Fanfic: ❤ No se parece ❤ | Tema: Vondy
— Dulce, espera! - ele fala e na mesma hora eu me viro o olhando. — Eu não sei oque fazer. - falou se entregando as lágrimas e não pude deixar de ir abraçá-lo que desabou no meu abraço. Não o culpo, até porque quando eu fui embora eu não disse nada. Imagina você uma vida inteira achando uma coisa e agora descobrir que era outra totalmente diferente?
— Chris, tá tudo bem. Se acalma. - falei o acalmando.
Ele era forte, sério, parecendo não baixar a cabeça pra ninguém. Mas agora? Estava parecendo um menino a procura de carinho, com medo. E eu claro, fiz com maior prazer.
— Chris... - ele falou entre soluços. — Era como você me chamava... Clis. - falou olhando nos meus olhos. Pude enchergar uma mistura de decepção e tristeza em seus olhos.
— Sim Chris, ou melhor... Clis. - o abracei ainda mais forte. Mas não queria se aproveitar dele. Ele estava num momento difícil.
— Não me deixa Dulce, não me deixa de novo. - falou me apertando com força. Ele estava com medo.
— Eu nunca vou te deixar meu amor. Eu te amo... Lembra? - falei segurando sua cabeça firme o fazendo olhar pra mim.
— Eu te amo... muito Dulce, não me deixa... Nunca! - falou tomando minha boca ferozmente. Correspondi, é claro, mas vi suas mãos entrar por debaixo de meu vestido. E ele não sabia oque estava fazendo, ele estava fraco.
— Não Christopher, você não pode agora. - falei tentando sair daqueles braços firmes sem sucesso.
— É claro que eu posso Dulce, eu preciso de você de novo. - voltou a me beijar.
— Meu amor, você não precisa fazer isso. Eu te entendo. - falei tentando o empurrar.
— VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU PRECISO DE VOCÊ PRA FICAR BEM POR/RA? EU SÓ FICO BEM COM VOCÊ DULCE! - gritou tomando minha boca de novo. E dessa vez eu cedi.
Ele se separou de mim apenas para tirar seu moletom ficando completamente nú, aquele pecado de homem na minha frente, me beijando, me tocando de um jeito que só ele saber tocar. Me causando arrepios profundos.
Conseguiu tirar minha roupa completa em segundos que nem percebi perdida no transe olhando ele, e ficou alí parado um pouco distante me observando com olhar safado, me estudando. Vi ele se afastar pegando um pacote de preservativo que estava em uma cômoda perto do sofá. Por quê ele tinha aquilo alí? Será que ele costumava trazer outras pra sua casa? Não posso pensar nisso. Vi ele se aproximando ficando deitado no sofá e não entendi nada, menos ainda quando ele me deu o preservatico. Ele queria que eu o colocasse? Tá doido!
— Eu não sei Christopher. - falei tímida. Ele sorriu e sussurrou.
— Eu sei, mas você aprende. - falou. E eu comecei a tirá-la do pacote, ele apontou pra seu amiguinho e eu queria me enfiar em um buraco. Me ajoelhei no chão ficando mais perto ele já estava totalmente pronto, peguei naquele círculo o alargando um pouco começando a colocar em seu glande.
— E agora? - perguntei o olhando.
— Agora deslize por todo o resto devagar por favor. - pediu e assim o fiz.
— Pronto? - perguntei.
— Prontíssimo. - falou sorrindo torto me puxando pra ficar em cima dele e lá estava nós, sentados, nos amando, eu com uma perna de cada lado dele o fechando com minhas pernas em sua cintura em seu colo. Ele me abraçava forte ao mesmo tempo segurando firme em minha cintura, fazendo as estocadas ficarem ainda mais forte. Pela primeira vez go/zamos juntos. E não falamos mais nada. E agora, ele estava adormecido e eu olhando seu rosto calmo dormindo, parece até um anjo dormindo. Ah... como eu o amo... Qual será sua reação quando acordar? Será que fizemos amor só pra acalmá-lo? Quando ele acordasse ele me mandaria embora? Christopher não é assim. Preferi pensar isso e adormeci sobre seu peito. Por sorte o sofá é enorme e cabíamos lá.
Com Christopher...
Acordei com aquele cheiro de schantilly com morango exalando sobre minhas narinas e dro/ga. Pensei lembrando de horas atrás.
A Dulce, A minha Dulce, estava sobre meu peito. Aquela menina que há horas atrás eu odiava, mas sabendo de tudo aquilo... não podia culpá-la ou se não ficaria de conciência pesada por toda minha vida. Eu a amo tanto.
Só Deus sabe o quanto. A vi suspirar sobre meu peito e era ela que eu queria por toda minha existência. Eu a amo... é isso que importa. Não tem por/ra de segredo, não tem por/ra de passado e não tem por/ra de Natália pra nos separar. Estamos vivendo o agora. O presente, e o futuro também quero tê-la ao meu lado. Céus... nunca quis alguém assim. Lembrei das nossas loucuras horas antes e ri baixinho para não acordá-la. Ela no início ficou assustada, aqueles olhinhos cor de mel arregalados sobre minha atitude. Não me canso de olhá-la por inteira.
— Oque o destino nos revelou Dulce... Se ele nos juntou, vamos fazer valer a pena. Ah Deus... - suspirei. Há anos sonhei com isso, dizia que odiava ela, mas quando me lembrava dela, dava aquele sorriso bobo. Eu a amo, e não restava dúvidas disso.
Desde que a conheci, não consigo imaginar outra mulher ao meu lado, não consigo desejar outra mulher. Na minha mente só vem Dulce. Eu estou viciado, vidrado e completamente apaixonado por ela. Não me contive e comecei a dar vários beijos em seu rosto fazendo-a acordar assustada. Oque houve? Ela não gostou?
— Christopher. - falou assustada. — Oque isso significou? - falou de cabeça baixa talvez temendo o pior.
— Significou que Eu te amo e não vou deixar que um passado filho da pu/ta nos separe. - vi seus olhos me olhar brilhando de alegria.
— Sério meu amor? - falou sentando no meu colo e me abraçando muito apertado fazendo seus seios ir de encontro ao meu.
— É senhorita Dulce, você não vai se livrar de mim tão fácil. - brinquei a fazendo rir e me dar uma tapa no ombro.
— E quem disse que eu quero me livrar de você? - falou me beijando com os olhos cheios de lágrimas. — Tive tanto medo de te perder meu amor. - sussurrou me apertando ainda mais forte pelo beijo. E senti uma lágrima descer pelo seu rosto me molhando.
— Oque houve Dulce? Eu disse alguma coisa pra você chorar? - falei preocupado a olhando.
— Estou emocionada amor. Eu te amo mais que tudo. - falou.
Ela é linda, essas lágrimas de felicidade misturado com esse seu sorriso me fascina. - pensei.
— Não mais que eu. - falei ficando ficando por cima dela. — Espero que esteja preparada para mais um round senhorita Dulce. - A olhando nos olhos.
— Até 10 se você quiser meu amor. - falou e nos cobrimos com edredom.
...
vondy_eterno: Oi Sara <3, 1 ano mais novinha que eu *-*. Sou da Paraíba <3, nossa :o! Apois sou mega ciumenta >< kkkkk, brigado por comentar amore. Continuando... ♥
vondy_eterno_en_corazon: Olá Larissa *-*, um ano mais novinha que eu <3, primo? normal kkkk, Pois é! mas pior seria se fosse irmão, imagina? kkkkk . Quando volta suas aulas? Mas tipo: se tú gosta do teu primo, vai em frente, pergunta se ele gosta de ti também, se não quando tiver mais velha vais e perguntar: Porque não fiz isso? tendeu ? Também sou sustentada pela minha mãe kkkk, Continuando amore...♥
malu_vondy: Oi Maria Luíza <3, sabia que meu nome também tem Maria? pois é! É Maria Marta, todos tiram brincadeira comigo dizendo que eu sou a `imperatriz` de império kkkkkk, Boa sorte no trabalho gata *-*, ganha bolsa? melhor ainda <3, Obrigado minha linda... ♥
Oiii amores <3, um dia sem postar né? pois é! Motivos? falta de energia aqui em casa aí fo/de tudo ><. Gatas *-*, quem achou que ia ter separação? pois é, não fiz! Porque os tadinhos ficaram muito tempo separados. E como sou a autora ( me achei agora rs` ) Não fiz isso! Gente, tô gostando de ver que a brincadeira ta dando certo. Ah minhas gatas, Oquê acharam desse cap? *-* <3... Comentem muito amores <3 e espero que tenham gostado. Até amanhã mis gatas!!!! ♥♥♥♥♥♥
Autor(a): Martynha_VondyMyLove
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Dulce... — Pequena. - escultei ele me chamar. Abri meus olhos lentamente e lá estava ele. O homem mais perfeitos desse mundo, com um moletom agora preto e segurando uma bandeja de café da manhã. Poderia querer coisa melhor? ou... Existe coisa melhor? creio que não. — Meu amor... - ainda sonolenta e cansada com oque tínhamo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyponnyy Postado em 28/04/2015 - 19:14:02
Amor da minha vidaaa <3 q saudades de vce dessa sua fanfic malavilosa (erros propositais kk) Mais genteee que babadooooooooooo tava esperando por esse momentooo, graças a deus amiga!!! Tava na horaaaaaa meu deus que perfect *-* Tava sem comentar pq minha net tava com problema maaaas eu voltei pra ti mulher kkkkk maninha, minha visda ta entrando nos trilhos dnv kkkk eai como tu ta? Kkkk Posta mais gatitáaaaaaáaaa amo-te tbm lindja heuheu <3
-
geisa_saviñon Postado em 26/04/2015 - 19:07:58
COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Sara_Vondy Postado em 26/04/2015 - 14:25:08
eu to amando *-*
-
gatita desordera Postado em 26/04/2015 - 12:33:21
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDAHHHHHHHHHHHH, TÁ MUITO ROMÂNTICAAAAAAAA E LINDAAAAAAAAAAA
-
rayuckermannvondy♡ Postado em 21/04/2015 - 02:30:02
#LeitoraNova Bom queria dizer que sua fic é perfeita <3 Enquanto tava lendo, vir você falando do seu Boy Magia meninaa me identifiquei na hora ,mas o meu caso é mais dificil(ele não gosta de mim ),, a musica que a Dul cantou é perfeita,Nocaute é a uma das minhas musicas preferidas<3,você deve ta achando que eu sou meio doida né? ha ha ,continua...
-
geisa_saviñon Postado em 20/04/2015 - 23:31:48
coooontiiinuuua
-
Sara_Vondy Postado em 20/04/2015 - 23:07:31
amei gente ta muito emocionante sua fic <3
-
vondyponnyy Postado em 20/04/2015 - 22:33:50
Muuitas coisas acontecendo gatita :'( Mas, quero logo que a Dul aceite pelo o amor de deeeeeeeeeeeeeeeus, cara isso foi muito lindo o ucker é tão foofoo que Bebeee <3 Dul chorona mas tambem quem não choraria né?! Amre poste logo este capitulo que eu to doidinha aqui!!! Posta maais!! AMO-TE Priin <3
-
vondyponnyy Postado em 18/04/2015 - 22:29:06
Amoree ta pft demaiis menina lindaa, hey mlr eu não comentei antes pq minha vida ta um caaos de vdd mas CADE O PEDIDOOO? queremos o pedido de casamento logo!! n da pra eu comentar mais aqui gatita, tenho que ir! posta logoo amo-tee *-
-
Sara_Vondy Postado em 17/04/2015 - 10:26:31
que lindo *-*