Fanfic: Um Acordo de Vida | Tema: AyA Ponny
Alfonso Herrera andava de um lado para o outro em sua ampla sala, na cobertura do terceiro prédio mais alto de Nova York. A Companhia Herrera, a maior exportadora de próteses cirúrgicas do país estava quebrada.
- Desse jeito você vai fazer um buraco no chão. – falou Christopher Uckerman, seu melhor amigo e advogado, sentado em um sofá de couro.
-Você não entende. Eu não entendo - falou Alfonso, a voz grossa ecoando na sala como um trovão. - Alguém falsificou aqueles documentos. Alguém derrubou as nossas ações.
A companhia, fundada pelo pai quarenta anos antes nunca passara por uma crise tão grande. Agora, a rival Kennedy S.A. ultrapassara-os, e a Herrera perdera totalmente a credibilidade no mercado. Um documento, teoricamente assinado por Alfonso Herrera, atestava a falsificação e reimpressão da data de validade dos produtos cirúrgicos.
- Uckerman, o que aconteceu aqui foi uma traição enorme, e bem debaixo dos nossos narizes. – Alfonso passou as mãos pelos cabelos pretos, num gesto cansado. ¾ Se não acharmos uma solução até o fim desta semana, eu fecharei oficialmente a Companhia. Nós não temos mais caixa para pagar os funcionários.
- Poncho, você sabe que valerá mais a pena vender a empresa. - Começou Uckerman, e, ao ver a resignação tomar conta do semblante do amigo, levantou-se e começou a explicar. -Eu sei que a Kennedy é nossa maior concorrente, mas acredite Poncho, eles tomarão conta da Herrera. Pense nos seus funcionários. Pense em quantos trabalhadores serão demitidos se a empresa for fechada.
-Eu sei Ucker. Por Deus, você sabe o quanto eu me preocupo com os meus funcionários. Mas você também sabe que Antony Kennedy é um pilantra de primeira. Eu não vou deixar o império de meu pai acabar na lama. Se este é o fim da Herrera, será digno.
Autor(a): pandora_santos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo dedica às minhas primeiras leitoras: yasmimjuliaoanyyponcho, ponnyyvida, mari_ponny, veldapuente e valerianyponcho Ahh, e queria agradecer ao blog marialoucacapas.blogspot.com.br, pela capa linda. E vocês, o que acharam? Alfonso continuava a andar de um lado para o outro quando ouviu uma leve batida na porta. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 12/02/2015 - 21:03:10
Já não gostei dessa tal de Hillary aí, aposto que foi ela que foi ela quem falsificou os documentos!! Posta maissssssss <3<3<3 *---*
-
ponnyyvida Postado em 11/02/2015 - 21:14:12
Adorei a capa !! Continua <3 <3
-
yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 11/02/2015 - 19:52:02
Nossa o poncho foi muito grosso com a any! E eu adorei sua capa!!! <3<3<3 *----* posta maisssssss!!!
-
yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/02/2015 - 18:57:17
Posta mais por favor!!!