Fanfics Brasil - Capítulo 4 Um Acordo de Vida

Fanfic: Um Acordo de Vida | Tema: AyA Ponny


Capítulo: Capítulo 4

132 visualizações Denunciar


Anahí saiu do escritório a passos largos, abraçando-se c para se proteger do frio que a blusa fina deixava passar. Os longos cabelos, que variavam do castanho para um tom de mel caiam sobre as costas, tocando a delicada e fina cintura. 


Os pensamentos lhe ocorriam com uma velocidade incrível, e ela segurava-se para não desabar em um choro infantil ali mesmo. Não acreditava que Alfonso tinha tratado-a daquela forma. Ele, mais que ninguém, deveria saber que em nenhum momento tais documentos haviam passado por suas mãos. A moça suspirou, cansada, quando viu o ônibus lotado que virava a esquina.


Ao chegar em seu apartamento, em um velho prédio na periferia da cidade, Annie tratou logo de tirar os sapatos apertados que machucavam-lhe os pés. Ouviu um barulho de algo se mexendo em seu quarto, e um sorriso formou-se em seus lábios. Logo, o pequenino corpo peludo passou pela porta e veio receber-lhe.


- Você está ai menina - disse ela, acariciando o corpo de Matilda, uma macaquinha que adotara há alguns meses. Mattie não tinha um dos braços, por isso, não poderia ser devolvida a natureza.


 


 


 


No centro da cidade


 


Alfonso encontrou a bela Hillary esperando-o em seu apartamento. A morena com boca cheia e pele macia estava sentada no bar, que ficava em sua sala, bebericando sensualmente um martíni.


- Hill, eu não esperava te encontrar por aqui hoje. - falou ele, um pouco decepcionado por não poder tomar seu banho e ir dormir. 


Não que não gostasse da companhia da noiva, mas aquele fora um dia estressante.


- E eu esperava ser melhor recebida - suspirou ela, fazendo beicinho e descendo do banco. O vestido curto e justo não deixava nada por imaginar, e ela utilizava-se de sua sensualidade para conseguir o que queria.


- Desculpe-me, querida. Eu não tive um bom dia - disse ele, afrouxando o nó da gravata e abraçando-a. Ela mordiscou o lábio inferior de Alfonso, e começou a desabotoar sua camisa.


- Eu sei, por isso vim até aqui, na esperança de te convencer - falou ela, grudando seu corpo no dele.


- Me convencer de quê? - perguntou Alfonso, desconfiado.


- Querido, vários dos investidores estão preocupados com o fuuro da Herrera. Christopher me ligou, e pediu para conversar com você.


Alfonso praguejou. Ela depositou mais um beijo em seus lábios.


- Meu amor, você não pode deixar de fazer o necessário, só por uma rivalidade boba - insistiu ela - pense nos seus funcionários.


Alfonso resolveu fingir que cedia. Ele não venderia a empresa para Kennedy nem sob tortura. Não antes de descobrir quem havia falsificado os documentos que acabaram com a sua empresa.


- Tudo bem querida - suspirou ele, enquanto descia o zíper de seu vestido - Eu pensarei melhor no caso.


 


 


yasmimjuliaoanyyponcho: Foi mesmo, o Poncho do começo é meio cego --`


Obrigada pelos comentário Flor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pandora_santos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 12/02/2015 - 21:03:10

    Já não gostei dessa tal de Hillary aí, aposto que foi ela que foi ela quem falsificou os documentos!! Posta maissssssss <3<3<3 *---*

  • ponnyyvida Postado em 11/02/2015 - 21:14:12

    Adorei a capa !! Continua <3 <3

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 11/02/2015 - 19:52:02

    Nossa o poncho foi muito grosso com a any! E eu adorei sua capa!!! <3<3<3 *----* posta maisssssss!!!

  • yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/02/2015 - 18:57:17

    Posta mais por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais