Fanfics Brasil - Cap 48 ( Você está muito gostosa ) ❤ No se parece ❤

Fanfic: ❤ No se parece ❤ | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 48 ( Você está muito gostosa )

1473 visualizações Denunciar


Com Dulce...


Cheguei lá, como sempre May e Anny já estavam, depois de reclamar horas porque me atrasei.


— Vamos comer alguma coisa antes. - falei.


— Vamos. - Anny e may falaram juntas.


— Fomos até um restaurante e comemos devagar conversando.


— Vamos logo que hoje a gente vai arrasar na pista. Preparadas gatas? 


Eu e May assentimos.


— Então vamos. - Anny falou


Depois de horas escolhendo roupas, finalmente achamos roupas pra nós três. Anny escolheu uma roupa muito linda pra mim, mas não achei muito minha cara, achei mais a dela, preferi trocar com ela. Todas as roupas escolhidas tinha brilho, Anny realmente queria causar na festa. Disse que seríamos o centro das atenções, e com certeza seríamos. Depois fomos fazer nossas unhas e fomos embora.


Já estava em casa descançando, pois foi um pouco cansativo escolher tanto aquelas roupas. Nós três íamos juntas pela primeira vez sem os meninos, iríamos nos ver lá. Já era 18:00 horas e tinha que começar a me arrumar agora.


Fui correndo ao banheiro, tirando a roupa ficando completamente nua, soltei os cabelos que estava amarrado em um coque bagunçado, liguei o chuveiro colocando no modo gelado, já que ia passar a noite toda dançando como as meninas disse. Entrei dentro do chuveiro molhando toda extenção do meu cabelo, deixando-me relaxar sobre a água. E só vinha o Christopher na minha cabeça.


Céus! Como aguentei ficar um dia sem ele? Só minhas amigas mesmo, mas não podia negar que pensei nele muito. Resolvi deixar minhas idéias pra bem longe dalí, hoje mataria a saudade que tenho dele. Lavei meu cabelo e comecei a me ensaboar em seguida e tirando-o depois. Me depilei completamente e continuei com o banho...


Depois daquele banho demorado, me enrolei na toalha, pegando outra pra enrolar meu cabelo o fazendo secar mais rápido. As meninas tinha dito que era pra mim ir de calcinha fio dental, cacei naquela gaveta achando uma a vestindo rapidamente, a roupa que ia usar não precisava de sutiã, pois a parte de cima era tomara que caia, sinceramente, tomara que não caia.


Fiquei no quarto só de calcinha fio dental de frente ao espelho, comecei a secar meu cabelo o deixando lisos, mas mesmo assim pranchei o mesmo deixando meu cabelo completamente liso, peguei o babyliss passando só nas pontas, como ficou muito enrolado, pentiei com o pente o deixando apenas ondulado. Ohei pra o espelho satisfeita, já que estava liso e as pontas onduladas caindo sobre meus seios.


Logo comecei a me maquiar colocando lápis, sombra básica já que a roupa já tinha brilho o suficiente mais deixando bem marcada, passei delineador por cima em seguida colocando rímel, e meu olho estava lindo. Pra terminar, coloquei um gloss rosa claro.


Logo comecei a colocar, hidratante no corpo todo, em seguida colocando o óleo que as meninas compraram dizendo que era pra colocar nas pernas a deixando brilhantes, e logo comecei a me perfumar. Vesti a roupa, me equilibrando no salto me olhando no espelho. E as meninas tiveram razão, aquela roupa ficou linda no meu corpo, fiquei muito satisfeita com o resultado. Deixava minha cintura à mostra, busto e pernas à mostra de maneira sexy, não vulgar.


Logo escultei um barulho de buzina de carro e um grito.


— VAMOS VACA! - sorri com a delicadeza delas, pegando minha bolsa de mão e saí. Minha mãe já estava dormindo. Olhei pra o relógio assustada com a hora e já eram 20:30. Desci feito louca, correndo, quando cheguei na porta elas estavam lá conversando, ajeitando suas roupas. Estavam lindas.


— Por/ra Dulce, você está muito gostosa. - Anny falou besta.


— Realmente Dulce, pensei que a roupa ficaria bem em você, mais não tanto.


— Obrigado meninas, vocês também estão muito gostosas. - as olhando e riram.


Roupa de Dulce:


ded


Roupa de Anahí:


dedede


Roupa de Maite:


ded


— Vamos logo que os meninos já devem está loucos de ansiedade. - Anny falou entrando no carro.


— Verdade, vamos. - falei entrando atrás já que May estava ao lado de Anny que acelerou com o carro.


...




gatita desordera: Continuaaaaaaannnndoooooo gatxinha... ♥


Sara_Vondy: Agora eu sei oque é! kkkkkkkk, deve ser muito incrível ^_^, Continuando amore... 


 


Gaaaaaaaataaaaaaas E gaaaaaaaaaaatoooooooos <3, não pude postar ontém pois tive que sair *-*, fui ao cinema assistir velozes e Furiosos 7 ( amo ação ), mas tinha muita gente pra assistir, ( não assisti ) -_-! Acabei assintindo Insurgente, muito bom também. Oque acharam delas ? estão lindas? COMENTEM BASTANTE AMORES! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Martynha_VondyMyLove

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Dulce... Depois de 20 minutos chegamos em frente aquela boate. Saímos do carro, Anny ligou o alarme do carro e quando chegamos na porta paramos ajeitando nossas roupas e cabelos. — Como estou? - Anny perguntou. — Linda, e eu? - insegura. — Está um arraso, e você também May. Agora vamos! - disse ela já entrando. Ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyponnyy Postado em 28/04/2015 - 19:14:02

    Amor da minha vidaaa <3 q saudades de vce dessa sua fanfic malavilosa (erros propositais kk) Mais genteee que babadooooooooooo tava esperando por esse momentooo, graças a deus amiga!!! Tava na horaaaaaa meu deus que perfect *-* Tava sem comentar pq minha net tava com problema maaaas eu voltei pra ti mulher kkkkk maninha, minha visda ta entrando nos trilhos dnv kkkk eai como tu ta? Kkkk Posta mais gatitáaaaaaáaaa amo-te tbm lindja heuheu <3

  • geisa_saviñon Postado em 26/04/2015 - 19:07:58

    COOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Sara_Vondy Postado em 26/04/2015 - 14:25:08

    eu to amando *-*

  • gatita desordera Postado em 26/04/2015 - 12:33:21

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA, LINDAHHHHHHHHHHHH, TÁ MUITO ROMÂNTICAAAAAAAA E LINDAAAAAAAAAAA

  • rayuckermannvondy♡ Postado em 21/04/2015 - 02:30:02

    #LeitoraNova Bom queria dizer que sua fic é perfeita <3 Enquanto tava lendo, vir você falando do seu Boy Magia meninaa me identifiquei na hora ,mas o meu caso é mais dificil(ele não gosta de mim ),, a musica que a Dul cantou é perfeita,Nocaute é a uma das minhas musicas preferidas<3,você deve ta achando que eu sou meio doida né? ha ha ,continua...

  • geisa_saviñon Postado em 20/04/2015 - 23:31:48

    coooontiiinuuua

  • Sara_Vondy Postado em 20/04/2015 - 23:07:31

    amei gente ta muito emocionante sua fic <3

  • vondyponnyy Postado em 20/04/2015 - 22:33:50

    Muuitas coisas acontecendo gatita :'( Mas, quero logo que a Dul aceite pelo o amor de deeeeeeeeeeeeeeeus, cara isso foi muito lindo o ucker é tão foofoo que Bebeee <3 Dul chorona mas tambem quem não choraria né?! Amre poste logo este capitulo que eu to doidinha aqui!!! Posta maais!! AMO-TE Priin <3

  • vondyponnyy Postado em 18/04/2015 - 22:29:06

    Amoree ta pft demaiis menina lindaa, hey mlr eu não comentei antes pq minha vida ta um caaos de vdd mas CADE O PEDIDOOO? queremos o pedido de casamento logo!! n da pra eu comentar mais aqui gatita, tenho que ir! posta logoo amo-tee *-

  • Sara_Vondy Postado em 17/04/2015 - 10:26:31

    que lindo *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais