Fanfics Brasil - Capitulo 13 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 13

17 visualizações Denunciar


Dulce Narrando ...


Depois que Anahí ligou sentei na cama do hotel e fiquei pensando, aquilo já havia passado dos limites, deixei meu celular na cômoda e fui tomar meu banho, havia tido um longo dia com reuniões e bla bla bla de médicos, eu amava meu trabalho, mais havia momentos em que eu precisava ficar longe dele. Depois de um belo banho, me deitei na cama apenas de roupão mesmo, e tentei colocar os pensamentos em ordem, depois de alguns minutos sem chegar a nenhuma conclusão resolvi ligar para Maitê.


-- Graças a Deus. Disse Maitê.


-- Credo, o que foi?


-- Dulce, a Anahí surtou e eu preciso ter uma conversa séria com você.


-- Calma, como assim surtou?


-- Nani me ligou e eu corri para lá, Anahí estava no quarto quebrando tudo, fez uma baita bagunça, deu muito trabalho mais consegui fazer ela parar.


-- O que? Ela nunca fez isso.  Estava incrédula com o que ouvi.


-- Pois é, mais resolveu fazer não é. Mais Dulce tem alguma coisa acontecendo.


-- O que como assim?


-- Você sabe quem tem vindo até a sua casa e levado seus filhos junto com Anahí ao parque?


Parei por um momento quando ouvi Maitê me falar aquilo, tinha alguém na minha casa e com meus filhos? Me levantei rápido da cama e comecei a andar de um lado para o outro.


-- Como assim? Quem está ai?


-- Marcos.


-- Que Marcos?


-- Como que marcos? Seu Chef Dulce Maria.


-- O QUE ??? como? o que ele está fazendo ai Maitê?


-- Não faço ideia, mais lembra aquilo que te contei do aniversário da Sophia.


-- Logico, e agente lá esquece quem dá em cima do que é nosso.


-- Pois bem, ele falou para Anahí que assim que você voltar, você tem mais duas viagens inclusive uma fora do País.


-- Que ?? Mais eu não sabia disso?? Como?? Que viagem é essa? Porque não fui comunicada?


-- Acorda Dulce, ele está fazendo isso de propósito para ficar perto da Anahí, ele sabe qual é o ponto fraco e tá conseguindo o que quer. Você está ai e ele aqui, Dulce ele tá se aproximando dela aos poucos.


-- Isso só pode ser brincadeira. Me sentei na beira da cama, e abaixei a cabeça.


-- Eu não estou brincando.


-- Tudo bem, deixa que eu me viro, eu vou terminar a semana aqui, afinal só falta amanhã, vou pegar minhas coisas e vou resolver isso.


-- Me faz um favor?


-- Sim.


-- Não demora. A Anahí está irredutível, ela não pensa em mais nada, age por impulso e eu não sei quanto tempo mais eu aguento segurar. Por favor não deixei 10 anos terminar assim Dulce. Eu quero minha irmã e você felizes de novo. Por favor.


-- Maitê, eu amo a sua irmã, mais ela não me escuta.


-- E você não toma atitude Dulce. Chega de falar, chega. Anahí não quer mais te ouvir ela quer ver, então mostra pra ela.


-- Você tem razão pode deixar, eu quero minha família de volta.


-- Eu confio em você. Agora vou te deixar descansar e vou ver se na sua casa está tudo bem.


-- Obrigada Mai. Até mais.


-- Até.


Desliguei o telefone e me joguei de novo na cama e comecei a me perguntar. Porque sempre tem alguém querendo acabar com quem está feliz? Vocês já repararam nisso? Quando você está feliz, tudo na sua vida vem caminhando de acordo com o que você planeja, sempre aparece alguém para tentar acabar com tudo.  Tem um lado ruim e um lado bom. O lado ruim é que quando esse alguém aparece, não descansa até conseguir o que quer. O lado bom é que se o seu amor for forte, for fiel, for honesto, se entre você e a pessoa que você ama, tiver dialogo e confiança, nada vai acontecer e ninguém conseguirá separar. Mais no meu caso, Anahí já estava cansada de tudo e sim meu casamento estava correndo riscos e eu não deixaria nada acontecer.


Anahí Narrando ...


Acordei no dia seguinte um pouco melhor, fui cuidar de Enzo e o deixei no carrinho na sala, Nani estaria de folga naquele dia, Sophia não demorou para acordar, ela sentou-se no sofá e ficou ali, de pijama, abraçada com uma boneca de pano e quietinha. Tentei fazer com que ela tomasse café mais ela não quis, tomei um banho toquei de roupa e quando foi mais ou menos meio dia Sophia não quis almoçar, então peguei ela no meu colo e para minha surpresa Sophia estava muito quente.


-- Meu amor, você tá com febre.  Coloquei um termômetro nela e fui pegar o remédio. Quando tirei o termômetro, Sophia estava com 39° de febre. Me apavorei dei remédio para ela e enfiei ela no banho.


-- Meu amor, calma, mamãe vai cuidar de você. Sophia chorava e isso estava me doendo, sabia que ela não estava bem.


Terminei o banho, vesti uma roupa confortável nela, e voltamos para sala. Sophia deitou no sofá e logo pegou no sono. Não há nada pior do que ver um filho doente, seja por uma simples gripe ou qualquer outra coisa, eu me sinto impotente, queria muito trocar de lugar com ela. Tadinha, tão pequena, tão frágil, tão inocente. Fazia carinho no seu cabelo enquanto a olhava dormir, ela poderia ter os meus olhos, mais tinha a cara da Dulce. Fiquei com ela e com Enzo na sala. Enquanto os dois dormiam, eu estava lendo um livro, com o celular ao meu lado. Hoje Dulce voltava para casa, eu estava ansiosa e ao mesmo tempo nervosa, estava pronta para pedir explicações sobre as viagens e todo o resto, mais ao mesmo tempo queria apenas minha mulher comigo.  Eu estava ficando louca. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me levantei e fui preparar um lanche para mim, Enzo e Sophia acordavam e voltavam a dormir. Com Enzo eu já estava costumada ele era apenas um bebe, mais Sophia não melhorava, a febre não baixou e isso já estava me deixando muito preocupada. Escutei a campainha tocar e fui atender, achei que fosse Dulce, mais me enganei. -- Heii, o que faz por aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais