Fanfics Brasil - 1 De repente {Ponny}

Fanfic: De repente {Ponny} | Tema: Rebelde


Capítulo: 1

228 visualizações Denunciar


Era sexta e o calor insulportável dominava. Anahí que estava completamente sozinha em casa se lamentava por não haver consertado a ducha antes; Sim a ducha estava com problemas e o ar condicionado também! Até que não suportando mais aquele terrivel calor, decide ligar para uma companhia de encanadores para que pudessem resolver seu problema imediatamente.


- Companhia de encanadores, em que posso ajudar?


- Ah! Olá, estou com meu ar-condicionado quebrado e minha ducha também esta com problemas...


- Não se preocupe senhora ?..


- Anahí, Anahí Portila.


- Senhora Anahí, nos mandaremos logo logo um dos nossos melhores encanadores para poder resolver seu problema, me passe seu endereço por favor.


Ela passou todas as informções que o atendente lhe pediu, e após ter dado todas as informações necessárias ficou esperando ansiosamente pela chegada do encanador. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mindy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_andressa Postado em 13/02/2015 - 16:05:27

    Primeira a comentar continua!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais