Fanfic: ❤ No se parece ❤ | Tema: Vondy
Com Christopher...
Me acordei meio sonolento e veio cenas da noite passada em minha cabeça, notei aquele peso em cima de mim e dei um sorriso bobo, essa mulher é demais. Eu que tirei sua inocência de menina, agora ela é uma mulher, uma maravilhosa mulher. Me lembrei que tinha liberado as empregadas e tenho que comida fazer pra nós. Lhe dei um beijo na testa com todo o meu carinho e saí da cama, foi muito difícil deixá-la lá, mas ela vai acordar morrendo de fome, assim como eu estou. Fui ao banheiro fazer minhas higienes, vesti meu moletom e fui para a cozinha. Tinha aprendido a fazer sanduíches e foi oque eu estava fazendo.
Uma música começou a tocar, era aquela mesma música que dançamos no restaurante, comecei a me lembrar da nossa dança com olhos fechados. Parei chaqualhando a minha cabeça e percebi que era o celular de dulce que estava tocando. Era bem sua mãe preocupada. Ela tinha me dito que sua mãe não estava em casa. Eu também não queria acordá-la, parecia um anjo dormindo e não vou! Mas aquele cecular não parava de tocar. Será que era uma emergência? E se fosse algo grave? Será que eu devo atender? Ai caramba. Fui até sua bolsa abrindo-a procurando seu celular. E não achava. Aquela bolsa estava cheia de coisas e é cheia de bolsos. Dro/ga! Onde estava seu celular?
Coloquei sua bolsa de cabeça pra baixo até que um monte de papeis caíram no chão, me fazendo ajoelhar e pegar todas aquelas folhas. Fui arrumando, até que eu vi um nome familiar. Era a carta da Natália que ela tinha guardado. Será que eu leio? Ah não custa nada né? Comecei a ler...
" Querido Christopher, você sabia que Dulce Maria, é a mesma Dulce da época em que estudávamos quando éramos pequenos? Sim, ela é a sua namoradinha que te deixou. Te deixou não. Te abandonou como abandona um animalzinho na rua. Triste né? saber que a pessoa que mais amou na vida fez isso contigo. Agora tomara que não seja idiota de a perdoar, se perdoar já sabe. Ela te abandona de novo da mesma forma ou pior de antigamente. Ela já te contou? Creio que não né? ( risos). Era só isso. Beijos e Tchau. "
Natália Téllez
Eu não estava acreditando naquela por/ra de carta! Será que era verdade? Será que eu fui tão burro assim? Por quê Dulce não me mostrou? Se bem que o olhar dela me lembra muito aquela menina, mas não podia ser verdade. Ou podia? Vi aquelas letras, palavras por palavras e não estava acreditando nisso! Comecei a reler tudo de novo.
Com Dulce...
Acordei bastante feliz, estava me sentindo plena. Olhei para baixo do lençol e dei um sorriso pervertido ao me lembrar de tudo. Ontém foi a melhor noite da minha vida. Passei meu braço pra de lado da cama o procurando, mas ele não estava. De repente senti um cheiro maravilhoso chegar em minhas narinas. Ele estava preparando algo pra mim?Além de ser perfeito, eu tinha um namorado cozinheiro? Fui ao banheiro fazendo minha higiene, ele pensou em tudo. Comprou até escova de dente pra mim. Saí do banheiro vendo uma blusa sua vermelha caída no chão e resolvi colocar que ficou mais parecendo um vestido. Desci as escadas abaixo com um sorriso mais largo no rosto, logo o vi de costas.
— Bom dia meu amor, que cheiro maravilhoso! Oque está fazendo? - perguntei chegando perto dele.
Ele virou com o rosto cheios de lágrimas e vermelho, parecia está domado de ódio. Meu sorriso desapareceu. Oque tinha acontecido com ele? Arregalei os olhos quando vi um papel em sua mão. Ah não, não acredito!
— Isso é verdade Dulce? - ele perguntou sobre dentes de tanto ódio. Não sabia se ele estava mais deprimido ou mais com raiva.
— É, é... - Gaguejei, minha voz sumiu de repente. Como iria falar aquilo? Fiquei desesperada!
— RESPONDE DULCE! - ele gritou me fazendo ficar assustada.
— É Christopher, é verdade. - baixei a cabeça triste confessando. Ele me odiaria pela vida toda. Mas estava na hora de falar a verdade.
— Como você pôde fazer isso? - mas uma lágrima desceu. Eu estava me odiando por fazer aquilo. — Como você pôde fazer isso com nós dois? MAS QUE POR/RA DULCE! - gritou.
— Calma meu amor, eu tentei te contar. Você lembra do dia do restaurante? O nosso primeiro beijo? - falei se aproximando de seus lábios o agarrando, porém ele se afastou de mim, tirando meus braços de sua nuca, virando a cara. — Era isso que eu queria te contar.
— Então quer dizer, que aquela história de você gostar de mim, é tudo mentira também? Que ódio Dulce! - falou inconformado.
— Não! Eu te amo de verdade! Você deixa eu me explicar pelo amor de Deus?
— Explicar oquê? A por/ra da mer/da já está feita!
— Não tá não! Oque aquela va/dia colocou nessa carta, não é tudo verdade. É verdade sim, que eu fui embora! Mas você não parou pra me perguntar o `porque` eu fui embora!
— E que diferença faz? - subi no sofá me fazendo ficar de sua altura.
— MAS QUE MER/DA CHRISTOPHER, DEIXA DE SER CABEÇA DURA E ME OUVI CACETE! - ele se assustou comigo. — DEPOIS QUE VOCÊ ME OUVIR, VOCÊ PODE ATÉ ME EXPULSAR DA SUA VIDA. MAS ME OUVE POR FAVOR!
— Então, explique-se!
...
vanessavondy: aff gatita, horrível né? essas nets filhas da pu/ta ><. kkkkkk ela só sabe fazer isso mesmo >< essa infeliz! Ainw que bom que gostou amr <3, Menina :O, no dia seguinte que eles postaram, pois eles postaram de noite e eu estava dormindo. Mas quando cheguei da escola e entrei no face não se falava mais em outra coisa! Rapaz, fiquei tão desnortiada quando vi *-*, faltou o ponchito mas... VONDY TAVA <3 <3 <3, a cara de felicidade do Christopher, não pareceu que ele comeu só a comida de Anahí, ele comeu outra coisa <3 *-* kkkkk... Continuando sua linda... ♥
Bom gente *-*, desculpem por não postar ontém, mas foi como eu disse: Não sei se poderei postar todos os dias por causa da aula. — "Mas Martynha, tem tempo pra postar"!— Tem sim, mas o caso não é comigo, é com minha mamis entenderam? E tive trabalho de escola ontém já! :O :/... E só estou postando hoje porque ela saiu com meu pai, e estou sozinha aqui fazendo esse cap pra vocês. Porque las amo de coração <3. Cap pequeno, eu sei. Mas tô morrendo de medo dela chegar e reclamar cara ><. Bom, sobre o meu amigo/ paquera, nos falamos só "Oi" ontém e hoje :/. Mas é assim mesmo, já tô acostumada. Só quero ver quando ele vir falar comigo com " abraço" quando a namorada dele não tiver perto, porque eu também não vou dá ><. Vou mandar ele pedir um abraço pra namoradinha dele! Aquela sem sal. rs` Bom gente <3, voltando a fic... Oque vocês acham que deve acontecer? lembrando que eu aceito sujestões se eu gostar okay? Comentem oque acharam, e o que vai acontecer no próximo cap? :O Até mais nenas!!! ♥♥♥♥♥
Autor(a): Martynha_VondyMyLove
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Bom, posso me vestir primeiro? - perguntei sem graça. — Claro. - ele falou me olhando com olhos devoradores mais tirou a vista rapidamente meio sem jeito e eu fui. Já pronta, fui até ele que permanecia do mesmo jeito e subi no sofá de novo. — Eu tinha acabado de chegar de sua casa. Pela última vez, você lembra? - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyponnyy Postado em 28/04/2015 - 19:14:02
Amor da minha vidaaa <3 q saudades de vce dessa sua fanfic malavilosa (erros propositais kk) Mais genteee que babadooooooooooo tava esperando por esse momentooo, graças a deus amiga!!! Tava na horaaaaaa meu deus que perfect *-* Tava sem comentar pq minha net tava com problema maaaas eu voltei pra ti mulher kkkkk maninha, minha visda ta entrando nos trilhos dnv kkkk eai como tu ta? Kkkk Posta mais gatitáaaaaaáaaa amo-te tbm lindja heuheu <3
-
geisa_saviñon Postado em 26/04/2015 - 19:07:58
COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Sara_Vondy Postado em 26/04/2015 - 14:25:08
eu to amando *-*
-
gatita desordera Postado em 26/04/2015 - 12:33:21
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDAHHHHHHHHHHHH, TÁ MUITO ROMÂNTICAAAAAAAA E LINDAAAAAAAAAAA
-
rayuckermannvondy♡ Postado em 21/04/2015 - 02:30:02
#LeitoraNova Bom queria dizer que sua fic é perfeita <3 Enquanto tava lendo, vir você falando do seu Boy Magia meninaa me identifiquei na hora ,mas o meu caso é mais dificil(ele não gosta de mim ),, a musica que a Dul cantou é perfeita,Nocaute é a uma das minhas musicas preferidas<3,você deve ta achando que eu sou meio doida né? ha ha ,continua...
-
geisa_saviñon Postado em 20/04/2015 - 23:31:48
coooontiiinuuua
-
Sara_Vondy Postado em 20/04/2015 - 23:07:31
amei gente ta muito emocionante sua fic <3
-
vondyponnyy Postado em 20/04/2015 - 22:33:50
Muuitas coisas acontecendo gatita :'( Mas, quero logo que a Dul aceite pelo o amor de deeeeeeeeeeeeeeeus, cara isso foi muito lindo o ucker é tão foofoo que Bebeee <3 Dul chorona mas tambem quem não choraria né?! Amre poste logo este capitulo que eu to doidinha aqui!!! Posta maais!! AMO-TE Priin <3
-
vondyponnyy Postado em 18/04/2015 - 22:29:06
Amoree ta pft demaiis menina lindaa, hey mlr eu não comentei antes pq minha vida ta um caaos de vdd mas CADE O PEDIDOOO? queremos o pedido de casamento logo!! n da pra eu comentar mais aqui gatita, tenho que ir! posta logoo amo-tee *-
-
Sara_Vondy Postado em 17/04/2015 - 10:26:31
que lindo *-*