Fanfic: ❤ No se parece ❤ | Tema: Vondy
Chegamos há uns 15 minutos em frente a empresa. O mesmo abriu a porta para mim lhe agradeci com um selinho, ele ligou o alarme do carro, entrelaçou sua mão com a minha que sorri com aquela pequena atitude e entramos juntos.
Passamos pela recepção e vi os olhos da Amanda arregalados. Dei um sorrisinho de canto.
— Bom dia. - Christopher falou à ela ainda com nossas dedos entrelaçadas.
— Bom dia. - a mesma falou forçando um sorriso, andamos até o elevador e olhei pra ela de novo que fechou a cara quando viu que Christopher não estava vendo. Virei a cara a ignorando.
— Eu vi isso. - Christopher sussurrou em meu ouvido, me fazendo rir fraco e olhei pra ele que tinha um sorriso maroto nos lábios. Não resisti e lhe dei outro selinho, só aí percebi que Amanda ainda estava olhando com um cara pior ainda. Credo! Vai assustar outra sua ridícula.
Foi aí que me lembrei das meninas e falei.
— Christopher, antes vamos lá no seu amigo... o Christian.
— Vamos sim, mas como o conhece?
— Não conheço... conheço a May.
— Onde se conheceram?
— Ah, foi no primeiro dia que vim pra cá. Esbarrei com ela na rua e desde aí ficamos amigas. E saí com ela e Anahí ontém.
— Nossa, tô ficando com ciúmes dessas duas já. - rolei os olhos.
— Vamos vai... - fiz biquinho.
— Assim não vale Maria. - me deu um selinho. — Vamos logo.
O elevador se abriu em um andar que eu ainda não conhecia, entramos em uma sala e vi um moreno lindo, alto e forte. O mesmo olhou pra gente dando um sorriso malicioso e Christopher retribuiu. Não pode ser! Eles se comunicam com o sorriso.
— E aê Brother. - O homem se pronunciou.
— Fala Christian. - ele é o Christian. Lógico, revirei os olhos.
Roupa de Christian:
Logo vi a May entrar na sala com uns papéis. Estava linda.
Roupa de Maite:
— Dulce. - ela deu um sorriso colocando os papéis em sua mesa e vindo me comprimentar. Ela comprimentou eu e Christopher. — Dulce, esse é meu noivo, o Christian. - o mesmo levantou me dando um abraço de amigo e batendo as mãos com Christopher de um jeito que eu nunca aprenderia a fazer no final dando um abraço.
— Essa é minha namorada cara. - Christopher se pronunciou.
— Se deu bem em Ucker. - May lhe deu um tapa. — Ai. - alisou seu braço fazendo careta.
— Não liga não Dulce, ele é assim mesmo.
— Okay. - rimos.
— Então ela que é a... - Christopher o completou.
— Sim, é ela!
— Nossa, que sorte meu. - ele falou.
— Não é sorte amor, é destino. - May falou fazendo eu e Christopher darmos um olhar cúmplice acompanhado com um sorriso.
— Olha isso May... parece casal de propaganda. - rimos.
— Verdade. - ela falou. — Vamos almoçar juntos?
— Por mim tudo bem e você Dulce? - olhou pra mim.
— Claro, por mim também.
— Então até o almoço. - Christian falou.
— Até. - falamos juntos e saímos da sala.
— Vamos lá no Alfonso. - Christopher falou, assenti e entramos no elevador de novo. Até pararmos em um andar mais acima. Entramos em outra sala e vi um moreno que acabou de levantar sua cabeça nos olhando, ele era muito lindo, tinha olhos verdiados, forte, a cara da Anahí mesmo.
Roupa de Alfonso:
E diz aonde Anny estava? no colo dele. Mas não estavam fazendo nada pelo que percebi. Nem preciso falar de como ela tá linda né?
Roupa de Anahí:
— Fala parceiro. - ele levantou com cuidado fazendo o mesmo jesto com as mãos que Christopher fez com Christian no final dando um abraço.
— Fala. - Christopher falou.
— Dulce gatxinha. - Anny veio me dá um abraço.
— Oii gata. - falei e ela foi comprimentar o Christopher.
— Então é você... - me olhou da cabeça aos pés. Será que todos os amigos de Christopher tem a mesma maneira de olhar?
— Eu oquê? - perguntei confusa.
— A mulher que roubou o coração de meu amigo. Já estou sabendo de tudo. - Olhei pra Anny que me deu um sorrisinho sem graça.
— É ela sim. - Christopher confirmou. — Amor, não fica com vergonha, ele é assim mesmo.
— É... percebi. - eles gargalharam.
Ficamos conversando um pouco, combinamos de irmos almoçãr todos juntos, saímos, passamos por Ana Flávia a comprimentando, ela é muito simpática. Só que hoje não estava feliz. Estranhei, depois irei falar com ela. E finalmente fomos trabalhar.
...
Oiiiê minhas lindas... 2 cap hoje pra vocês, estou muito em falta, me perdoem :/, tô fazendo de tudo pra postar <3, minha vida tá de cabeça pra baixo -_-! Então se a fic ficar meio tediosa ou ruim, me perdoem mais uma vez e me avisem quando estiver chata que tento melhorar! Oque acharam desses 2 capítulos? COMENTEM BASTANTE! ♥♥♥♥♥
Autor(a): Martynha_VondyMyLove
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Dulce... Estava totalmente distraída fazendo um projeto para bebês gêmeos, eram do sexo masculino então coloquei a cor da parede azul bebê, uma cor fofa e bem harmoniosa para eles. Tava fazendo tudo com muito cuidado, para que eles tenham o melhor conforto possível. Anotei que iria encomendar uma poltrona feita de ursinhos que tamb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyponnyy Postado em 28/04/2015 - 19:14:02
Amor da minha vidaaa <3 q saudades de vce dessa sua fanfic malavilosa (erros propositais kk) Mais genteee que babadooooooooooo tava esperando por esse momentooo, graças a deus amiga!!! Tava na horaaaaaa meu deus que perfect *-* Tava sem comentar pq minha net tava com problema maaaas eu voltei pra ti mulher kkkkk maninha, minha visda ta entrando nos trilhos dnv kkkk eai como tu ta? Kkkk Posta mais gatitáaaaaaáaaa amo-te tbm lindja heuheu <3
-
geisa_saviñon Postado em 26/04/2015 - 19:07:58
COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Sara_Vondy Postado em 26/04/2015 - 14:25:08
eu to amando *-*
-
gatita desordera Postado em 26/04/2015 - 12:33:21
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDAHHHHHHHHHHHH, TÁ MUITO ROMÂNTICAAAAAAAA E LINDAAAAAAAAAAA
-
rayuckermannvondy♡ Postado em 21/04/2015 - 02:30:02
#LeitoraNova Bom queria dizer que sua fic é perfeita <3 Enquanto tava lendo, vir você falando do seu Boy Magia meninaa me identifiquei na hora ,mas o meu caso é mais dificil(ele não gosta de mim ),, a musica que a Dul cantou é perfeita,Nocaute é a uma das minhas musicas preferidas<3,você deve ta achando que eu sou meio doida né? ha ha ,continua...
-
geisa_saviñon Postado em 20/04/2015 - 23:31:48
coooontiiinuuua
-
Sara_Vondy Postado em 20/04/2015 - 23:07:31
amei gente ta muito emocionante sua fic <3
-
vondyponnyy Postado em 20/04/2015 - 22:33:50
Muuitas coisas acontecendo gatita :'( Mas, quero logo que a Dul aceite pelo o amor de deeeeeeeeeeeeeeeus, cara isso foi muito lindo o ucker é tão foofoo que Bebeee <3 Dul chorona mas tambem quem não choraria né?! Amre poste logo este capitulo que eu to doidinha aqui!!! Posta maais!! AMO-TE Priin <3
-
vondyponnyy Postado em 18/04/2015 - 22:29:06
Amoree ta pft demaiis menina lindaa, hey mlr eu não comentei antes pq minha vida ta um caaos de vdd mas CADE O PEDIDOOO? queremos o pedido de casamento logo!! n da pra eu comentar mais aqui gatita, tenho que ir! posta logoo amo-tee *-
-
Sara_Vondy Postado em 17/04/2015 - 10:26:31
que lindo *-*