Fanfics Brasil - Cap 47 ( Mulher de muita sorte ) ❤ No se parece ❤

Fanfic: ❤ No se parece ❤ | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 47 ( Mulher de muita sorte )

806 visualizações Denunciar


Com Christopher...


Acordei era 7:00 horas, fui ao banheiro fazer minhas higienes e tomar banho. Deixei as águas cairem sobre minha cabeça, precisava relaxar, fiquei alí pensando sobre o pedido de hoje, ai meu Deus! Será que ela vai aceitar? Me ensaboei, logo em seguida tirando o mesmo do corpo, e saí com a toalha enrolada em minha cintura. Procurei a primeira roupa que vi e logo estava pronto.


Roupa de Christopher:


frfr


Peguei a chave do carro e fui em direção a uma joalheria que tinha por aqui perto. 15 minutos e já estava em frente da loja. O transito tava calmo. Liguei o alarme entrando na mesma e quem estava atendendo era uma loira de olhos azuis muito bonita, não faz meu tipo, mais é bonita.


Me destraí um pouco vendo uns anéis alí mesmo, até que vi alguém se aproximando. Era ela.


— Posso ajudar senhor? - foi educada.


— Sim. - cocei a cabeça. — Estou procurando alianças de noivado.


— Ah sim, aqui tem várias. Me acompanhe. - ela segui pra trás do balcão e eu fiquei na frente como todo cliente enquanto ela pegava com cuidado uma maleta de veludo a abrindo, cheia de alianças. — É para os dois, sim?


— É sim. - e ela ficou procurando. — Temos 5 pares de aliança. - falou a mesma mostrando. Eram todas lindas, mas meu olho se fixou em apenas um par.


— Vi que o seenhor gostou dessa, é uma ótima escolha, e modelo único. Acho que ela vai gostar senhor. 


A aliança feminina tinha uma pedrinha no meio e a masculina era lisa. Gostei muito.


Aliança:


dede


— Vou levar essa. - falei sorrindo. — Tomara que dê no dedinho dela. - falei meio bobo.


— Mulher de muita sorte. - a mesma falou me olhando.


— Obrigado. Coloque em uma caixinha por favor. - vi as mesma colocar em uma caixinha de veludo vermelha. Paguei a mesma em cheque, pois não costumo andar com muito dinheiro. Uma das coisas que aprendi com meu pai. Coloquei a mesma em meu bolso e fui de volta pra casa.


 


Com Dulce...


Acordei era umas 9:00 horas, nossa! Acordei tarde, fui tomar um banho relaxante, pentiei meus cabelos os deixando molhados mesmo, vesti uma roupa simples mesmo.


Roupa de Dulce:


frfrfr


Desci encontrando com minha mãe preparando a mesa. 


— Bom dia Mãe! 


— Bom dia filha linda.


— Qual a gostosura que a senhora fez hoje?


— Panquecas


— Huuummmm. 


Comemos juntas falando sobre papai e Christopher, ela me disse que papai quer voltar com ela. Mas ela tá pensando, não quer aceitar logo assim, tem que ver que ele realmente mudou. Estava certa.


— Mãe, convide o papai para ele almoçar aqui, assim vocês conversam mais. Não vou almoçar, pois acordei tarde, e tomei o café já tarde. Como qualquer coisa lá no shopping okay?


— Esta bem. - pegou o telefone ligando pro mesmo. Fui para meu quarto colocando um filme " A última música ", aliás, filme muito lindo, acabei chorando feito criança no final. Quando vi a hora já era 13:20 por/ra, está na hora!


Fui tomar outro banho, bem rápido já que tinha tomado mais cedo, saí apressada, sequei meus cabelos os deixando lisos, vesti a roupa que tinha separado para irmos, coloquei um batom vermelho escuro combinando com a roupa, rímel e um óculos de sol escuro. Joguei meu cabelo para o lado ajeitando a roupa, espirrando um pouco de perfume sobre meu pescoço, fiquei em dúvida sobre o salto e a sapatilha, mas acabei escolhendo a sapatilha preta, mais confortável e peguei uma bolsa de alças grandes de lado. Estou pronta.


Roupa de Dulce:


frfr


Peguei meu celular e resolvi mandar uma mensagem pra ela antes de sair.


Dulce


Já estou indo vaca! {#emotions_dlg.tongue_out}


Anahí


Muito carinhosa você é kkkkk vem logo! {#emotions_dlg.wink}


Me despedi da minha mãe, abraçando meu pai que já estava lá e fui.


...




sabrina_sassoto: Calma mulher de Deus kkkkkk, será que vão? o.O Vou fazer o possível amore <3, vamos ver gatxinha ;), Continuando amore... 


Sara_Vondy: Não, não sei! o.O rsrs`, kkkkkkkkkk verdade, eu não falto em dia de prova ou trabalho e você ? Continuando minha linda... 


vondyponnyy: Tomara que veja essa ;), meniiiiinaaaaa, arrazou gatxinha >_<, muita sorte com esse boe viu? e tomara que aconteça alguma coisa, me conta TUDO kkkk, beijos linda :*, Amo-te também <3, kkkkkk Continuando amor... 


 


GEEEENTEEEEE *-*, Feliz dia 1 de Abril, dia da MENTIRA, onde é comemorado o dia dos HOMENS KKKK, e aí? gostaram do capítulo? COMENTEM BASTANTE, ainda mais agora que está naquele momento que você sabem, e COMENTÁRIOS ajudam muito. Beijos e até amanhã gatonas! LOVE YOU! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Martynha_VondyMyLove

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Dulce... Cheguei lá, como sempre May e Anny já estavam, depois de reclamar horas porque me atrasei. — Vamos comer alguma coisa antes. - falei. — Vamos. - Anny e may falaram juntas. — Fomos até um restaurante e comemos devagar conversando. — Vamos logo que hoje a gente vai arrasar na pista. Preparadas gatas?  Eu e Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyponnyy Postado em 28/04/2015 - 19:14:02

    Amor da minha vidaaa <3 q saudades de vce dessa sua fanfic malavilosa (erros propositais kk) Mais genteee que babadooooooooooo tava esperando por esse momentooo, graças a deus amiga!!! Tava na horaaaaaa meu deus que perfect *-* Tava sem comentar pq minha net tava com problema maaaas eu voltei pra ti mulher kkkkk maninha, minha visda ta entrando nos trilhos dnv kkkk eai como tu ta? Kkkk Posta mais gatitáaaaaaáaaa amo-te tbm lindja heuheu <3

  • geisa_saviñon Postado em 26/04/2015 - 19:07:58

    COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Sara_Vondy Postado em 26/04/2015 - 14:25:08

    eu to amando *-*

  • gatita desordera Postado em 26/04/2015 - 12:33:21

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDAHHHHHHHHHHHH, TÁ MUITO ROMÂNTICAAAAAAAA E LINDAAAAAAAAAAA

  • rayuckermannvondy♡ Postado em 21/04/2015 - 02:30:02

    #LeitoraNova Bom queria dizer que sua fic é perfeita <3 Enquanto tava lendo, vir você falando do seu Boy Magia meninaa me identifiquei na hora ,mas o meu caso é mais dificil(ele não gosta de mim ),, a musica que a Dul cantou é perfeita,Nocaute é a uma das minhas musicas preferidas<3,você deve ta achando que eu sou meio doida né? ha ha ,continua...

  • geisa_saviñon Postado em 20/04/2015 - 23:31:48

    coooontiiinuuua

  • Sara_Vondy Postado em 20/04/2015 - 23:07:31

    amei gente ta muito emocionante sua fic <3

  • vondyponnyy Postado em 20/04/2015 - 22:33:50

    Muuitas coisas acontecendo gatita :'( Mas, quero logo que a Dul aceite pelo o amor de deeeeeeeeeeeeeeeus, cara isso foi muito lindo o ucker é tão foofoo que Bebeee <3 Dul chorona mas tambem quem não choraria né?! Amre poste logo este capitulo que eu to doidinha aqui!!! Posta maais!! AMO-TE Priin <3

  • vondyponnyy Postado em 18/04/2015 - 22:29:06

    Amoree ta pft demaiis menina lindaa, hey mlr eu não comentei antes pq minha vida ta um caaos de vdd mas CADE O PEDIDOOO? queremos o pedido de casamento logo!! n da pra eu comentar mais aqui gatita, tenho que ir! posta logoo amo-tee *-

  • Sara_Vondy Postado em 17/04/2015 - 10:26:31

    que lindo *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais