Fanfic: ❤ No se parece ❤ | Tema: Vondy
Com Dulce...
Fomos o caminho inteiro sem falar um `piu`, ele estava com raiva, dro/ga! Agora ele me odeia. Senti meus olhos se encherem de lágrimas. E eu não vou chorar, não aqui na frente dele. Fiz a maior força pra as lágrimas não descerem pelo meu rosto. Não sei oque vai acontecer quando chegarmos em sua casa, mas aquela mal comida tava me doendo nos nervos. Ele tem que enteder que eu amo ele, e isso é normal, poxa! Quando ele sentiu ciúmes de mim eu não reagi desse jeito.
Mas confesso que exagerei... ou não. Arrisquei olhá-lo pelo canto de olho e ele estava sério olhando atentamente pra frente, rígido. Ai minha nossa senhora! Em menos de 30 minutos estavamos de frente a casa dele. Desci do carro e entrei na mansão indo diretamente ao banheiro tirando aquele biquini que já estava quase seco e resolvi tomar um banho logo. Liguei o chuveiro ligando a água quente e achei estranho que ele não entrou também. Logo senti aquela água quente sobre minha pele. Estava nervosa.
Não queria brigar com Christopher, não agora! Relaxei durante o banho, sentindo aquela água escorrer pela minha pele e pelos meus cabelos me fazendo relaxar um pouco. Estava muito tensa. Saí do banheiro apenas com uma toalha. Acho que Christopher estava me esperando na sala, entrei em seu quarto vestindo uma das calcinhas e sutiãs que tinha trago por sorte e coloquei uma camisa social dele listrada que ficava um vestido em mim, pentiei os cabelos e assanhando-o um pouco com os dedos o fazendo ficar apenas úmido um pouco assanhando de uma maneira sexy e desci.
Christopher estava com um de seus moletoms e sem camisa, estava com o cabelo molhado grudado em sua testa assanhado e terrivelmente sexy. Provavelmente tinha tomado banho em outro banheiro que provavelmente essa mansão terrivelmente grande tinha. Com aquela carinha de bebê, que não estava nada boa. Me arrepiei quando o mesmo me viu descendo com a mão na cintura.
— Sim? - resolvi logo me pronunciar ficando de frente ao mesmo cruzando meus braços.
— Oque acha que estava fazendo quando foi falar com aquele babaca? - perguntou sem rodeios, indo direto ao ponto. Esse é o Christopher!
— É, é... - gaguejei procurando resposta. — Não sei. - baixei a cabeça olhando meus pés.
— Você sabe Dulce! Foi lá pra me fazer ciúmes. Pra se vingar não foi? - falou esfregando as palmas da mão em seu rosto agora vermelho. AI MEU DEUS!
— Sim, estava morrendo de ciúmes daquela oferecida lá. Já não basta a Natália querer nos separar e essa daí também Christopher?! Eu não aceito! - neguei com a cabeça alterada.
— Dul, você está confundindo as coisas. Eu não gosto dela. E outra, ela não deu em cima de mim. - tive que gargalhar quando ele disse isso.
— OI? ELA NÃO DEU EM CIMA DE VOCÊ CHRISTOPHER? - ele negou. — DEU EM CIMA DE VOCÊ SIM! - gritei mais ainda e respirando procurando me acalmar andando de um lado e para o outro. — Okay, vocês já tiveram um lance? ou namoraram, ou algo do tipo? - ele não respondeu. — RESPONDE POR/RA! - alterei minha voz de novo.
— SIM DULCE, JÁ TIVEMOS UM CASO QUANDO EU ME SEPAREI DA NATÁLIA! SATISFEITA? - queria chorar, mas engoli o choro virando de costas pra ele. — Não tinha te reencontrado ainda. - falou vendo-me chorar.
— E você ainda gosta dela? - falei o ignorando e temendo à resposta. — Porquê se você gosta, é melhor ficar com ela logo. Não se sinta obrigado a ficar comigo só porque tirou minha virgindade! - minha voz saiu embargada.
— Dulce você tá louca? - ele perguntou me virando com força pelo braço parecendo ofendido. — Se eu gostasse dela eu não estaria com você mer/da! - ele segurou meu rosto me fazendo olhar em seus olhos. — E uma virgindade não sustenta uma relação Dulce, oque sustenta uma relação é o AMOR, O AMOR DULCE! — E EU TE AMO, dá pra acreditar em mim? - só vi sinceridade em seus olhos. Sim, Christopher me ama. E eu estava sendo uma boba de pensar aquilo. Oque mais eu poderia querer? Se Christopher é meu tudo?
Comecei a chorar feito uma criança de novo, e ele me abraçou forte. É aquele abraço que preciso toda parte do tempo, é daqueles braços que eu necessito pra respirar... pra viver! Eu dependo dele como uma pessoa depende da água pra sobreviver, como os pássaro dependem de seu ninho, e como as árvores dependem de seus frutos. Nos braços dele tem um mundo que só eu conheço, que só eu vivo, que só eu moro, que só eu descobri! E é nele que eu quero estar por toda minha vida!
— Me desculpa Christopher. - falei em meios as lágrimas afundando meu rosto naquele peito que faz parte de meu `mundo` o abraçando fortemente. — Eu sou uma boba insegura meu amor. - o olhei em seus olhos séria. — Ah , Christopher. - o abracei ainda mais forte. — Tenho tanto medo de te perder amor. - tentei conter as lágrimas.
— Dulce, Dulce. - Christopher me chamou me fazendo o ancarar olhando em seus olhos onde podia ver sua alma e voltei a chorar. — Hey, eu te perdoo. Você não vai me perder! - falou limpando minhas lágrimas com seus dedos. — Mas nunca, tá me ouvindo? - perguntou segurando meu rosto. — Mas nunca duvide de meu amor por você! E nunca abre a boca pra falar que eu tô com você por causa de sua virgindade. Nunca faria isso. Eu tô com você porque eu nunca deixei de te amar. Desde quando éramos pequenos, nunca te esqueci, por mais que tentasse.
— Te amo tanto meu amor. - falei lhe dando um beijo intenso totalmente alvoroçado, preciso. Ele se afastou quando viu minhas mãos apertatem seu peito e descendo alisando seu abdômem.
— Dulce, por favor. - falou saindo. — Agora não, você está frágil.
Claro que eu não tô! Tá bom, acho que sim. Mas eu o queria, de novo, de novo e de novo.
— Não Christopher, eu preciso de você. Agora!
— Dul... - tentou resistir se afastando.
— Me faça sua! - falei desabotoando a camisa que eu estava usando mostrando apenas minha lingerie preta de renda e vi seus olhos correrem por toda extensão de meu corpo e ficarem mais escuros. De castanho escuro, seus olhos passaram para um tom de preto brilhante. Parecia um animal feroz prestes a atacar a sua preza.
— Você não podia ter feito isso garota!
Ele avançou tomando minha boca com a sua puxando minha cintura pra ele. E ele estava conhecendo cada pedacinho porque nunca vi um beijo mais profundo que esse. Quando ele terminou eu já estava tonta de prazer, começou a beijar meu pescoço dando vários chupões, mordidas me fazendo arrepiar e apertando minhas nádegas. Ele enchia sua mão com gosto, ele apertava, mas apertava muito. Sinceramente, acho que ficaria marcas vermelhas porque estava gemendo de dor misturado ao prazer que ele estava me proporcionando. Aquilo tá sendo ótimo.
— Vamos fazer uma coisa diferente. - falou em meu ouvido mordendo o nódulo de minha orelha.
— Adoro coisas diferentes. - entrei no embalo sorrindo maliciosa que ele acabou de retribuir.
Ele encontrou o fecho do sutiã abrindo o mesmo imediatamente e devorando meus seios fazendo eu jogar minha cabeça pra trás me oferendo ainda mais pra ele ( se é que é possível) agarrando seus cabelos gemendo. Enquanto o mesmo devorava um, apertava o outro com sua mão. Terminou em um e foi diretamente ao outro. Vi que ficaram mais vermelhos que o normal.
— São perfeitos. - falou acabando de chupar os dois os olhando. Sorri e ele tomou minha boca de novo com uma mão em volta de minha cintura e outra segurando em meus cabelos possessivo e a nuca ao mesmo tempo aprofudando ainda mais o beijo. Desceu seus beijos seguindo direto por minha barriga, dando vários beijinhos alí, agradeci por minha barriga ser sequinha e o vi ficar de joelhos arrastando minha calcinha pra baixo fazendo eu levantar uma perna tirando completamente e ficando totalmente exposta pra ele. Ele estava de joelhos com os olhos na minha amiguinha lá em baixo.
— Você é toda perfeita pequena. - me olhou nos olhos e depois voltou sua atenção pra minha intimidade dando um beijinho lá e se levantando ficando de pé tirando toltamente sua roupa. Adoro quando ele me chama de `pequena`. — Vira de costas. - ele falou e eu virei sem entender. — Encosta as mãos no sofá. - e assim eu fiz. — Abre as pernas e empina essa bun/da pra mim. - o obedeci ligeiramente e estava sem entender nada, só entendi quando o senti separar minha nádegas e penetrar minha intimidade por trás.
Arquiei a cabeça pra trás e ele enterrou suas mãos em meus cabelos os puxando de uma maneira que eu não senti nenhuma dor e agarrando minha cintura possessivamente com suas fortes mãos. Mal conseguia me mover, mas não estava reclamando, não tinha motivo de reclamação. Modéstia a parte, acho que não tem ninguém comparado com meu namorado. Não podia adivinhar, pois ele foi meu único. Mas nunca me queixei de suas investidas. Ele pode transformar qualquer uma mulher ` santinha ` em uma ninfo. Ri de meus pensamentos. Estava indo à loucura com ele me penetrando daquela forma. Selvagem e carinhoso ao mesmo tempo. Esse é o meu namorado!
Senti minhas paredes se apertarem e estava chegando... mais umas 5 estocadas e foi o melhor orgasmo de toda minha vida. Ele me abraçou falando coisa com coisa em meu ouvido avisando que também tava chegando ao dele e sentí um líquido quente dentro de mim, murmuramos umas palavras desconhecidas e ficamos um bom tempo alí nos acalmando.
E agora que tinha respirado... Arregalei os olhos me lembrando, POR/RA, ele go/zou dentro de mim sem camisinha. E AGORA?
...
vondy_eterno: Já não basta a quem amore? Desculpa não entendi ><. Continuando minha linda... ♥
Amores da minha vida, oque acharam da briga? ou melhor, da reconciliação? E o hot? kkk gostaram? Oquê será que Dul vai fazer?
LEIAM COM TOTAL ATENÇÃO!
Vou desabafar aqui com vocês! Amores, a fanfic tá tendo muito pouco COMENTÁRIO poxa. E isso tá me deixando muito triste ! Pow, não custa nada COMENTAR. Eu passo um tempão escrevendo pra vocês terem uma boa leitura. Ando ocupada e mesmo assim guardo um tempo pra postar. ( tempo esse que não é pouco ) E oque de mal tem, eu tirar 3 minutinhos de vocês e COMENTAREM qualquer coisa? tipo: continua, posta mais. entendeu? sobre a fic, oque estão achando e tal. Tô muito triste mesmo. Sempre me esforço escrendo, dando meu melhor e não custa nada vocês COMENTAREM ner?! As fantasminhas também apareçam por favor! Eu não ligo que tenha muito comentários de uma pessoa só, mas só UM é fogo ner?! Venho dá escola toda vez animadíssima pra ver quantos cometários tem, e sempre me decepciono. Brigo toda vez com minha mãe por causa do tempo que fico aqui escrevendo pra nada cara?! E se continuar assim vou ser obrigada a excluir, desculpa. Mas sem COMENTÁRIOS eu fico nem um pouco inspirada e feliz. Só oque eu peço é isso da parte e vocês amores. Eu amo escrever pra vocês, mas escrever pra as paredes ninguém quer ner?! Só vou postar com COMENTÁRIOS! Beijos e espero que me entendam!!! ♥♥♥♥♥
Autor(a): Martynha_VondyMyLove
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amores da minha vida <3 Vim divulgar minhas outras fics! Além de ter poucos comentários é muito boa. Garanto! Leiam a sinopse e vejam se favoritem ou não! Ficaria muito feliz que tivesse alguém daqui lá... Fanfic: Brincando com fogo VONDY (Adaptada) | Tema: Vondy ( Hot ) Sinopse: Uni ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyponnyy Postado em 28/04/2015 - 19:14:02
Amor da minha vidaaa <3 q saudades de vce dessa sua fanfic malavilosa (erros propositais kk) Mais genteee que babadooooooooooo tava esperando por esse momentooo, graças a deus amiga!!! Tava na horaaaaaa meu deus que perfect *-* Tava sem comentar pq minha net tava com problema maaaas eu voltei pra ti mulher kkkkk maninha, minha visda ta entrando nos trilhos dnv kkkk eai como tu ta? Kkkk Posta mais gatitáaaaaaáaaa amo-te tbm lindja heuheu <3
-
geisa_saviñon Postado em 26/04/2015 - 19:07:58
COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Sara_Vondy Postado em 26/04/2015 - 14:25:08
eu to amando *-*
-
gatita desordera Postado em 26/04/2015 - 12:33:21
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDAHHHHHHHHHHHH, TÁ MUITO ROMÂNTICAAAAAAAA E LINDAAAAAAAAAAA
-
rayuckermannvondy♡ Postado em 21/04/2015 - 02:30:02
#LeitoraNova Bom queria dizer que sua fic é perfeita <3 Enquanto tava lendo, vir você falando do seu Boy Magia meninaa me identifiquei na hora ,mas o meu caso é mais dificil(ele não gosta de mim ),, a musica que a Dul cantou é perfeita,Nocaute é a uma das minhas musicas preferidas<3,você deve ta achando que eu sou meio doida né? ha ha ,continua...
-
geisa_saviñon Postado em 20/04/2015 - 23:31:48
coooontiiinuuua
-
Sara_Vondy Postado em 20/04/2015 - 23:07:31
amei gente ta muito emocionante sua fic <3
-
vondyponnyy Postado em 20/04/2015 - 22:33:50
Muuitas coisas acontecendo gatita :'( Mas, quero logo que a Dul aceite pelo o amor de deeeeeeeeeeeeeeeus, cara isso foi muito lindo o ucker é tão foofoo que Bebeee <3 Dul chorona mas tambem quem não choraria né?! Amre poste logo este capitulo que eu to doidinha aqui!!! Posta maais!! AMO-TE Priin <3
-
vondyponnyy Postado em 18/04/2015 - 22:29:06
Amoree ta pft demaiis menina lindaa, hey mlr eu não comentei antes pq minha vida ta um caaos de vdd mas CADE O PEDIDOOO? queremos o pedido de casamento logo!! n da pra eu comentar mais aqui gatita, tenho que ir! posta logoo amo-tee *-
-
Sara_Vondy Postado em 17/04/2015 - 10:26:31
que lindo *-*