Fanfic: ❤ No se parece ❤ | Tema: Vondy
Com Christopher...
Tinha acabado de ter o meu melhor orgasmo. Mas teve um probleminha... go/zei dentro dela, mas não deu pra evitar. Juro que tentei tirar, mas foi tarde demais...
— Christopher, você... - falou num sussurro e eu a interrompi, imagino como ela devia está assustada. Quando vi sua cara então...
— Dulce, eu sei, tentei me controlar, mas não consegui...
— Christopher eu vou ficar GRÁVIDA entendeu? GRÁVIDA! - exclamou desesperada.
— Claro que não Dul. Hoje em dia só fica grávida quem quer. Esqueceu que existe anticoncepcional?
— Aaaaah é mesmo. - falou respirando fundo. — Como sou tonta, é que me desesperei, e na hora não pensei em nada. - riu forçada. — Ufa! - sentou baixando a cabeça passando suas mãos em seu rosto. — Uma gravidez agora seria muito inesperada... - não deixei ela terminar.
Deu pra ver o alívio em Dulce quando disse isso. Vai ver ela não esperava.
— Pra você! mais eu adoraria ver outra dulcinha por aí. - sorri bobo. — Imagina, uma menininha igual a você. - imaginei. — Uma me chamando de amor e outra de papai. - eu e meus pensamentos, ela riu. Mesmo assim seria perfeito ter uma creche com Dulce. Mas eu entendo ela.
— Meu amor, eu também sonho em ter um bebê com essa sua cara de bebê mandão. - falou me fazendo rir. — Mas agora não dá. Entende?
— Claro que sim amor. Vamos? - não queria assustá-la e ela assentiu.
— Vem, vamos nos limpar. - falou correndo os degraus da escada provocando-me, me fazendo ir atrás dela.
Entramos no banheiro e tomamos realmente um `banho` de verdade. Vesti uma calça simples mesmo já que o tempo havia se fechado quando chegamos em casa fazendo frio e coloquei a parte de cima de uns dos meus moletons. Fiquei esperando ela na sala e logo ela chegou.
Roupa de Christopher:
Roupa de Dulce:
— Linda como sempre. - falei a avaliando que logo me deu um abraço forte sorrindo.
— Obrigado amor. - agradeceu. — Aliás, não estava fazendo frio... estava? - esfregou as mãos querendo se esquentar e botou as duas dentro do bolso de seu blusão.
— Não, começou a fazer há uns 40 minutos atrás. Mas aqui tava quente até demais. - falei malicioso lembrando do que a gente tava fazendo.
— Sim... - mordeu o lábio inferior. — muito quente. - se aproximou colando nossos corpos, me puxando pela nuca fazendo-me apertar sua cintura. Começamos um beijo carinhoso, sem malícia. Nossas língua bailavam em perfeita harmonia... virávamos de um lado e para o outro. Até que nos faltou ar e nos separamos ofegantes.
— Vamos se não vou acabar desistindo. - falei brincando e ela riu me dando uma tapinha de leve em minha cabeça ficando de ponta de pé. — Tão pequena. - falei agora olhando diretamente seus pés que deviam ser 34/35 de tão pequenos.
— Todo grandão tem sua pequena, esqueceu? - falou ficando normal batendo os pés se fingindo ofendida.
— Claro que não esqueci. Aliás, fiquei com a pequena mais linda desse mundo. - toquei seu nariz fazendo ela sorrir de lado.
— Você que é... meu grandão. - falou ficando de ponta de pé fazendo gesto de que tá medindo nós dois. - sorri e acabei me lembrando de algo.
— Vou pegar um guarda-chuva. - não queria que ela levasse chuva ou pegasse um resfriado e fui procurar.
Voltei já com um guarda-chuva que cabíamos perfeitamente sem se molhar, fomos a garagem e partimos em direção a farmácia. Resolvi ir na farmácia no centro da cidade. Era a melhor e tinha tudo.
Abri a sombrinha me protegendo da chuva e fui buscá-la do outro lado do carro. Liguei o alarme e atravessamos uma rua agarradinhos por causa do frio e entramos dentro da farmácia. Fechei o guarda-chuva.
Percebi que Dulce ficou com vergonha de ir lá na moça pedir o anteconcepcional e eu mesmo fui.
— Oque deseja senhor? - perguntou uma morena alta não muito bonita.
— Ah, tem anticoncepcional?
— Claro, acabou de chegar. Aguarde um minuto senhor. - assenti. Dulce olhava curiosa outras coisas por alí.
A moça demorou 5 minutos e finalmente me entregou.
— Obrigado. - agradeci.
— Nada, precisando... - me olhou maliciosa. Sorri agradecido e saí antes que Dulce visse aquela cena.
Fomos onde tinha um bebedouro e ela tomou. Percebi que ela ficou mais aliviada, por mais que tentava disfarçar ela parecia tensa. Não é pra menos. Voltamos ao carro e ela pediu para levá-la em casa. Já que era 17:00 horas, jajá noiteceria e amanhã tem trabalho. Levei a mesma pra casa e fui direto pra minha também.
Com Dulce...
Nossa! estava super, hiper, mega mais aliviada depois que tomei o anticoncepcional. Acabei de me formar, e ter filho agora não está em meus planos. Mas o Christopher daria um pai e tanto. Abri a porta me deparando com uma cena que fez minha boca se abrir em um "O".
— Oque é isso? - gritei sem acreditar no que estava vendo.
Com Natália...
Estava deitada em minha cama, até que senti meu celular tocar. Olhei o visor e me impressionei com quem era. Oque ***** queria à essa hora? Resolvi logo atender.
— Você? - perguntei incrédula.
...
Sara_Vondy: kkkkk ah sim... Eu fiquei tipo: ham? marian ? kkk. Oque mais tem em cima de Christopher é puta >< kkkk, tudo querendo esse gostoso kk, aaaah entendi Sara, fiquei meio lelé com esse site, hoje ele tá péssimo menina :o, quase não conseguia postar, Comente sempre e Continuando minha linda...! ♥
LaraReis_Vondy: Oiiiii amooooooor <3! Te entendo minha vida *-*, aff AULAS odeio esse nome kkkk.. Anw minha princesa, comente se puder e Continuando mi amor...! ♥
vondyponnyy: Oii minha lindaa <3, fastasminha hihi se manifeste agora porque eu já sei que vc tá lendo kkkkk :*, kkkkkk belfeia >< odeio ela, ratália e tudo mais tbm rs`. Caio castro *-* gostoso né? kkkkk tbm amore, n gosto de ver nossa diva chorando :/, foram pra farmácia sim *-* kkk... Obrigada mi amoooorr <3, Comente quando puder e Continuando amooree...! ♥
Quem é no telefonema com Natália? E oque a Dulce viu? Desculpem a bosta do cap, mas hoje eu tô meia que sem inspiração. Me perdoem :/. Prometo que farei melhores! :) Gente, esse novo site ta horrível de escrever ><, mas farei o possível ;)!
LEIAM POR FAVOR
Aiinw gente *-*! Alguém APARECEU HÊÊÊ ! já estava pensando em excluir... sério! Vocês são demais Vou fazer um acordo com que NÓS saiam ganhando. É tipo assim... se tiver 125 comentários até sexta-feira... eu posto 3 cap normal seguidos. Mas é 125 comentários até sexta-feira em... Bom se tiver 125 comentários até sexta-feira... sexta mesmo eu posto esses 3 capitulos. Vamos lá gente... vocês conseguem... é só comentar qualquer coisa umas 3,4 vezes entedenram? Sei que vocês são fodas... Não me decepcionem amores. Porquê assim vocês estão me insentivando a postar okay? Trato feito? Até sexta amores!!!! ♥♥♥♥♥
Autor(a): Martynha_VondyMyLove
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Natália... — Sim, eu. Estava com saudades. — Também Belinda. - falei. — Adivinha quem eu vi hoje? — Quem? — O Christopher... Está mais gostoso que antes. - que cachorra. — Tava com uma ruiva lá... Vocês terminaram? — Ele sempre foi gostoso Bel, e sim terminamos. Quer dizer, ele terminou. Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyponnyy Postado em 28/04/2015 - 19:14:02
Amor da minha vidaaa <3 q saudades de vce dessa sua fanfic malavilosa (erros propositais kk) Mais genteee que babadooooooooooo tava esperando por esse momentooo, graças a deus amiga!!! Tava na horaaaaaa meu deus que perfect *-* Tava sem comentar pq minha net tava com problema maaaas eu voltei pra ti mulher kkkkk maninha, minha visda ta entrando nos trilhos dnv kkkk eai como tu ta? Kkkk Posta mais gatitáaaaaaáaaa amo-te tbm lindja heuheu <3
-
geisa_saviñon Postado em 26/04/2015 - 19:07:58
COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Sara_Vondy Postado em 26/04/2015 - 14:25:08
eu to amando *-*
-
gatita desordera Postado em 26/04/2015 - 12:33:21
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDAHHHHHHHHHHHH, TÁ MUITO ROMÂNTICAAAAAAAA E LINDAAAAAAAAAAA
-
rayuckermannvondy♡ Postado em 21/04/2015 - 02:30:02
#LeitoraNova Bom queria dizer que sua fic é perfeita <3 Enquanto tava lendo, vir você falando do seu Boy Magia meninaa me identifiquei na hora ,mas o meu caso é mais dificil(ele não gosta de mim ),, a musica que a Dul cantou é perfeita,Nocaute é a uma das minhas musicas preferidas<3,você deve ta achando que eu sou meio doida né? ha ha ,continua...
-
geisa_saviñon Postado em 20/04/2015 - 23:31:48
coooontiiinuuua
-
Sara_Vondy Postado em 20/04/2015 - 23:07:31
amei gente ta muito emocionante sua fic <3
-
vondyponnyy Postado em 20/04/2015 - 22:33:50
Muuitas coisas acontecendo gatita :'( Mas, quero logo que a Dul aceite pelo o amor de deeeeeeeeeeeeeeeus, cara isso foi muito lindo o ucker é tão foofoo que Bebeee <3 Dul chorona mas tambem quem não choraria né?! Amre poste logo este capitulo que eu to doidinha aqui!!! Posta maais!! AMO-TE Priin <3
-
vondyponnyy Postado em 18/04/2015 - 22:29:06
Amoree ta pft demaiis menina lindaa, hey mlr eu não comentei antes pq minha vida ta um caaos de vdd mas CADE O PEDIDOOO? queremos o pedido de casamento logo!! n da pra eu comentar mais aqui gatita, tenho que ir! posta logoo amo-tee *-
-
Sara_Vondy Postado em 17/04/2015 - 10:26:31
que lindo *-*