Fanfic: ❤ No se parece ❤ | Tema: Vondy
Com Dulce...
— Pequena. - escultei ele me chamar. Abri meus olhos lentamente e lá estava ele. O homem mais perfeitos desse mundo, com um moletom agora preto e segurando uma bandeja de café da manhã. Poderia querer coisa melhor? ou... Existe coisa melhor? creio que não.
— Meu amor... - ainda sonolenta e cansada com oque tínhamos feito horas atrás. — Não precisava. - falei me sentando e me esticando.
— Claro que precisa. - falou colocando a bandeja sobre minhas coxas. — Gastei suas energias demais por hoje. - falou malicioso e eu ri com aquele comentário e conseguimos ir até 5° round, depois não aguentamos mais e dormimos cansados.
— Sendo assim...- pegando um cacho de uvas verdes. — Preciso retomar minhas energias de novo né Senhor Uckermann? - colocando uma na boca.
— Claro, e eu não quero ninguém fraquinha quando chegarmos ao décimo round.
— Fraquinha eu? claro que não meu amor. - falei divertida comendo aquelas uvas deliciosas.
— Claro que não mesmo. - falou safado olhando meu corpo enrolado pelo endredom.
— Ei, agora não. - falei o repreendendo. Conhecia muito bem esse olhar. Ele fechou a cara. — Se não só vou sair daqui amanhã só pro trabalho. - falei e ele riu.
— Okay né, você que manda. - fez sinal de soldado.
— Oque temos pra hoje amor? - perguntei dando uma mordida naquele sanduíche maravilhoso. Ele realmente sabe fazer. Tá uma delícia.
— Huummm. - pareceu pensativo. — Com esse sol, nada melhor que uma praia à dois em pleno Domingo. - falou me dando um beijo.
— Ótimo, nunca mais fui em uma praia. - arregalei os olhos ao me lembrar que não tinha telefonado ainda pra minha mãe.
— Que foi pequena? - preocupado.
— Tenho que falar com minha mãe.
— Claro. - falou e fui correndo falar com ela.
Telefone on
— Mãe?
— Oi filha, onde você está?
— É mãe. - falei sem graça. — Durmi na casa do meu namorado, o Christopher. - minha mãe pareceu incrédula.
— Como? o dono da empresa?
— Esse sim. Quando chegar eu te explico. E eu quero saber o porque saiu de casa também senhorita Blanca.
— Tá, eu te explico quando você chegar.
— Beijo mãe.
— Outro filha. - desliguei.
Telefone off
— Amor, vou tomar banho. - falei me lembrando da roupa que tinha trago na bolsa. Desde um dia em que menstruei na escola quando era pequena, tive trauma de sair sem estar preparada com tudo. Na minha bolsa, tem tudo que uma mulher pode precisar.
— Posso ir com você? - perguntei e eu fingi estar pensativa.
— Mas é claro né? Mas é pra TOMAR BANHO okay? - falei subindo as escadas e ele veio logo atrás de mim. Assim que terminei os degraus me virei e ele me atacou com um beijo quente e cheio de malícia. Um gemido saiu de minha garganta e ele me encostou na parede me prensando.
— Chris... - falei falhando. Os toques dele era demais pra mim.
— Calma amor, só vou tirar sua roupa. - falou e quando percebi, já estava nua e ele ainda com aquele moletom. Como ele faz isso?
Comecei logo a tirar o moletom e ele tirou me agarrando pela cintura de novo, apertando minhas nádegas e ele estava já muito excitado. Sentia seu membro batendo contra meu ventre. Ah, aquilo é delicioso. Como eu pude passar minha vida inteira sem sentir aquele seu toque? sem sentir esses arrepios que só ele faz eu sentir apenas com um toque? Sem se sentir completada por ele?
Ele segurou atrás de minhas coxas me fazendo da um pulo e encaixar minhas pernas em sua cintura. Não conseguia me controlar. Ele me arrastou até a porta do banheiro entrando nos beijando na mesma e senti seu menbro cada vez mais ereto quase me atingindo, só dava aqueles toques me fazendo gemer cada vez que nossas intimidades encostava.
Vi ele ligar o chuveiro com a água gelada que parecia estar fervendo e soltei um grito completamente de prazer quando o vi me encostar na parede me invadindo com tudo, era quase mentira a maneira que nossos corpos se completavam. Não existia mais ninguém. Só eu e ele... pra sempre. Suas estocadas eram muito fortes, precisas, e eu sempre anciava por mais.
Ele mantia seus gemidos roucos no meu ouvido que me deixava louca, nossos gemidos misturados era como se fosse uma perfeita harmonia, um dueto que só nós sabíamos, eu tentava conter os gemidos o beijando, arranhando suas costas, mordendo seu ombro e perdi as contas de quantas marcas roxas estavam em meu pescoço, e no dele... vou nem comentar. Go/zamos juntos oque era toltamente normal agora.
— Calma, vou só tirar sua roupa. - falei o imitando com voz de criança e ele riu.
— Não me provoca. - falou me liberando da prisão de seus braços, os quais eu seria uma eterna prisioneira.
— Okay, vamos tomar banho logo. - falei, assim tomamos como pessoas normais. Saímos e fomos vestir uma roupa.
Roupa de Dulce:
Roupa de Christopher:
— Ah amor, tenho que passar lá em casa pra pegar o biquini okay?
— De jeito nenhum... No caminho a gente compra um pra você.
— Mas... - tentei discutir.
— Mas nada pequena. Só não pode ser aqueles fio dental, porque só quem pode ver, tocar, e fazer oque quiser nessa gostosura toda aí sou eu. - falou apontando para meu corpo.
— Idiota. - falei rindo e lhe dando um beijo. — Vamos?
— Vamos. - ele pegou a bolsa que eu tinha arrumado com acessórios para irmos à praia, com tudo que é necessário, e fomos.
Uns 20 minutos a caminho ele parou o carro e eu entendi que era a loja de biquinis ao ver vários manequins usando várias peças desse tipo e meu olho cravou em apenas um que tinha chamado minha atenção.
— Ah não... tudo menos oncinha. - ele falou seguindo meu olhar e eu gargalhei.
— Oncinha sim. - falei convicta entrando na loja e indo diretamente pra aquela peça.
— Você quer que eu te fo/da na frente de todo mundo na praia? - falou no meu ouvido, mas tinha uma senhora ao lado que tampou o ouvido de um meninho.
— Mas é uma pouca vergonha mesmo. - falou brava saindo da loja me deixando vermelha e fazendo Christopher rir.
— Culpa sua. - lhe dei um tapa.
— Haaauuu. - falou alisando o braço.
— Te machuquei? - preocupada e ele riu da minha cara.
— Dá beijinho que passa.
— Idiota. - falei levando a peça pra o caixa.
— É sério isso Dulce? - perguntou um pouco bravo.
— Sim. - E ele comprou. Era justamente o meu número.
Fui ao provador já colocar e ficou perfeito em mim. Adorei! Me assustei ao ver Christopher entrar.
Biquini
— Você tá louco Christopher?
— Vou ficar se você for assim pra praia.
— Ah, amor. Para de besteira, eu não quero ninguém. Só tenho olhos para você. - seus olhos brilharam. — E duvido muito que não tenha umas oferecidinhas que não vão tirar o olho de você.
— Fazer oquê né? Quem mandou se apaixonar por um gostosão. - falou me arrancando uma gargalhada e continuou. — Ta bom pequena, você está gostosa. - falou molhando os lábios me devorando com os olhos.
— Vou considerar isso como um: Linda.
— Você está linda, gostosa, maravilhosa, perfeita, delícia e resumindo... Você está tão minha. Mas é só minha entendeu?
— Só se você me prometer, que você é e sempre será só meu. - falei cruzando minhas mãos em seu pescoço e aproximando nossos lábios.
— Preciso mesmo dizer? - me dando um selinho molhado e apertando minha bun/da.
— Ah não... eu já sei. - falei rindo o espulsando do provador, não queria fazer aquelas pessoas escultarem nossos gemidos altos de prazer. vesti minha roupa por cima colocando minhas peças que estava usando na bolsa já que o biquini agora ocupava esse lugar e fomos em direção a praia.
...
malu_vondy: Ainw que bom que gostou amore <3, kkkkkk ah não gatita, imperatriz não >< kkkkk! Obrigado amore *-* e Continuando linda... ♥
vondy_eterno_en_corazon: Ele gosta de você ? Meniiina, que arraso kkk`s, nossa, no meu caso é mais minha mãe que é protetora. Eu vou pra escola, aí atraso uns 10, 15 minutos ela já fica toda preocupada rs`. Minha nossa, aqui já tá todo mundo estudando nas escolas estaduais a qual faço parte ^_^! Se é galinha, cai fora! não dá certo. OMG :O, traiu tua amiga com 3,4 gatita? Nossa, kkkkkkk então é melhor se afastar porque o coitado não vai querer a sua vida em um inferno rsrsrs`. Pois é, sou assim também kkk, sou tímida, meiga. Mas quando pisam no meu calo eu me transformo kkkkk... Chorou com o clis? deu pena mesmo do coitadinho :(... Beijos e continuando linda... ♥
Oiiê amores, tá cada vez mais difícil postar aqui. Minha mãe tá no meu pé, que só deixa eu ficar poucos minutos e sabe né? Pra mim fazer um cap, bote uns 50 minutos pra isso. Então tenho que fazer as escondidas aqui *-* kkkkkk... Gente, tá cada vez mais difícil eu estudar o mesmo turno com meu boy magia. Pra começar que ele não para de me olhar na hora do intervalo, e depois... a namorada dele fica me olhando com cara de quem `comeu e não gostou` e eu não suporto. Essa menina vive me encarando, oque eu fiz pra ela? Ela quer levar umas porradas nas fuças kkkkk ><. Ah, e amanhã começa os ensaios da alegoria da banda marcial da escola que eu estudo e ele toca lá também -_- Resumindo... minha vida tá que eu não aguento! Voltando a fic... *-*. Gostaram do hot ? E do cap? Me respondam por favor... Las amo mucho!!! ♥♥♥♥♥♥
Autor(a): Martynha_VondyMyLove
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oiiê! Bem amores, estou à um tempo sem postar ( eu sei ). Mas tenho uma boa justificativa. Estava doente ! O fato é que de repente começou a doer tudo em mim: cabeça, garganta, ouvido, corpo, gripe, febre. Sem contar que quando eu tô doente, fico totalmente sem apetite. Aí não como nada. Acabei desmaiando aqui. Sort ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyponnyy Postado em 28/04/2015 - 19:14:02
Amor da minha vidaaa <3 q saudades de vce dessa sua fanfic malavilosa (erros propositais kk) Mais genteee que babadooooooooooo tava esperando por esse momentooo, graças a deus amiga!!! Tava na horaaaaaa meu deus que perfect *-* Tava sem comentar pq minha net tava com problema maaaas eu voltei pra ti mulher kkkkk maninha, minha visda ta entrando nos trilhos dnv kkkk eai como tu ta? Kkkk Posta mais gatitáaaaaaáaaa amo-te tbm lindja heuheu <3
-
geisa_saviñon Postado em 26/04/2015 - 19:07:58
COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Sara_Vondy Postado em 26/04/2015 - 14:25:08
eu to amando *-*
-
gatita desordera Postado em 26/04/2015 - 12:33:21
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDAHHHHHHHHHHHH, TÁ MUITO ROMÂNTICAAAAAAAA E LINDAAAAAAAAAAA
-
rayuckermannvondy♡ Postado em 21/04/2015 - 02:30:02
#LeitoraNova Bom queria dizer que sua fic é perfeita <3 Enquanto tava lendo, vir você falando do seu Boy Magia meninaa me identifiquei na hora ,mas o meu caso é mais dificil(ele não gosta de mim ),, a musica que a Dul cantou é perfeita,Nocaute é a uma das minhas musicas preferidas<3,você deve ta achando que eu sou meio doida né? ha ha ,continua...
-
geisa_saviñon Postado em 20/04/2015 - 23:31:48
coooontiiinuuua
-
Sara_Vondy Postado em 20/04/2015 - 23:07:31
amei gente ta muito emocionante sua fic <3
-
vondyponnyy Postado em 20/04/2015 - 22:33:50
Muuitas coisas acontecendo gatita :'( Mas, quero logo que a Dul aceite pelo o amor de deeeeeeeeeeeeeeeus, cara isso foi muito lindo o ucker é tão foofoo que Bebeee <3 Dul chorona mas tambem quem não choraria né?! Amre poste logo este capitulo que eu to doidinha aqui!!! Posta maais!! AMO-TE Priin <3
-
vondyponnyy Postado em 18/04/2015 - 22:29:06
Amoree ta pft demaiis menina lindaa, hey mlr eu não comentei antes pq minha vida ta um caaos de vdd mas CADE O PEDIDOOO? queremos o pedido de casamento logo!! n da pra eu comentar mais aqui gatita, tenho que ir! posta logoo amo-tee *-
-
Sara_Vondy Postado em 17/04/2015 - 10:26:31
que lindo *-*