Fanfics Brasil - Cap 45 ( Droga de Trabalho ) ❤ No se parece ❤

Fanfic: ❤ No se parece ❤ | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 45 ( Droga de Trabalho )

429 visualizações Denunciar


Com Christopher...


— Foi o namorado dela. - Dulce falou entrando tristonha.


— Sabia, aquele imbecil! - dei um soco na mesa. — Nunca fui com a cara dele.


— Você o conhece?


— Ele vinha deixá-la aqui as vezes. Já tem cara de otário. - bufei.


— Já tem cara de otário. - ela me imitou bufando também cruzando os braços fazendo cara de brava, e eu ri.


— Então quer dizer... - me levantei indo até ela. — Que a senhorita anda me imitando. - colei nossos corpos com a mão direita em sua cintura e a mão esquerda em sua nuca.


— Não sei, será? - chegou mais perto, deixando seu rosto bem perto do meu e olhando nos meus olhos me provocando.


Ah como eu adoro quando ela faz isso, me provoca de um jeito... Logo colei nossos lábios começando um beijo selvagem, emaranhei meus dedos em seus cabelos aprofundando mais o beijo e a mesma se separou atordoada, ela queria continuar. Mas oquê a impedia?


— Christopher, a gente tem o almoço... - ela falou arrumando seu cabelo que eu tinha acabado de bagunçar e respirou fundo. 


— É, tinha me esquecido... - olhei para o relógio e já eram 12:00. — Já está na hora, vamos? - estendi minha mão que a mesma pegou entrelaçando nossos dedos e fomos. Passamos pela Ana Flávia que conversava com algum cliente, pois parecia normal ao telefone, respirei aliviado, percebi a Dulce meio tensa e pegamos o elevador, 2 minutos e já estavamos passando pela recepção e graças á Deus a Amanda não estava. Vai que ela solta mais uma gracinha pra mim na frente da Dulce? Sorri, abri a porta do carro pra ela que deu seu mais belo sorriso em resposta, entrei também e fomos ao restaurante.


 


Com Dulce...


Entramos no mesmo e já vimos os dois casais, era engraçado que Christian falou que a gente parecia casal de propaganda, isso foi porque ele não viu ele e a May juntos. May parecia com a Branca de Neve, e Anahí a Barbie. Ri com meus pensamentos tolos e quando percebi já estávamos perto deles.


— E aí. - Christopher falou puxando uma cadeira pra mim e eu sentei.


— E aí parceiro. - Poncho falou enquanto Christopher se sentava ao meu lado.


— E aê Dulce. - Maite falou brincalhona e eu respondi.


— E aê gata. - falei fazendo os meninos me olharem.


— Meninos, eu sei oquê vocês estão pensando. - Anahí falou. — Todas somos lindas, a diferença é que uma é a Barbie, outra Branca de Neve, e outra Ariel. - todo mundo riu.


— Todas são lindas. - Christopher falou. — Inclusive a Ariel. - ele olhou pra mim dando um sorriso torto e lhe dei um beijo fazendo os meninos rirem e as meninas baterem palmas brincando.


— Mentira, é a Branca de neve. - Christian falou dando um selinho em May.


— Nananinanão! Ninguém ganha da minha Barbie. - deram um sorriso cúmplice.


Logo chegou o garçon e escolhemos oque comer. O almoço foi daquele jeito, percebi que além da Anny e May os meninos eram super legais também. Não me faltaram com respeito em parte alguma. Voltamos ao trabalho de novo.


 


Com Natália...


Estava dormindo quando ouvi o telefone tocar.


— Alô? - perguntei mal humorada.


— Tem uma senhorita querendo subir, se chama Belinda.


— Manda essa vaca entrar. - desliguei sem educação nenhuma.


Me levantei, escovei meus dentes e voltei ficando sentada na cama. Logo escultei a campanhia tocar, abri.


— Quando passar fecha. - falei a olhando.


Belinda:


frfr


 


 


— Oi Natália, saudades de você também. - falou me abraçando e entrando sem fechar a porta, tive que fechar é claro.


— Oquê você quer? - falei indo direto ao ponto.


— Bom, eu ia dizer que queria o Christopher, mas já que já é seu...


— Belinda... para com esse teatrinho que eu sei muito bem que Christopher já comeu você! Não sou burra.


— Amiga, foi em um momento de fraqueza, e vamos combinar que Christopher não ajuda muito ner?


— Oh se sei! Fala as novidades.


— Tem mais nenhuma. Ah, te contei que tentei separar o Christopher da biscate lá?


— Não, me conta tudo.


Contei tudo a ela, mas como ela viu os dois no maior love na praia com certeza eles não se separaram. Preciso de algo mais forte.


— Natália sua doida, você tá aprendendo muita coisa comigo em? - rimos.


— Quero algo mais forte, algo que abale os dois e se separem pra sempre.


— Você quer algo mais forte? - ela perguntou rindo maliciosa pra mim e entendi a onde ela queria chegar. Retribuí seu sorriso. 


— Agora vai! - combinamos todo nosso plano direitinho e ela foi embora. Belinda pode até ser va/dia, mas aquela vaca sabe ser mal.


 


Com Christopher...


— Amor, já tá bom de irmos. Vamos? - ela não parava pra tomar um cafézinho, que mulher responsável eu fui arrumar.


— Ah sim, bebê vamos. Só deixe-me terminar aqui uma coisinha.


— Amanhã você continua amor.


— Okay senhor mandão. - falou ficando de pé pegando sua bolsa e me dando um selinho.


— Dorme comigo hoje? - fiz biquinho.


— Mas amanhã tem trabalho amor.


— Droga de trabalho. Quer dizer que eu só vou te ter inteira pra mim nos finais de semana? - suspirei triste.


— Talvez! - piscou. — Você vai fazer eu virar uma Ninfomaníaca desse jeito.


— É essa a intenção. - sorri malicioso e ela deu um tapa em meu braço.


— Vamos me deixar em casa seu bobo. - fomos.


...




 


sabrina_sassoto: Eu amo esse mel <3, não tem mais perfeito tem? tadinha mesmo, tu nem sabe oque vai acontecer gata ><, Continuando minha linda... ♥


 


Gente *-*, essa semana não tem aula pra mim nenhum diaaaaaaaaaa, lalalalalala ^_^ tô muito feliz kkkkkkk, e se quiserem capitulos esses dias todos COMENTEM, caso o contrário não terão capítulos okay? Vem bomba vindo aí gente >_<, vem conflito por aí -_-. Aguardem! Las amo e COMENTEM BASTANTE!!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Martynha_VondyMyLove

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Autora narrando... Assim a semana toda foi passando. Dulce as vezes dormia na casa de Christopher, e vice-versa também. Estavam cada vez mais apaixonados. Muito felizes, já era sexta e eles tinham combinado com May, Anny, Christian e Poncho de irem à uma balada no sábado, afinal fazia muito tempo que eles não iam se divertir um pouco. Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyponnyy Postado em 28/04/2015 - 19:14:02

    Amor da minha vidaaa <3 q saudades de vce dessa sua fanfic malavilosa (erros propositais kk) Mais genteee que babadooooooooooo tava esperando por esse momentooo, graças a deus amiga!!! Tava na horaaaaaa meu deus que perfect *-* Tava sem comentar pq minha net tava com problema maaaas eu voltei pra ti mulher kkkkk maninha, minha visda ta entrando nos trilhos dnv kkkk eai como tu ta? Kkkk Posta mais gatitáaaaaaáaaa amo-te tbm lindja heuheu <3

  • geisa_saviñon Postado em 26/04/2015 - 19:07:58

    COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Sara_Vondy Postado em 26/04/2015 - 14:25:08

    eu to amando *-*

  • gatita desordera Postado em 26/04/2015 - 12:33:21

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDAHHHHHHHHHHHH, TÁ MUITO ROMÂNTICAAAAAAAA E LINDAAAAAAAAAAA

  • rayuckermannvondy♡ Postado em 21/04/2015 - 02:30:02

    #LeitoraNova Bom queria dizer que sua fic é perfeita <3 Enquanto tava lendo, vir você falando do seu Boy Magia meninaa me identifiquei na hora ,mas o meu caso é mais dificil(ele não gosta de mim ),, a musica que a Dul cantou é perfeita,Nocaute é a uma das minhas musicas preferidas<3,você deve ta achando que eu sou meio doida né? ha ha ,continua...

  • geisa_saviñon Postado em 20/04/2015 - 23:31:48

    coooontiiinuuua

  • Sara_Vondy Postado em 20/04/2015 - 23:07:31

    amei gente ta muito emocionante sua fic <3

  • vondyponnyy Postado em 20/04/2015 - 22:33:50

    Muuitas coisas acontecendo gatita :'( Mas, quero logo que a Dul aceite pelo o amor de deeeeeeeeeeeeeeeus, cara isso foi muito lindo o ucker é tão foofoo que Bebeee <3 Dul chorona mas tambem quem não choraria né?! Amre poste logo este capitulo que eu to doidinha aqui!!! Posta maais!! AMO-TE Priin <3

  • vondyponnyy Postado em 18/04/2015 - 22:29:06

    Amoree ta pft demaiis menina lindaa, hey mlr eu não comentei antes pq minha vida ta um caaos de vdd mas CADE O PEDIDOOO? queremos o pedido de casamento logo!! n da pra eu comentar mais aqui gatita, tenho que ir! posta logoo amo-tee *-

  • Sara_Vondy Postado em 17/04/2015 - 10:26:31

    que lindo *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais