Fanfics Brasil - Capitulo 10 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 10

384 visualizações Denunciar


Acordei na manhã seguinte com dor nas costas e com Enzo chorando no quarto, corri até lá e fui pega-lo, troquei Enzo e comecei a lhe dar de mama. Não demorou e Nani chegou em casa e começou seus afazeres, eu tentei ajuda-la e me distrair com Enzo, já estava dando 10 horas e Sophia ainda estava dormindo, achei estranho e fui vê-la. Entrei no quarto e por incrível que pareça ela estava desenhando no chão ainda de pijama, me assustei e fui até ela.


-- Filha meu amor, tá tudo bem?


-- uhun


-- Sophia olha pra mim, meu amor o que você tem? Sophia não me olhou, apenas se levantou e pegou seu desenho e me mostrou. Olhei o desenho, nele tinha toda a família, eu, Dulce, Enzo, Nani e é claro Ela.


-- Meu amor está lindo seu desenho, mais porque não chamou a mamãe quando acordou hen? Passei a mão em seu rosto, e ela estava com uma expressão triste, não sabia o que era, então com cuidado eu a troquei e levei para a sala brincar com Enzo.


Sophia olhava o desenho e quase não piscava, tomou só um pouco do seu café o que não era costume, ela sempre tomava tudo, então como já era tarde, resolvi aceitar o convite que marcos me fez ontem, troquei o Enzo, e fomos ao parquinho. Aquela era a melhor hora, o dia estava bonito e ótimo para brincarem.


Chegamos no parquinho e tudo foi como imaginei, Sophia se animou e foi brincar, achei ótimo aquilo, Marcos logo chegou com seu sobrinho e se juntou a mim.


-- Sabia que aceitaria. Disse ele se sentando ao meu lado.


-- Não pense assim, só trouxe Sophia para se distrair um pouco. Ela acordou tristinha hoje.


--Ela não me parece triste agora.


-- Porque está se divertindo.


-- E você está?


-- Desculpa.


-- Se divertindo, você não me parece muito animada.


-- Sinto falta da Dulce. Respirei fundo.


-- Calma, falta pouco pra ela voltar, e logo você ficará feliz.


-- Não é bem isso sabe, me responde uma coisa, Dulce chegou a comentar que não iria para essa viagem?


-- Na verdade não, só me falou um dia antes de ir porquê?


-- Típico dela, ela fica mais tempo nesse hospital do que comigo e com as crianças. Eu sabia que lá tinha esquecido eu sabia. Bati involuntariamente no banco.


-- Desculpa, mais não entendo o porquê?


-- O porquê de que?


-- Dulce passa mais tempo no trabalho, mais acho que faz isso por um bom motivo, ou não? Afinal ela tem uma bela família para sustentar.


-- Ela não precisa disso, acredite.


-- Não sei se ela mencionou, mais assim que ela voltar dessa viajem ela tem mais duas para fazer, e uma delas nos estados unidos.


-- O que? Não poderia acreditar no que estava ouvindo, ela mentiu pra mim de novo, como ela pode fazer isso.


-- Me desculpa acho que ela não mencionou, não queria causar transtorno.


-- Não, tudo bem. – Sophia vamos embora.


Gritei para Sophia veio em minha direção, me despedi de Marcos e fui para a casa, tentei não demonstrar, então chegando em casa, deixei Enzo e Sophia com Nani e fui para meu quarto e fechei a porta. Peguei o celular e prontamente liguei pra Dulce. E que ódio ela não atendia de jeito nenhum, liguei diversas vezes até que por fim.


-- Alo !!


-- Quando você pretendia me contar, quando? Falei rapidamente e já nervosa.


-- Anahí contar o que, o que foi?


-- Você mentiu pra mim Dulce, você disse que essa era a última viajem mais não, você tem mais duas e uma fora do país, porque você fez isso Dulce.


-- Anahí para com isso, da onde você tirou isso, eu não tenho mais viagem nenhuma.


-- Mentira, Dulce, de novo Mentira.


-- Anahí quem te falou isso?


-- O seu chefe o Marcos, e você acha que ele diretor de um hospital iria mentir. Acha mesmo.


-- Como? Como você falou com ele Anahí? Da onde ele tirou isso?


-- Isso não interessa Dulce, mais você mentiu de novo, eu te odeio Dulce te odeio.


Joguei o telefone na parede e comecei a chorar, chorei por muito tempo. Até que me cansei, levantei da cama e joguei com força tudo que eu achei na minha frente. Só parei quando escutei alguém entrar correndo pela porta e segurar meus Dois braços.


-- Anahí para, o que foi para. Maitê falava nervosa e rapidamente.


-- Ela mentiu pra mim, eu não aguento mais. Eu a abraçava com força e chorava.


Eu e Maitê ficamos assim por algum tempo até que eu realmente conseguisse me acalmar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava cega de raiva, não poderia acreditar que Dulce havia mentido de novo, e o pior eu descobri por outra pessoa. Maitê estava sentada na cama e eu abraçada com ela. -- Pronto, agora se acalme e me conte o que foi? -- Descobri que Dulce mentiu de novo Maitê, Marcos me contou que ela tem mais viagens para fazer e uma fora do País e ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais