Fanfics Brasil - Cap 33 ( Meu único erro Christopher, foi te amar demais ) ❤ No se parece ❤

Fanfic: ❤ No se parece ❤ | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 33 ( Meu único erro Christopher, foi te amar demais )

10 visualizações Denunciar


— Bom, posso me vestir primeiro? - perguntei sem graça.


— Claro. - ele falou me olhando com olhos devoradores mais tirou a vista rapidamente meio sem jeito e eu fui. Já pronta, fui até ele que permanecia do mesmo jeito e subi no sofá de novo.


— Eu tinha acabado de chegar de sua casa. Pela última vez, você lembra? - ele assentiu e continuei.


— Bem, cheguei em casa e estava tudo virado de cabeça pra baixo, fiquei assustada com aquela cena na época, e fiquei mais ainda quando vi minha mãe chorando. - ele arregalou os olhos. 


— Oque aconteceu? - perguntou preocupado.


— Bem, minha mãe não quis dizer oque era na época. Pois eu era pequena e ela não queria me dizer mesmo depois de tanto eu implorar. E disse que era pra mim arrumar as minhas coisas porquê iríamos morar no Canadá imediatamente. Eu fiquei desesperada mesmo pequena, mesmo criança eu pensei em você, em como reagiria. Disse a minha mãe que eu não podia ir, pois você estava aqui. Mas ela insistiu dizendo que era o melhor pra nós. Pedi pra ir me despedir pelo menos e ela disse que não havia tempo e fomos. Juro a você Christopher... - com voz embargada e continuei.


— Fui o caminho inteiro olhando para trás pensando na chance ridícula de você vir atrás de mim. Mas éramos crianças. Como íamos atrás um do outro na nossa idade?


— E, eu não sei oque dizer. - falou triste.


— Não diga nada, apenas me esculte. - respirei fundo em meios as lágrimas que saiam sem parar de meu rosto e continuei. — Depois desse tempo todo ela havia me dito o `porque` disso tudo, mas só tinha falado que meu pai tinha feito uma coisa horrível com ela. Mas esse ano eu exigi que ela me falasse. E ela me falou.


— Oque foi? - ele perguntou curioso.


— Meu pai estava a mais ou menos uns 3 dias sem vir pra casa. E mesmo no momento que eu estava em sua casa, ele veio totalmente bêbado pra casa, dizendo que sua amante tinha o deixado e além do mais bateu em minha mãe. - A boca dele se abriu em um "O" mais continuei.


— Por isso Christopher, por isso te deixei. Se você chama isso de deixar, porque fui obrigada pelas circustâncias. Sempre achei que você ia ter esse ódio de mim por eu ter feito isso, mas tenta entender, eu era apenas uma criança. Não tinha como eu dizer que queria ficar e ficar entende?


— Passei esses anos todos sofrendo muito por sua causa, me maltratando pensando com oque você pensaria de mim. E estou certa né? - ele abriu a boca pra falar mais eu o interrompi. — Não arrumei nenhum namorado em respeito a você. Porque eu sempre te amei e continuo te amando. E a prova disso foi essa noite maravilhosa que tivemos. - Ele me encarou, olhando no fundo de meus olhos tentando achar a verdade.


— Lembra daquela nossa promessa? Eu não quebrei um dia se quer. Me guardei pra você esses anos todos. Sonhando em um dia te reencontrar. Mas olha? O destino fez isso por mim. Vim trabalhar em sua Empresa mais nunca imaginei que você fosse o garoto do meu passado. Até que uma vez eu resolvi ir atrás do amor da minha vida. Sim Christopher, eu fui atrás de você, na sua casa. Quer dizer, na sua antiga casa. Mas me deparo com um senhor, e me diz que quem morava lá era seu pai Victor Uckermann que tinha morrido e deixado tudo para seu filho Christopher Uckermann.


— Foi aí que minha fixa caiu, foi aí que eu descobri que era você. Olha só que armadilha o destino fez comigo? Depois de tanto te procurar, ele pôs você bem de baixo de meu nariz e não percebi. Você pode achar que eu estou mentindo, mas no dia do almoço, do nosso primeiro beijo. Era isso que eu ia te dizer. Mas você vem e me diz que odeia a tal menina do passado que no caso sou eu. Como eu iria dizer que sou a menina do seu passado sabendo que você me odeia? Eu não podia simplismente chegar pra você e dizer: — Olha Christopher, sou eu a menina que você odeia. A menina do seu passado. Vamos ser feliz? Óbvio que não! - Ele escultava tudo muito atento.


— Eu não te disse com medo disso que está acontecendo agora. - Rolei os olhos impaciente, ele não falava nada e isso estava me matando por dentro. — Tá vendo? E eu não sei como a Natália soube disso. Óbvio que ela quis nos separar, e pelo visto... - olhei pra ele seca cheia de dor. — Conseguiu!


— O meu único erro Christopher Uckermann, foi minha por/ra de medo de te perder. No fundo eu já sabia que você agiria assim. Eu só queria passar um pouco mais de tempo contigo. Para saber pelo menos oque é sentir-se amada pelo menos uma vez na vida por você. O meu único erro Christopher... - engoli o seco enchugando as lágrimas de meu rosto agora encharcado. — Foi te amar demais. - desci do sofá, peguei minha bolsa, segurei as bochechas do mesmo com minhas mãos apertando-as, lhe dei um selinho, talvez o último. O encarei olhando em seus olhos agora cheios de lágrimas e fui em direção à porta.


...




 


 


sabrina_sassoto: Vagabunda essa infeliz sempre foi ner Irado. Ainda bem *-*, eu deixo gata kkkk, Sim! ele tem que entendê-la, a coitada não teve culpa Decepção. Não tenha um infarto amore por favor kkkk. Ah, e desculpe por não postar ontém, tava sem idéia rs` . Continuando sua linda... ♥


vondy_eterno_en_corazon: Pois é amore Chorão, não pode mesmo Irado!  Obrigado amore <3 e Continuando gata... ♥


 


Oiiê *-*! Como vocês tão amores? Vamos fazer uma brincadeirinha okay? Vocês falam um pouco da vida de vocês, até as fantasminhas escondidas que eu sei que existe lendo a fic Piscadela, gostaria muito que comentasse Sorriso. Tipo assim: Meu nome é Marta, mas conhecida como Martynha, tenho 15 anos, não namoro Irado mas gosto de um boy que tem namô e acho que gosta de mim, faço a 2° série do ensino médio e não trabalho ainda. E vocês? Despois disso, comentem sobre a fic Beijo. Oquê acham que vão acontecer? Beijos e até mais gatitas!!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Martynha_VondyMyLove

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Dulce, espera! - ele fala e na mesma hora eu me viro o olhando. — Eu não sei oque fazer. - falou se entregando as lágrimas e não pude  deixar de ir abraçá-lo que desabou no meu abraço. Não o culpo, até porque quando eu fui embora eu não disse nada. Imagina você uma vida inteira achando um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyponnyy Postado em 28/04/2015 - 19:14:02

    Amor da minha vidaaa <3 q saudades de vce dessa sua fanfic malavilosa (erros propositais kk) Mais genteee que babadooooooooooo tava esperando por esse momentooo, graças a deus amiga!!! Tava na horaaaaaa meu deus que perfect *-* Tava sem comentar pq minha net tava com problema maaaas eu voltei pra ti mulher kkkkk maninha, minha visda ta entrando nos trilhos dnv kkkk eai como tu ta? Kkkk Posta mais gatitáaaaaaáaaa amo-te tbm lindja heuheu <3

  • geisa_saviñon Postado em 26/04/2015 - 19:07:58

    COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Sara_Vondy Postado em 26/04/2015 - 14:25:08

    eu to amando *-*

  • gatita desordera Postado em 26/04/2015 - 12:33:21

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDAHHHHHHHHHHHH, TÁ MUITO ROMÂNTICAAAAAAAA E LINDAAAAAAAAAAA

  • rayuckermannvondy♡ Postado em 21/04/2015 - 02:30:02

    #LeitoraNova Bom queria dizer que sua fic é perfeita <3 Enquanto tava lendo, vir você falando do seu Boy Magia meninaa me identifiquei na hora ,mas o meu caso é mais dificil(ele não gosta de mim ),, a musica que a Dul cantou é perfeita,Nocaute é a uma das minhas musicas preferidas<3,você deve ta achando que eu sou meio doida né? ha ha ,continua...

  • geisa_saviñon Postado em 20/04/2015 - 23:31:48

    coooontiiinuuua

  • Sara_Vondy Postado em 20/04/2015 - 23:07:31

    amei gente ta muito emocionante sua fic <3

  • vondyponnyy Postado em 20/04/2015 - 22:33:50

    Muuitas coisas acontecendo gatita :'( Mas, quero logo que a Dul aceite pelo o amor de deeeeeeeeeeeeeeeus, cara isso foi muito lindo o ucker é tão foofoo que Bebeee <3 Dul chorona mas tambem quem não choraria né?! Amre poste logo este capitulo que eu to doidinha aqui!!! Posta maais!! AMO-TE Priin <3

  • vondyponnyy Postado em 18/04/2015 - 22:29:06

    Amoree ta pft demaiis menina lindaa, hey mlr eu não comentei antes pq minha vida ta um caaos de vdd mas CADE O PEDIDOOO? queremos o pedido de casamento logo!! n da pra eu comentar mais aqui gatita, tenho que ir! posta logoo amo-tee *-

  • Sara_Vondy Postado em 17/04/2015 - 10:26:31

    que lindo *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais