Fanfic: Um Acordo de Vida | Tema: AyA Ponny
Anahí saiu do escritório a passos largos, abraçando-se c para se proteger do frio que a blusa fina deixava passar. Os longos cabelos, que variavam do castanho para um tom de mel caiam sobre as costas, tocando a delicada e fina cintura.
Os pensamentos lhe ocorriam com uma velocidade incrível, e ela segurava-se para não desabar em um choro infantil ali mesmo. Não acreditava que Alfonso tinha tratado-a daquela forma. Ele, mais que ninguém, deveria saber que em nenhum momento tais documentos haviam passado por suas mãos. A moça suspirou, cansada, quando viu o ônibus lotado que virava a esquina.
Ao chegar em seu apartamento, em um velho prédio na periferia da cidade, Annie tratou logo de tirar os sapatos apertados que machucavam-lhe os pés. Ouviu um barulho de algo se mexendo em seu quarto, e um sorriso formou-se em seus lábios. Logo, o pequenino corpo peludo passou pela porta e veio receber-lhe.
- Você está ai menina - disse ela, acariciando o corpo de Matilda, uma macaquinha que adotara há alguns meses. Mattie não tinha um dos braços, por isso, não poderia ser devolvida a natureza.
No centro da cidade
Alfonso encontrou a bela Hillary esperando-o em seu apartamento. A morena com boca cheia e pele macia estava sentada no bar, que ficava em sua sala, bebericando sensualmente um martíni.
- Hill, eu não esperava te encontrar por aqui hoje. - falou ele, um pouco decepcionado por não poder tomar seu banho e ir dormir.
Não que não gostasse da companhia da noiva, mas aquele fora um dia estressante.
- E eu esperava ser melhor recebida - suspirou ela, fazendo beicinho e descendo do banco. O vestido curto e justo não deixava nada por imaginar, e ela utilizava-se de sua sensualidade para conseguir o que queria.
- Desculpe-me, querida. Eu não tive um bom dia - disse ele, afrouxando o nó da gravata e abraçando-a. Ela mordiscou o lábio inferior de Alfonso, e começou a desabotoar sua camisa.
- Eu sei, por isso vim até aqui, na esperança de te convencer - falou ela, grudando seu corpo no dele.
- Me convencer de quê? - perguntou Alfonso, desconfiado.
- Querido, vários dos investidores estão preocupados com o fuuro da Herrera. Christopher me ligou, e pediu para conversar com você.
Alfonso praguejou. Ela depositou mais um beijo em seus lábios.
- Meu amor, você não pode deixar de fazer o necessário, só por uma rivalidade boba - insistiu ela - pense nos seus funcionários.
Alfonso resolveu fingir que cedia. Ele não venderia a empresa para Kennedy nem sob tortura. Não antes de descobrir quem havia falsificado os documentos que acabaram com a sua empresa.
- Tudo bem querida - suspirou ele, enquanto descia o zíper de seu vestido - Eu pensarei melhor no caso.
yasmimjuliaoanyyponcho: Foi mesmo, o Poncho do começo é meio cego --`
Obrigada pelos comentário Flor.
Autor(a): pandora_santos
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 12/02/2015 - 21:03:10
Já não gostei dessa tal de Hillary aí, aposto que foi ela que foi ela quem falsificou os documentos!! Posta maissssssss <3<3<3 *---*
-
ponnyyvida Postado em 11/02/2015 - 21:14:12
Adorei a capa !! Continua <3 <3
-
yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 11/02/2015 - 19:52:02
Nossa o poncho foi muito grosso com a any! E eu adorei sua capa!!! <3<3<3 *----* posta maisssssss!!!
-
yasmimjuliaoanyyponcho Postado em 10/02/2015 - 18:57:17
Posta mais por favor!!!