Fanfics Brasil - Capitulo 14 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 14

366 visualizações Denunciar


Me levantei e fui preparar um lanche para mim, Enzo e Sophia acordavam e voltavam a dormir. Com Enzo eu já estava costumada ele era apenas um bebe, mais Sophia não melhorava, a febre não baixou e isso já estava me deixando muito preocupada. Escutei a campainha tocar e fui atender, achei que fosse Dulce, mais me enganei.


-- Heii, o que faz por aqui?


-- Incomodo? Perguntou Marcos.


-- Não claro que não, por favor entre.


-- Com Licença.


Marcos entrou e logo sentou-se no sofá, me sentei ao lado dele e ficamos conversando sobre bobeiras e comentando sobre os programas da Tv. Não demorou e marcos percebeu que Sophia estava quieta de mais.


-- Está tudo bem? Ele perguntou aprontando para Sophia.


-- Não Muito. Respirei fundo – Acho que ela pegou alguma gripe estava com febre, já dei banho, e remédio. Ela só dormiu.


-- Vejo que é uma ótima médica. Porque não volta a trabalhar.


-- No momento não posso, mais quem sabe depois.


-- Adoraria te arrumar uma vaga lá no hospital.


Eu tenho que admitir, ele sabe como fazer uma mulher sorrir, mais não era bem o que eu queria naquele momento.


-- Agradeço sua oferta mais, já tenho uma vaga em outro lugar, só estou afastada.  Menti logico, não trabalhava mais lá no hospital, mais sabia que Cristian não me deixaria na mão caso precisasse.


-- Isso é uma pena, estamos mesmo precisando de mais médicas por lá.


-- Doutor Marcos, sua equipe médica é enorme, não precisam de mais médicas.


-- Sim minha equipe é grande, mais me referia a medicas como você.


-- Como eu?


-- Sim, precisamos de mais médicas bonitas.


Sorri, fiquei sem graça, ele era um galanteador de primeira. Mais graças aos Céus Sophia se mexeu e despertou minha atenção. Coloquei a mão nela, e ela ainda estava quente, me levantei e fui até a cozinha fazer um chá para dar a ela. Marcos ficou olhando os dois la na sala, voltei e dei o chazinho para Sophia, ela detestava mais tive de faze-la tomar. Marcos passou a tarde comigo, conversamos sobre várias coisas, quando me levantei para levar algumas coisas para a cozinha, marcos se levantou comigo.


-- É Anahí, será que podemos conversar?


-- Sim claro, só um minuto. Fui na cozinha deixei as coisas por lá e voltei, ele ainda estava plantado próximo do Sofá onde Sophia está dormindo.


-- O que aconteceu? Perguntei.


-- Olha, não quero que me leve a mal mais, Anahí você é uma mulher bonita, elegante, divertida, você tem olhos lindos, um sorriso perfeito, você não acha que merece tentar ser feliz de novo?


-- Perdão, mais do que você está falando?


-- Nesses últimos dias você anda pensativa de mais, [e nítido que seus olhos não brilham mais, você não sorri da mesma forma como sorria antes, é nítido que Dulce não está te fazendo feliz.


-- Olha, eu não quero ser grossa mais, quem é você para vir aqui e me dizer que minha mulher não me faz feliz?


-- E ela faz?


-- Eu amo a Dulce, só não estamos em um momento bom. Aliás todo casal tem momentos assim, mais isso não significa que não sou feliz com ela.


-- Você merece, mais do que isso. Olha Sophia ali, com febre e cadê ela agora?


-- Você a mandou viajar.


-- Não Anahí eu não mandei, eu pedi. Ela é uma excelente medica, mais ela teve a escolha e preferiu ir, te deixando mais uma vez. Vi que ele se aproximou e dei um passo para trás.


-- Você tem razão. Mais sei que tudo isso vai passar.


-- Eu posso mudar isso.


-- Como?


Tentei dar um passo para trás, mais senti as mãos de Marcos segurar meus braços e me puxar para perto dele, foi tudo muito rápido que quando me dei conta ele já me beijava, no começo eu correspondi, mais me dei conta do que estava fazendo abri meus olhos e quando fui empurra-lo, ouvíamos a porta bater com força, me afastei rapidamente, e congelei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E lá estava ela parada na porta com uma mala do seu lado me olhando de uma maneira fria. -- Du.. Dulce? Gaguejei. Não entendi, mais ela começou a aplaudir.  Marcos e eu nos olhamos por alguns momentos e então eu tentei falar com ela. -- Dulce, isso ... -- Cala a boca Anahí. Foi tudo que ela falou para mim antes de se virar para Marc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais