Fanfic: ❤ No se parece ❤ | Tema: Vondy
Estava dirigindo com Dulce cantando músicas internacionais, outras mexicanas. Ela é boa nisso! Tem uma voz maravilhosa. Logo avistamos aquele mar azul, lindo, sem fim. Precisava vir mesmo. Sentir essa paz, a brisa em meu rosto.
— Chegamos. - falei olhando a mesma ficar encantada com a vista maravilhosa.
— É tão lindo. - falou entusiasmada.
— Linda é você! - ela sorriu e puxei a mesma para um beijo que ela tratou de separar.
— Agora não bebê. Vamos aproveitar. - falou saindo ficando de pé e tirando a blusa ficando com a parte de cima. — Mas lá na praia. - falou rindo.
— Mas já? - falei reprovando sua atitude. Tava cheio de marmanjos olhando pra MINHA NAMORADA. Eles querem morrer? Isso porquê só viu com a parte de cima. Quando vê-la com a parte de baixo eu não vou me controlar. Vou partir pra cima desses caras sem ter o que fazer. Fechei minhas mãos em um punho.
— Amor, a gente tá na praia. É normal.
— Tá. - falei fuzilando um otário e fui pegar a bolsa. Coloquei em minhas costas, liguei o alarme do carro, peguei em sua mão autoritário e fomos onde tinha umas cadeiras de praia. Paguei a moça e fomos sentar.
— Ai amor, o dia não poderia ficar melhor! - falou ainda encantada.
— Poderia sim, se você viesse com um biquini menos à mostra. - falei olhando ao redor e parando naquele mesmo otário que não parava de olhá-la.
— Amor, para. Eu já disse que não me importa ninguém que não seja você! - falou me beijando e eu a puxei mais a fazendo vir pra meu colo e lhe dando um beijo daqueles. Terminei e olhei pro otário que virou a cara olhando pra o outro lado sem graça.
— Okay. - falei quando vi o moleque se afastando e sorri vencedor.
— Vou tirar esse short okay? - falou levantando.
— Agora? - falei resmungando.
— Claro ner. Eu vou passar o protetor Amor. - se levantou e tirou o short mesmo na hora que dois homens passaram e ficaram olhando-a de cima à baixo e cochichando alguma coisa.
— Tão olhando oquê babacas? - falei me levantando. — Ela é minha entendeu? - os caras saíram sem falar nada negando com a cabeça. Poxa! Será que todo mundo daquela praia vai ficar olhando pra minha mulher? desnecessário isso. E escultei um falando: — Cara de sorte meu. - isso ele tinha razão mesmo. Mas só eu precisava saber. Revirei os olhos.
— Amor, você está me deixando sem graça fazendo isso. Deixa eles olhar. Olhar não tira pedaço, e só quem pode pegar é você entendeu? - falou se aproximando e pegando em meu rosto com força. — Para com isso!
— Tá bom, tá bom. Estou exagerando ner? - ela assentiu aliviada. — Me desculpa, mas esses caras não pode ver nada que fica em cima.
— Não liga pra eles. Eu te amo. - falou me abraçando.
— Te amo mais. - falei apertando-a ainda mais em meus braços e quando terminamos ela foi em direção a bolsa, pegou uma toalha que cabíamos muito bem lá e protetor solar.
— Vai vir? - perguntou já sentada em cima da toalha.
— Claro. - falei tirando a roupa e deixando à mostra minha sunga.
— Uau! - falou me olhando e mordendo os lábios. — Desse jeito quem vai bater nas meninas daqui sou eu. - vi ela encarar uma loira que estava do nosso lado me olhando sorrindo e sentei ao lado dela gargalhando.
— Não precisa, sou todo seu! - falei mordendo seu nódulo da orelha fazendo-a arrepiar.
— Acho bom. Passa em mim? - com o protetor na mão.
— Claro. - peguei aquele protetor solar colocando uma boa quantidade nas mãos e espalhei pelas duas mãos. Ela estava de costas pra mim deitada de bun/da pra cima. Comecei a espalhar por toda extensão de suas costas e ela soltou um gemido de prazer quando sentiu o produto.
Continuei passando muito por alí a protegendo de qualquer forma do sol. Suas costas já estavam bem protegidas, segui para suas nádegas colocando mais produto sobre as mãos e comecei a massageá-la. Vi um sorrisinho malicioso nela e investi ainda mais. Não estava aguentando mais. Já estava muito excitado só de fazer aquela massagem nela. É assim que ela me deixa. Insaciável, nunca canso de seu corpo, nunca canso de tê-la comigo. Deus, eu amo tanto.
— Vai devagar aí Senhor Christopher. - falou segurando minhas mãos que estavam indo naquela direção e ficando sentada.
— Olha como eu tô? - falei fazendo ela olhar minha excitação.
— Ah, não acredito Christopher. - falou rindo de minha cara.
— Tá rindo de quê? - falei meio que bravo.
— Nada amor, é que é engraçado. - continuou rindo. — Vem, deixa eu passar em você! - falou tomando o produto de minhas mãos e me dando uma tapa fazendo-me ficar de costas.
Senti suas mãos delicadas sobre minhas costas. Aquelas mãos perfeitas que eu amo tanto, abilidosas, pequenas. Mas com um signicado que só Deus.
— Pronto. - falou fazendo cara de orgulhosa e empinando o nariz fazendo `A metida`.
— Pronto nada. - falei rindo de sua pose e a peguei no colo fazendo-a gargalhar e se sacudir sobre mim que acabou desistindo segurando em meu pescoço e fomos em direção ao mar. Finalmente.
Entrei correndo com elas em meus braços e quando a água chegou em meus pescoço eu a soltei fazendo-a agarrar suas pernas em minha cintura com medo da água.
— Christopher, aqui tá fundo. - falou com medo agarrada à mim e eu ri. — Para de rir, é sério.
— Desculpa pequena. Não tá fundo, não pra mim. E eu não vou deixá-la se afogar. Confia em mim.
— Eu confio! - falou me abraçando e eu não resisti em apertar mais seu corpo com o meu. — Não, isso não! - falou olhando meus olhos cheios de desejo.
— Aqui sim. - falei já que eu estava completamente excitado e não tinha ninguém por perto e a mesma me abraçou mais forte beijando meu pescoço. Desistindo de lutar contra mim.
— E se alguém nos ver? - perguntou olhando ao redor.
— Relaxa pequena. Ninguém vai perceber. É só não fazer escândalo, oque eu acho difícil. - dei um sorrisinho e a mesma enterrou seu rosto em meu pescoço sentindo minha ereção.
— Okay. - falou me apertando ainda mais sobre suas pernas e braços. Senti sua mão ir discretamente pra baixo da água e senti a mesma abaixar minha sunga me libertando fazendo-a soltar um gemido baixo em meu ouvido já que encostei em seu ventre.
Desci uma mão pra peça de baixo de seu biquini afastando ao lado e comecei a acariciar sua intimidade inundada. Ela enterrou ainda mais sua cabeça em meu pescoço mordendo meu ombro com força fazendo o maior esforço pra não gritar ali e apertei ainda mais sobre mim. Comecei a fazer circulos em seu clitóris e ela jogou a cabeça pra trás mordendo os lábios.
Ah, como eu adoro vê-la desse jeito, vê-la ao ponto de um orgasmo já que eu senti seus lábios vaginais se apertarem contra meu dedo e a penetrei fazendo-a arfar sua cabeça e morder meu ombro com muito mais força. Invadindo-a. Ela estava fazendo um esforço grande pra não gemer do jeito de sempre, mas estava sendo maravilhoso alí, as estocadas começaram a ficar muito fortes, mas disfarçávamos muito bem e conseguimos chegar ao orgasmo juntos como sempre.
Não soltei Dulce um só segundo. Ajeitei a sunga e ela ajeitou sua parte de baixo também e saímos da água de mãos dadas, nos abraçando, nos beijando numa intimidade em que conhecíamos há anos, e de fato era assim mesmo. Sentamos meio que respirando ainda e falei:
— Foi uma das melhores. - ela sorriu assentindo.
— Nunca imaginei isso. Só você mesmo pra fazer eu fazer isso, seu louco. - falou beijando meu pescoço e eu ri. Até que senti uma outra mão que não estava alí antes me cutucar.
...
vondy_eterno_en_corazon: Melhor mesmo gatita ! kkkkkkkkk vishe ><, minha mãe é tipo isso! kkkkkkkkk meu irmão faz isso, ele chega tipo: muito tarde -_- ela não fala nada, só vai dormir quando ele chega! Eu nunca cheguei muito tarde emcasa e nem sou doida de chegar kkkk ><. Eu tenho um irmão só ( graças à Deus ) só esse já quer ser meu pai, é tipo: mas protetor que meu pai kkkk, não posso namorar que ele tem ciúme e tudo, ele implica com todos meus namorados. Sempre bota defeito kkkkk nam, tô ruim pra namorar viu?! -_- Francisco, vai fazer 20 em maio ^_^! Ainw, se eu morro com um imagina vc com isso tudo kkkkk... Beijos e Continuando minha linda... ♥
Gente, me desculpem a demora okay? já estou melhor! Cadê os comentários? não estão gostando? Olha, odeio ficar pedindo isso, mas como é que vou saber que vocês estão gostando? como vou saber que tô indo bem se vocês não comentam? Então, por favor amores. Comentem, eu preciso saber suas opiniões sobre a fic okay? Sobre a fic: Quem será? Tô sentindo cheiro de treta vindo aí... Beijos e até mais! ♥♥♥♥♥♥♥
Autor(a): Martynha_VondyMyLove
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quem era aquela mulher? Quem era aquela loira de farmácia sem sal cutucando o MEU NAMORADO? Vi ele olhá-la e abrindo um sorriso olhando-a de cima à baixo. Oque ele tá fazendo? — Belinda? - levantou ficando igual a ela. — A própria. - falou ela olhando-o e mordendo os lábios. Belinda — Quanto tempo. - o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyponnyy Postado em 28/04/2015 - 19:14:02
Amor da minha vidaaa <3 q saudades de vce dessa sua fanfic malavilosa (erros propositais kk) Mais genteee que babadooooooooooo tava esperando por esse momentooo, graças a deus amiga!!! Tava na horaaaaaa meu deus que perfect *-* Tava sem comentar pq minha net tava com problema maaaas eu voltei pra ti mulher kkkkk maninha, minha visda ta entrando nos trilhos dnv kkkk eai como tu ta? Kkkk Posta mais gatitáaaaaaáaaa amo-te tbm lindja heuheu <3
-
geisa_saviñon Postado em 26/04/2015 - 19:07:58
COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Sara_Vondy Postado em 26/04/2015 - 14:25:08
eu to amando *-*
-
gatita desordera Postado em 26/04/2015 - 12:33:21
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDAHHHHHHHHHHHH, TÁ MUITO ROMÂNTICAAAAAAAA E LINDAAAAAAAAAAA
-
rayuckermannvondy♡ Postado em 21/04/2015 - 02:30:02
#LeitoraNova Bom queria dizer que sua fic é perfeita <3 Enquanto tava lendo, vir você falando do seu Boy Magia meninaa me identifiquei na hora ,mas o meu caso é mais dificil(ele não gosta de mim ),, a musica que a Dul cantou é perfeita,Nocaute é a uma das minhas musicas preferidas<3,você deve ta achando que eu sou meio doida né? ha ha ,continua...
-
geisa_saviñon Postado em 20/04/2015 - 23:31:48
coooontiiinuuua
-
Sara_Vondy Postado em 20/04/2015 - 23:07:31
amei gente ta muito emocionante sua fic <3
-
vondyponnyy Postado em 20/04/2015 - 22:33:50
Muuitas coisas acontecendo gatita :'( Mas, quero logo que a Dul aceite pelo o amor de deeeeeeeeeeeeeeeus, cara isso foi muito lindo o ucker é tão foofoo que Bebeee <3 Dul chorona mas tambem quem não choraria né?! Amre poste logo este capitulo que eu to doidinha aqui!!! Posta maais!! AMO-TE Priin <3
-
vondyponnyy Postado em 18/04/2015 - 22:29:06
Amoree ta pft demaiis menina lindaa, hey mlr eu não comentei antes pq minha vida ta um caaos de vdd mas CADE O PEDIDOOO? queremos o pedido de casamento logo!! n da pra eu comentar mais aqui gatita, tenho que ir! posta logoo amo-tee *-
-
Sara_Vondy Postado em 17/04/2015 - 10:26:31
que lindo *-*