Fanfics Brasil - Cap 40 ( Te perdoo pai ) ❤ No se parece ❤

Fanfic: ❤ No se parece ❤ | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 40 ( Te perdoo pai )

716 visualizações Denunciar


Com Natália...


— Sim, eu. Estava com saudades.


— Também Belinda. - falei.


— Adivinha quem eu vi hoje?


— Quem?


— O Christopher... Está mais gostoso que antes. - que cachorra. — Tava com uma ruiva lá... Vocês terminaram?


— Ele sempre foi gostoso Bel, e sim terminamos. Quer dizer, ele terminou. Mas vamos voltar. Pode anotar.


— Hum, tá morando no mesmo lugar?


— Sim


— Qualquer dia vou aí para conversarmos.


— Okay. - desliguei.


 


Com Dulce...


Minha mãe estava aos beijos com meu pai. Não acredito... MEU PAI! Eles voltaram? Papai, não tinha mudado nada, assim como mamãe.


— Filha? - minha mãe separou de meu pai assustada o empuirrando e o mesmo olhou pra mim emocionado.


— Dulce minha filha. - me abraçou forte.


— Oi pai, oque veio fazer aqui? como sabe que viemos pra cá? - perguntei confusa.


— É... filha. Dei meus pulos. - riu de lado. — Tava com tanta saudade. - me abraçou mais uma vez. — Ah, como você cresceu minha filha... - sussurrou acabando de nos separar. — Tá uma mulher incrívelmente linda. - me olhou orgulhoso. — E ainda é Arquiteta.


— É... como você sabe? - perguntei.


— Sua mãe me disse. - olhei pra mesma que agora estava mais nervosa que nunca. 


— Mãe... - chamei sua atenção. — Pode nos deixar à sós? - ela assentiu e foi para seu quarto.


— Pai, oquê pretende com isso? - fui direta. Ele pegou em minha mão me fazendo sentar e sentando logo em minha frente.


— Dulce, vou ser sincero com você. Há 18 anos atrás, eu vivia com uma mulher, que antes pra mim era única, uma deusa. Pra mim, eu a amava. Mas vi que tudo era coisa de minha cabeça. Quem eu amo mesmo é sua mãe Dulce. Eu a amo muito. Passei esses anos todos sem namorar ninguém ou ter algo com alguém. Depois que sua mãe foi embora, fiquei sofrendo, me lamentando, jurando ser o pior homem do mundo. - vi seus olhos encheram de lágrimas.


— Me conte desde o começo por favor. - pedi.


— Foi assim... em um dia, tivemos sucesso em um negócio na empresa que deu muito certo. Ganhamos muito dinheiro de uns chineses. Então saimos para comemorar o nosso sucesso. Meu amigo me chamou para irmos para uma `boate` como vocês chamam hoje em dia. E eu contente, cedi. Bebemos muito, enchemos a cara pra falar a verdade. Foi aí que ele me apresentou a Selena, uma mulher linda, sedutora. Ela me seduziu, te juro. E eu já estava bêbado, caí feito um patinho. Depois, ela começou a me ligar, a insistir em mim, e passamos a nos encontrar todas as noites. Fui um miserável, eu sei minha filha. Hoje me arrependo tanto de ter feito isso. De ter feito vocês ido pra longe. Me perdoa meu amor. - vi uma lágrima cair sobre a face dele. Ele realmente estava falando a verdade.


Selena


frfr


 


— Eu te perdoo pai. - o abracei. — Nunca mais faça isso de novo.


— Claro que não, se pudesse voltar ao tempo, eu jamais teria feito isso.


— Pai, você ainda ama a mamãe? - ele assentiu. — Pra lhe mostrar que realmente tô lhe perdoando. Eu vou te ajudar a reconquistar mamãe.


— Sério filha? - me olhou incrédulo. — Mas, e se ela não me quiser?


— Ela ainda te ama pai, eu sei.


— Muito obrigado meu amor. Agora me fale mais de você.


— É, como o senhor sabe... eu me formei em Arquitetura. - ele assentiu. — Lembra que eu sempre saía pra brincar na casa de um amigo?


— Ah sim, lembro. Oque gostava de você né?


— Como o senhor sabe?


— Filha, não sou bobo e aquele menino gostava sim de você. - ri tímida.


— Eu e ele estamos namorando. - por fim falei corando.


— Não acredito? Como ele está? Como vocês se reconheceram?


— Calma pai, uma pergunta de cada vez. - rimos.


— Ele é dono de umas das melhores empresas do México e Engenheiro também, seu pai faleceu deixando tudo pra ele. E nos encontramos sem saber da existência do outro. Prefiro acreditar que foi o destino. 


— E foi mesmo minha filha, que dê tudo certo. Só fiquei sabendo que Victor morreu... um grande amigo. Nunca faça nenhuma bobagem com que se arrependa igual seu pai. - falou triste.


— Com certeza papai. Vou chamar ela e deixar vocês mais a sós.


— Tá filha. - me deu um beijo na bochecha, passei pelo quarto da mamãe a chamando pra sala pra que ela fique com papai e fui para meu quarto.


Joguei minha bolsa em cima da cama tirando os sapatos e deitei na mesma pegando meu celular que estava piscando mostrando que tinha recebido uma mensagem. Era da Maite, sorri e abri a mensagem.


 


Maite


Dulce, vamos ao shopping as 19:00 horas, conversar, botar os papos em dia, quero te apresentar uma pessoa... Você vai adorar, garanto!


 


Não achei uma má idéia, ainda era 17: 40, e queria conversar com alguém de minha idade, sentia falta disso. Fui tomar outro banho ( só do pescoço pra baixo ) já que já tinha tomado na casa de Christopher, fiz minhas higienes, Sequei meus cabelos, coloquei lápis de olho, blush, e um brilho labial rosa. Simples, coloquei uma roupa que realçava meus cabelos ruivos com a cor vermelho e preto e me equilibrei no salto calçando e peguei minha bolsa. Já eram 19:55, saí de casa me depedindo de papai e mamãe que conversavam sérios e peguei um táxi.


Roupa de Dulce:


frfr


 


 


...




 


LEIAM!!!


Gente *-*, assim... Vou fazer uma pergunta a vocês: Vocês realmente estão gostando? porquê não estão comentando? eu gasto o maior tempo escrevendo pra vocês :( , tô cada vez mais triste por causa disso. Se não estão gostando, falem por favor. E quem ainda gosta da fic, comente pra mim saber que vocês estão aí lendo... Só postarei com 125 COMENTÁRIOS, o site tava horrível de comentar, eu sei. Mas agora já está dando pra comentar. Eu mereço cara! Pow, eu gasto horas escrevendo e oque custa 4 minutinhos de comentários, tipo: falar qualquer coisa várias vezes ( continua, posta mais ) entenderam? uns 3 ou 4 comentários de uma pessoa só, eu não ligo, mas não vai dá pra continuar se não tiver mais comentários. Voltarei só com 125 COMENTÁRIOS!!! Beijos e até mais! ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Martynha_VondyMyLove

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Dulce... Cheguei já na frente do shopping avistando Maite que usava um short azul escuro cintura alta, uma blusa blanca florida folgada, mostrando seu corpo bem modelado, usava uma sapatilha preta que tinha strass no laço, também um óculos arredondado preto combinando com seu rosto afilado e uma bolsa de couro preta. Roupa de Maite:   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyponnyy Postado em 28/04/2015 - 19:14:02

    Amor da minha vidaaa <3 q saudades de vce dessa sua fanfic malavilosa (erros propositais kk) Mais genteee que babadooooooooooo tava esperando por esse momentooo, graças a deus amiga!!! Tava na horaaaaaa meu deus que perfect *-* Tava sem comentar pq minha net tava com problema maaaas eu voltei pra ti mulher kkkkk maninha, minha visda ta entrando nos trilhos dnv kkkk eai como tu ta? Kkkk Posta mais gatitáaaaaaáaaa amo-te tbm lindja heuheu <3

  • geisa_saviñon Postado em 26/04/2015 - 19:07:58

    COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Sara_Vondy Postado em 26/04/2015 - 14:25:08

    eu to amando *-*

  • gatita desordera Postado em 26/04/2015 - 12:33:21

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDAHHHHHHHHHHHH, TÁ MUITO ROMÂNTICAAAAAAAA E LINDAAAAAAAAAAA

  • rayuckermannvondy♡ Postado em 21/04/2015 - 02:30:02

    #LeitoraNova Bom queria dizer que sua fic é perfeita <3 Enquanto tava lendo, vir você falando do seu Boy Magia meninaa me identifiquei na hora ,mas o meu caso é mais dificil(ele não gosta de mim ),, a musica que a Dul cantou é perfeita,Nocaute é a uma das minhas musicas preferidas<3,você deve ta achando que eu sou meio doida né? ha ha ,continua...

  • geisa_saviñon Postado em 20/04/2015 - 23:31:48

    coooontiiinuuua

  • Sara_Vondy Postado em 20/04/2015 - 23:07:31

    amei gente ta muito emocionante sua fic <3

  • vondyponnyy Postado em 20/04/2015 - 22:33:50

    Muuitas coisas acontecendo gatita :'( Mas, quero logo que a Dul aceite pelo o amor de deeeeeeeeeeeeeeeus, cara isso foi muito lindo o ucker é tão foofoo que Bebeee <3 Dul chorona mas tambem quem não choraria né?! Amre poste logo este capitulo que eu to doidinha aqui!!! Posta maais!! AMO-TE Priin <3

  • vondyponnyy Postado em 18/04/2015 - 22:29:06

    Amoree ta pft demaiis menina lindaa, hey mlr eu não comentei antes pq minha vida ta um caaos de vdd mas CADE O PEDIDOOO? queremos o pedido de casamento logo!! n da pra eu comentar mais aqui gatita, tenho que ir! posta logoo amo-tee *-

  • Sara_Vondy Postado em 17/04/2015 - 10:26:31

    que lindo *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais