Fanfics Brasil - Capítulo 3 Um Acordo de Vida

Fanfic: Um Acordo de Vida | Tema: AyA Ponny


Capítulo: Capítulo 3

102 visualizações Denunciar


Capítulo dedica às minhas primeiras leitoras: yasmimjuliaoanyyponcho, ponnyyvida, mari_ponny, veldapuente e valerianyponcho


 


Ahh, e queria agradecer ao blog marialoucacapas.blogspot.com.br, pela capa linda. E vocês, o que acharam?


Alfonso continuava a andar de um lado para o outro quando ouviu uma leve batida na porta.


- Entre - falou ele, esperando que não fossem mais notícias ruins.


A moça loira, que não passava de 1,65m enfiou primeiro a cabeça pela porta, o olhar parecendo assustado.


- Senhor Herrera? Com licença - começou ela, pálida como a neve.


- Diga - rosnou ele.


- Alguns repórteres estão na entrada do prédio, e pedem para falar com o senhor.


- Bem, o que acha de dizer a eles para ir ao inferno? - Perguntou ele, dando um soco na mesa. A moça começou a tremer, e saiu rapidamente da sala.


- Você não precisava falar assim com a coitada - riu Chrstopher.


- Talvez se ela fosse um pouco mais atenta, esses documentos não tivessem sido liberados para a imprensa. - falou Alfonso, sentando novamente em sua cadeira. O amigo, vendo que Poncho não pretendia continuar a conversa, deixou a sala.


Algum tempo depois, cansado de tentar uma solução para o problema da empresa, deixou o escritório.


Como já havia passadoa hora dos funcionários saírem, a única luz acesa era a da pequena sala ao lado da sua, a da secretária. Alfonso foi até lá, e viu que a moça continuava trabalhando.


- Está tarde senhorita Portilla. - avisou ele, assustando a mulher.


- É, bem, verdade. Mas eu achei que poderia terminar esses relatórios hoje, já que estamos com um déficit de funcionários - explicou ela, sem olhá-lo nos olhos.


- Claro. Mas vá agora, está bem? - ele pediu, e a moça assentiu, guardando suas coisas na velha bolsa surrada.


- Senhor Herrera? - chamou ela, quando o chefe se virou.


- Sim?


- Bem, eu gostaria de dizer que eu estarei aqui enquanto a empresa precisar. Muitos funcionários já pediram demissão, mas eu acredito na Herrera - falou ela, encabulada.


- Você poderia ter tido toda essa dedicação antes, quando deixou escapar aquele documento - falou ele, a voz cortante como uma faca, e saiu, deixando a moça atônita.


 


yasmimjuliaoanyyponcho: Postado Flor, e obrigada pelo comentário :*


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pandora_santos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí saiu do escritório a passos largos, abraçando-se c para se proteger do frio que a blusa fina deixava passar. Os longos cabelos, que variavam do castanho para um tom de mel caiam sobre as costas, tocando a delicada e fina cintura.  Os pensamentos lhe ocorriam com uma velocidade incrível, e ela segurava-se para não desabar em um c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 12/02/2015 - 21:03:10

    Já não gostei dessa tal de Hillary aí, aposto que foi ela que foi ela quem falsificou os documentos!! Posta maissssssss <3<3<3 *---*

  • ponnyyvida Postado em 11/02/2015 - 21:14:12

    Adorei a capa !! Continua <3 <3

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 11/02/2015 - 19:52:02

    Nossa o poncho foi muito grosso com a any! E eu adorei sua capa!!! <3<3<3 *----* posta maisssssss!!!

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/02/2015 - 18:57:17

    Posta mais por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais