entediado.
— Sério! - falei e ele foi pegar o filme pra nós assistir. Veio rapidamente com o DVD na mão e colocou no aparelho, ele logo apertou o idioma que falávamos e voltou para o sofá ficando do meu lado. Escorei minha cabeça em seu ombro, mas o mesmo me puxou para seu colo como uma bebê, me ajeitei ficando sentada em seu colo normal e escorei minha cabeça em seu ombro de lado, fazendo minha boca encostar em seu pescoço.
Continuamos assistindo aquele fime e as vezes eu beija aquela parte de seu pescoço que estava tão próximo à mim. Ele correspondia com um olhar de desejo, mas tentava disfarçar. Até que chegou na parte da primeira vez deles, e em um gesto, eu o beijei no pesçoco e fui subindo para a boca. Eu quero ele. Agora! Ele correspondeu com muita vontade, acho que ele estava esperando por aquilo desde o nosso primeiro encontro. E finalmente eu poderia lhe dar, eu estava preparada.
O beijo foi se intensificando com minhas mãos me ajudando a aprofundar segurando em sua nuca, e ele ficava com suas mãos fortes estudando cada parte do meu corpo com as suas habilidosas mãos. Já estava cansando de ficar daquele jeito e abri uma perna ficando totalmente de frente pra ele com uma perna de cada lado o beijando ainda mais profundo. Já não tinha nem um espaço entre nós. Senti minha intimidade roçar na sua. E já estava vendo o resultado da minha atitude, ele estava completamente excitado, senti minha intimidade ficar escorregadia, nunca tinha ficado assim antes. Eu estava tão excitada quanto a ele também. Senti ele se levantar cruzando minhas pernas em sua cintura e não parei de beijá-lo um só segundo. Subiu as escadas parando em uma porta grande fazendo eu ficar de costas e ele chutar a porta a fazendo abrir. Entramos, e ele fechou a mesma dando outro chute de costas. Ele me colocou em cima da cama me olhando nos olhos e sussurou em meu ouvido ficando entre minhas pernas.
— Você tem certeza? - sua voz rouca me enlouquecia.
— Nunca tive tanta certeza em minha vida. - falei devorando seus lábios de novo. Enquanto ele fazia alguns movimentos com sua parte de baixo fazendo roçar ainda mais nossos se/xos. Eu estava ficando louca. Não estava aguentando mais. Quando abri a boca pra falar ele começou a descer os beijos me deixando arrepiada. Aquilo é ótimo. Minha voz sumiu.
Apertei mais minhas pernas fazendo ele se apertar mais contra mim e acho que ele não entendeu porque saiu de cima de mim ficando de joelhos, mas percebi que ele estava tirando meu salto dando uns beijos estalados nos meus pés me olhando. Foi alizando com sua mão subindo em minha perna parando na barra de meu vestido e começou a levantar ficando entre minhas pernas de novo, levantei meus braços para o vestido poder sair e ele jogou em alguma parte do quarto que mais tarde eu acharia. E sussurou: — Você quer me deixar louco pequena? - Começou a me beijar de novo com mais desejo que nunca. E suas mãos estavam acariciando meus seios por cima do sutian. Fiz movimento para que ele tirasse seu moletom e ele tirou exibindo sua cueca box azul por completa. Era muito grande, ai meu Deus me ajude. Ficou tentando abrir o sutien com sucesso e olhou os mesmos com olhos famintos. Começando a chupá-los. Eu não estava aguentando mais, ele estava insaciável... E eu também, queria logo acabar com aquilo. O apertei com a perna em sua volta com toda minha força o fazendo ele fazer um movimento bem profundo com minha intimidade. Nós soltamos um gemido juntos.
Seguiu o caminho descendo seus beijos, mordidas e etc, por minha barriga, parando na minha calcinha de renda. Me olhou pervertido e eu estava morrendo de vergonha com aquele sorriso malicioso dele. Em um só movimento senti minha calcinha ser rasgada e sentir sua língua me invadir. Arquiei minha cabeça pra trás dando um grito de prazer segurando nos lençóis me contorcendo naquela cama. Estava sentindo minha intimidade se apertar, uma sensação de não sei oque era estava chegando e ele parou me decepcionando e falou: — Você vai go/zar aqui. - apontou pra sua intimidade que estava mais volumosa que antes se levantou me olhando de cima abaixo e falou: — Você é mais perfeita do que eu imaginava. Começou a tirar sua cueca rapidamente e aí eu comprovei. Era muito grande, não que eu tivesse visto outras antes, mas realmente era muito grande. Ele pegou um preservativo, colocou com cuidado e se posicionou em minhas pernas percebendo meu olhar de assustada e sussurrou mordendo o lábio inferior:
— Eu não vou te machucar. - Ficou olhando em meus olhos enquanto eu o sentia em minha entrada e fiz careta mordendo seu ombro, arranhando suas costas, quando senti aquela ardência forte no lugar em que ele estava tentando penetrar. Vi ele fazer uma careta, com certeza com medo de me machucar mas eu pedi pra ele prosseguir. Até que eu senti meu hímem se romper fazendo eu dar um grito de dor. — Ai Christopher, tá doendo de mais. - falei chorosa. — Jajá passa amor. - falou tentando me acalmar e me invadindo até eu sentí-lo por completo dentro de mim. As três primeiras estocadas foram muito doloridas, porem ele fez com muito cuidado. Mas depois da quarta eu comecei a sentir uma sensação de prazer, eu queria mais! O apertei ainda mais contra mim. — Mais rápido. - falei e ele me atendeu. Nossos corpos ficaram frenéticos, balançando pra cima e pra baixo na mesma sicronia. Ele é perfeito.
O apertei, sentindo minhas paredes se apertarem e ele foi mais rápido me fazendo ficar anestesiada sentindo meu tão esperado e primeiro ápice chegar. Ele chegou me fazendo soltar um gemido super alto que foi abafado por um beijo dele. Ele continou com as estocadas mais rápidas ainda afundando sua cabeça na curva de meu pescoço e senti que ele estava chegando ao dele também. Até que ele deu um gemido manhoso, rouco misturado com desejo caindo em cima de mim e eu o abracei com toda minha força. Sentindo seu suor se misturando ao meu. Minha pele com a dele. Éramos um só. Ele me deu outro beijo e disse: — Você foi perfeita. - saiu de dentro de mim nos fazendo soltar um gemido e foi ao banheiro. Já sem o preservativo ele veio pra cama comigo me puxando para mim ficar colada com ele e eu o abracei, não queria sair dalí nunca. Queria ficar alí sempre. Estava tão protegida alí com ele. Não queria dormir. Queria guardar cada detalhe comigo. Ouvi ele sussurrar antes dele fechar os olhos: — Te amo pequena. - e adormeceu vencido pelo cansaço me apertando ainda pela cintura. E uma sensação ruim trancou meu coração, fechei os olhos. Não queria sentir aquilo mesmo naquele momento. — Também te amo. - o respondi mesmo sabendo que o mesmo estava dormindo e o sono conseguiu me vencer também me fazendo adormecer cheirando seu pescoço.
...
vondy_eterno: Continuando... ♥
Bom, gente. Fui à escola hoje, e de cara vi a namorada dele. Acho que ontém ela não tinha ido, por isso ele falou comigo ><. Tipo: Ele queria ir falar comigo, só que a namorada dele tava bem perto me olhando acredita? acho que ela desconfia de alguma coisa. Mas eu não tenho nada a ver porque fiquei com ele quando era SOLTEIRO. Então ela não pode vim falar, se não ela vai escultar poucas e boas também! Não falei com ele também. Sou muito orgulhosa cara *-*, só falo se vir falar! E ponto, acabou. Vi ele saindo com o braço no ombro dela e fui pra casa ><. Gente <3, o tão esperado Hot chegou *-*! Oque vocês acharam? Ficou sem graça? ><. Comentem oque acharam da primeira vez deles okay ? preciso saber oque acharam. Beijos e até amanhã nenas!!! ♥♥♥♥♥
Autor(a): Martynha_VondyMyLove
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Christopher... Me acordei meio sonolento e veio cenas da noite passada em minha cabeça, notei aquele peso em cima de mim e dei um sorriso bobo, essa mulher é demais. Eu que tirei sua inocência de menina, agora ela é uma mulher, uma maravilhosa mulher. Me lembrei que tinha liberado as empregadas e tenho que comida fazer pra nós. Lhe dei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyponnyy Postado em 28/04/2015 - 19:14:02
Amor da minha vidaaa <3 q saudades de vce dessa sua fanfic malavilosa (erros propositais kk) Mais genteee que babadooooooooooo tava esperando por esse momentooo, graças a deus amiga!!! Tava na horaaaaaa meu deus que perfect *-* Tava sem comentar pq minha net tava com problema maaaas eu voltei pra ti mulher kkkkk maninha, minha visda ta entrando nos trilhos dnv kkkk eai como tu ta? Kkkk Posta mais gatitáaaaaaáaaa amo-te tbm lindja heuheu <3
-
geisa_saviñon Postado em 26/04/2015 - 19:07:58
COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Sara_Vondy Postado em 26/04/2015 - 14:25:08
eu to amando *-*
-
gatita desordera Postado em 26/04/2015 - 12:33:21
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDAHHHHHHHHHHHH, TÁ MUITO ROMÂNTICAAAAAAAA E LINDAAAAAAAAAAA
-
rayuckermannvondy♡ Postado em 21/04/2015 - 02:30:02
#LeitoraNova Bom queria dizer que sua fic é perfeita <3 Enquanto tava lendo, vir você falando do seu Boy Magia meninaa me identifiquei na hora ,mas o meu caso é mais dificil(ele não gosta de mim ),, a musica que a Dul cantou é perfeita,Nocaute é a uma das minhas musicas preferidas<3,você deve ta achando que eu sou meio doida né? ha ha ,continua...
-
geisa_saviñon Postado em 20/04/2015 - 23:31:48
coooontiiinuuua
-
Sara_Vondy Postado em 20/04/2015 - 23:07:31
amei gente ta muito emocionante sua fic <3
-
vondyponnyy Postado em 20/04/2015 - 22:33:50
Muuitas coisas acontecendo gatita :'( Mas, quero logo que a Dul aceite pelo o amor de deeeeeeeeeeeeeeeus, cara isso foi muito lindo o ucker é tão foofoo que Bebeee <3 Dul chorona mas tambem quem não choraria né?! Amre poste logo este capitulo que eu to doidinha aqui!!! Posta maais!! AMO-TE Priin <3
-
vondyponnyy Postado em 18/04/2015 - 22:29:06
Amoree ta pft demaiis menina lindaa, hey mlr eu não comentei antes pq minha vida ta um caaos de vdd mas CADE O PEDIDOOO? queremos o pedido de casamento logo!! n da pra eu comentar mais aqui gatita, tenho que ir! posta logoo amo-tee *-
-
Sara_Vondy Postado em 17/04/2015 - 10:26:31
que lindo *-*