Fanfic: ❤ No se parece ❤ | Tema: Vondy
Quem era aquela mulher? Quem era aquela loira de farmácia sem sal cutucando o MEU NAMORADO? Vi ele olhá-la e abrindo um sorriso olhando-a de cima à baixo. Oque ele tá fazendo?
— Belinda? - levantou ficando igual a ela.
— A própria. - falou ela olhando-o e mordendo os lábios.
Belinda
— Quanto tempo. - os dois deram um abraço... e que abraço. Porquê não se soltam logo?
— Hum, hum. - falei coçando a garganta com a mão na boca.
— Ah. - Christopher finalmente me notou. — Essa é Dulce, minha namorada. - levantei forçando um sorriso.
— Oi. - falei timidamente segurando o ombro de Christopher que estranhou minha atitude.
— Você é uma moça de sorte... Dulce né? - falou me olhando de cima à baixo.
— É, tô sabendo. - falei beijando o pescoço dele e ela virou a cara coçando a nuca sem graça.
— E você Christopher, se considera sortudo? - Essa garota não tem amor a vida, quem ela pensa que é?
— Eu sou o cara mais sortudo do mundo, por ter Dulce comigo. - falou me olhando cúmplice e lhe dei um beijo.
Toma sua vaca! Estava rindo da cara dela em pensamento, ela fechou a cara.
— É, quem bom. - falou falsa. — Ainda está trabalhando na mesma Empresa Christopher? - a vaca mudou de assunto.
— Agora eu sou o dono. - falou meio pra baixo.
— Não me diga que Senhor Victor... - ele assentiu. — Meu Deus. meus pêsames. - lhe deu outro abraço me encarando e a fuzilei quando vi um sorrisinho malicioso sair de seus lábios e passar suas mãos pelas costas dele e Christopher a separou me olhando sem graça.
Ah, essa garota já passou dos limites.
— DÁ PRA LARGAR O MEU NAMORADO OU TÁ DIFÍCIL? - perguntei a fuzilando e ela fez cara de inocente. - Ah que ódio dessa garota.
— Dulce! - Christopher me repreendeu. — Ela não fez nada.
— Você que pensa Christopher. Conheço muito bem esse tipinho. - ela fingiu ter se ofendido.
— Agora você passou dos limites Dulce Maria. Vamos pra casa. Me desculpa Belinda. - ela assentiu e saiu rebolando com um sorriso debochado.
— Que passei dos limites oquê?! Conheço muito bem essas mulheres. São fingidas, odeio mulher assim! Odeio. - cruzei os braços raivosa fazendo bico e ele me tomou em seus braços.
— Você fica tão linda brava! - falou mordendo o nódulo de minha orelha me fazendo arrepiar.
— Não estou brava. - tentei me sair dos braços dele mais não consegui.
— Ah não? - com um sorriso sínico nos lábios. — E essa ceninha foi oquê? Você está morrendo de ciúmes! Admita.
— Não, não tô. Quando tinha uns rapazes aqui eu não fui falar com eles e nem fui abraçá-los igual você fez! - falei me saindo e dessa vez conseguindo.
— Mas eu conheço ela faz tempo! É minha amiga. - falou chegando perto.
— Ah é? posso conhecer aquele homem também. - falei apontando pra um homem muito bonito que estava jogando e me secando um tempão e indo até ele quando senti os braços de Christopher pegar em minha cintura me puxando fazendo eu colar minhas nádegas em suas pernas.
Homem
— Você não vai!
— E por quê eu não vou? - perguntei sarcástica com raiva.
— Porque a última coisa que aquele cara vai querer é amizade.
— Aquela vaca também Christopher.
— Dulce pode parar, ela já foi e você continua com seu showzinho.
— Showzinho Christopher? Okay, você vai ver o Showzinho. - falei me soltando e indo em direção aquele homem pisando duro. Estava com muita raiva, ele é burro ou oquê? de não perceber as intenções dela?! Não olhei pra trás mas vi que Christopher não me segurou, cheguei no homem e falei.
— Oi. - fazendo com que ele parasse de jogar e fez sinal que não ia jogar mais. Olhei pelo cantou de olho e Christopher observava tudo com uma cara nada boa.
— Opa, prazer meu nome é Caio Castro e o seu? - falou me olhando de cima à baixo. Rezei pra que tivesse com minha canga.
— Meu nome é Dulce Maria. Você joga demais Caio.
— Obrigado, posso te dar um abraço? - perguntou educado.
— Claro. - e ele deu, é agora que Christopher chega e pergunta: — Oquê está acontecendo aqui? e foi isso que aconteceu. Só ele que pode? claro que não!
— É, você é oque dela? - Caio perguntou sem enteder.
— Sou o namorado dela por quê?
— Não pensei que ela tivesse namorado, ela veio aqui dizendo que eu jogo bem e quis me conhecer. - Christopher me olhou sínico e eu baixei a cabeça envergonhada.
— Esqueça, a gente já vai! Não é meu amor? - me perguntou me puxando pela cintura pra perto dele.
— Cla, claro.
— Mas já? por que não fica mais Dulce?
— Não posso. - falei me virando e indo para a cadeira que estava sentada antes.
— Ela não pode! - escultei Christopher falar e vir em minha direção. Caio deu um sorrisinho divertido e voltou a jogar.
— Christopher eu... - comecei a falar querendo me explicar. Tinha exagerado, mas ainda estava com muita raiva daquela garota!
— Conversaremos em casa!
...
Oiiê, oquê estão achando? Os dois são muito possessivos principalmente Christopher kkkkkk, tá bom é os dois! Dulce não fica muito atrás ner? Comentem amores! ♥♥♥♥♥♥♥
Autor(a): Martynha_VondyMyLove
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Dulce... Fomos o caminho inteiro sem falar um `piu`, ele estava com raiva, dro/ga! Agora ele me odeia. Senti meus olhos se encherem de lágrimas. E eu não vou chorar, não aqui na frente dele. Fiz a maior força pra as lágrimas não descerem pelo meu rosto. Não sei oque vai acontecer quando chegarmos em sua casa, mas aquela m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyponnyy Postado em 28/04/2015 - 19:14:02
Amor da minha vidaaa <3 q saudades de vce dessa sua fanfic malavilosa (erros propositais kk) Mais genteee que babadooooooooooo tava esperando por esse momentooo, graças a deus amiga!!! Tava na horaaaaaa meu deus que perfect *-* Tava sem comentar pq minha net tava com problema maaaas eu voltei pra ti mulher kkkkk maninha, minha visda ta entrando nos trilhos dnv kkkk eai como tu ta? Kkkk Posta mais gatitáaaaaaáaaa amo-te tbm lindja heuheu <3
-
geisa_saviñon Postado em 26/04/2015 - 19:07:58
COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Sara_Vondy Postado em 26/04/2015 - 14:25:08
eu to amando *-*
-
gatita desordera Postado em 26/04/2015 - 12:33:21
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDAHHHHHHHHHHHH, TÁ MUITO ROMÂNTICAAAAAAAA E LINDAAAAAAAAAAA
-
rayuckermannvondy♡ Postado em 21/04/2015 - 02:30:02
#LeitoraNova Bom queria dizer que sua fic é perfeita <3 Enquanto tava lendo, vir você falando do seu Boy Magia meninaa me identifiquei na hora ,mas o meu caso é mais dificil(ele não gosta de mim ),, a musica que a Dul cantou é perfeita,Nocaute é a uma das minhas musicas preferidas<3,você deve ta achando que eu sou meio doida né? ha ha ,continua...
-
geisa_saviñon Postado em 20/04/2015 - 23:31:48
coooontiiinuuua
-
Sara_Vondy Postado em 20/04/2015 - 23:07:31
amei gente ta muito emocionante sua fic <3
-
vondyponnyy Postado em 20/04/2015 - 22:33:50
Muuitas coisas acontecendo gatita :'( Mas, quero logo que a Dul aceite pelo o amor de deeeeeeeeeeeeeeeus, cara isso foi muito lindo o ucker é tão foofoo que Bebeee <3 Dul chorona mas tambem quem não choraria né?! Amre poste logo este capitulo que eu to doidinha aqui!!! Posta maais!! AMO-TE Priin <3
-
vondyponnyy Postado em 18/04/2015 - 22:29:06
Amoree ta pft demaiis menina lindaa, hey mlr eu não comentei antes pq minha vida ta um caaos de vdd mas CADE O PEDIDOOO? queremos o pedido de casamento logo!! n da pra eu comentar mais aqui gatita, tenho que ir! posta logoo amo-tee *-
-
Sara_Vondy Postado em 17/04/2015 - 10:26:31
que lindo *-*