Fanfics Brasil - Capitulo 11 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 11

18 visualizações Denunciar


Eu estava cega de raiva, não poderia acreditar que Dulce havia mentido de novo, e o pior eu descobri por outra pessoa. Maitê estava sentada na cama e eu abraçada com ela.


-- Pronto, agora se acalme e me conte o que foi?


-- Descobri que Dulce mentiu de novo Maitê, Marcos me contou que ela tem mais viagens para fazer e uma fora do País e ela não me disse nada.


-- Calma, quem é marcos?


-- Aquele que eu te contei que encontrei aqui no condomínio, ele me chamou para levar as crianças no parque ontem, e hoje ele mencionou a viajem.


-- Calma, ele veio aqui ontem? Que horas se eu passei o dia aqui?


-- Era pouco mais de 8 horas da noite.


-- A Anahí isso tá estranho.


-- Estranho, porque?


-- A Anahí, ele vem a sua casa 8 horas da noite te chamar para o parquinho, e menciona sobre viagens da Dulce. O que ela falou quando você falou das viagens?


-- Ela mentiu, falando que não sabia de nada.


-- Espera ai.  Esse Marcos não é aquele homem da festa da Sophia, o que estava o tempo todo brincando com ela?


-- Sim é ele porquê?


Maitê por um momento ficou parada lembrando da conversa que teve com Marcos no aniversário de 1 ano de Sophia.


Inicio do FlashBack (...)


Maitê estava sentada em uma mesa com Cristian, que por sinal é amigo de Marcos, por um instante Cristian os deixou sozinhos, e marcos puxou assunto.


-- Muito bonita sua irmã.


-- Oi, Desculpa eu não ouvi.


-- Sua irmã, é uma mulher incrível, não sei como ainda está sozinha.


-- Me desculpe mais você não é casado?


-- Sim eu sou e qual o problema? Só estou elogiando uma bela mulher além do mais mesmo que não seja da sua conta, só vim nessa festa porque minha esposa e sua amiga e insistiu, porque eu estou me separando dela, se é isso que você quer saber.


-- Na verdade, não era isso que eu queria saber, e Anahí não está sozinha.


-- Não? Me desculpe mais não vejo o marido dela desde que cheguei.


-- A não consegue ver, então por favor olhe de novo ali, próximo da mesa do bolo.


Maitê observou Marcos olhando na direção que ela sugeriu e viu a cara que ele fez quando viu Anahí trocando palavras bem colada com Dulce, e elas se beijando logo depois.


-- Você só pode estar brincando?


-- Não eu não estou, e se eu fosse você ficaria longe dela.


-- Tudo que ela precisa e de um bom homem.


-- Me desculpe mais se você fosse um bom homem não estaria se separando da sua esposa, agora me de licença.


Fim do FlashBack (...)


Estava parada ainda pensando em tudo que passou naquele dia, mais senti alguém me balançando e despertei.


-- Aii ai o que foi?


-- Maitê você ficou ai, igual uma estátua o que foi?


-- Anahí, Dulce não sabe sobre essas viagens, marcos está afastando ela para chegar até você, ela falou a verdade.


-- O que, como, como você me diz isso?


-- No aniversário da Sophia, ele estava te olhando desde aquele dia, Anahí toma cuidado e se afaste dele.


-- Não Maitê, ele é chefe dela e não teria porque mentir pra mim, ela mentiu eu já não confio mais nela Maitê.


Meu Deus era só o que me faltava, estava eu ali morrendo de raiva de Dulce por mentir pra mim e agora Maitê vem com essa, era o cumulo. Ficamos ali conversando por mais algum tempo, até que Maitê resolveu ir embora. Nani arrumou a bagunça que eu fiz e claro que pedi um milhão de desculpas. E o resto da noite foi assim, eu, a tv e meus filhos, eu precisava definitivamente me acalmar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores devido ao carnaval, vou postar agora só na terça feira, então só para voces eu postei hoje mais 3 capitulos. E ai o que estão achando?    Beijinhos e bom carnaval a todas :*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais