Fanfics Brasil - Capitulo 18 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 18

407 visualizações Denunciar


Dulce Narrando ...


Acordei com um susto, Sophia estava chorando, percebi que ela não estava mais no meu colo na sala, eu corri para o quarto dela, e a abracei.


-- Calma meu amor, mamãe está aqui. Dei um beijo em sua testa.


Olhei para o lado e Anahí estava parada na porta do quarto nos olhando, não pude evitar de sorrir, mais logo voltei minha atenção para Sophia que já pulava em cima da cama, dando risada. Escutamos Enzo chorar e Anahí foi até o quarto dele. Dei um banho em Sophia e fomos para a sala, deixei Sophia vendo desenho e fui tomar um banho, estava com dor nas costas por dormir no sofá. Terminei o banho, troquei de roupa e estava penteando o cabelo quando escuto alguém fechando a porta.


-- Cadê o Enzo?


-- Nani está olhando eles lá na sala, será que podemos conversar? Anahí perguntou.


-- O que você quer? Respirei fundo larguei a escova de cabelo e me virei para ela.


-- Eu quero me explicar Dulce, por favor me escuta apenas.


-- Sim, você tem 10 minutos.


-- Marcos apareceu aqui dizendo que veio ver um sobrinho, no início achei que ele realmente queria só amizade, mais depois ele batia aqui na porta, e sempre nos víamos no parquinho enquanto eu levava Sophia e Enzo, e depois ele veio com aquelas histórias de viagens suas e ...


-- E você acreditou nele?


-- O que você queria que eu fizesse? Você sabe que suas promessas são vagas e você me esconde tudo Dulce.


-- Anahí, eu escondo tudo? Eu nunca deixei de comentar nada do que acontece comigo, e você por um momento acreditou nele, Anahí.


-- Dulce eu só estou cansada de você me excluir da sua vida, de você sair e nos deixar aqui.


-- Eu só estava fazendo meu trabalho, e eu sai daqui com uma dor no peito enorme, ultimamente tudo tem feito agente brigar, e bastou uma semana, eu entro na minha casa e te vejo beijando aquele nojento na minha casa, com meu filho e minha filha bem ali ao lado Anahí. Nesse momento me exaltei eu não aguentei.


-- Dulce, ele me beijou, quando fui empurra-lo você apareceu e saiu não deu tempo de pensar ou agir.


-- E você correspondeu?


-- O que?


-- Me responde Anahí, você correspondeu quando ele te beijou?


-- Eu... No início sim, mais me dei conta do que estava fazendo e.... Percebi que ela vinha se aproximando de mim, simplesmente me esquivei e a fitei.


-- Era só isso que eu queria saber Anahí. Quando fui sair do quarto ela me segurou pelo braço.


-- Dulce, por favor eu te amo não faz isso comigo.


-- E você Anahí, me ama? Comecei a andar e ela ia andando para trás me fitando nos olhos – Eu nunca te traí, ou em nossas brigas nunca, ouviu bem, nunca beijei alguém porque estava brava ou algo do tipo, agora você, simplesmente correspondeu a ele, e você assumiu isso, ou seja por um momento você me tirou da sua cabeça, por um momento você não viu que eu existia Anahí e o beijou e para mim isso basta. Eu estou nessa casa pelos meus filhos e não por você.


Sai e bati a porta e fui ficar com Sophia que brincava com lego no tapete da sala, peguei Enzo no colo e fiquei com ele enquanto olhava Sophia brincando, escutei a porá do quarto abri mais fiquei tranquila, sabia que com as crianças ali Anahí não faria nada, nenhum escândalo. Vi que ela veio passou pela sala, entrou ne cozinha, e voltou para o quarto batendo a porta. Não dei bola e continuei ali, apenas com meus anjos mais preciosos.


Anahí Narrando ....


Eu sabia que aquele idiota havia arruinado a minha vida, mais ela não acreditou em mim, e é sempre assim, ela nunca pensou em mais ninguém além dela, é sempre assim. Peguei meu celular e liguei para Marcos, ele iria me pagar pelo que fez.


-- Alo, marcos, oi sou eu Anahí.


-- Oi Anahí, a que devo a sua ligação.


-- Quero saber se você topa sair comigo, sei lá um dia desses?


-- Mais e a Dulce?


-- Ela não quer mais nada comigo, pensei que você quisesse.


-- Tudo que eu mais quero,


-- Tudo bem então, me liga quando pudermos.


-- Você não vai se arrepender.


-- Aposto que não.  “Mais você vai” Pensou Anahí.


-- Até mais.


-- Até.


Desliguei o telefone sem saber ao certo o que eu iria fazer, mais eu queria Dulce de volta, ele vai me pagar por ter me feito acreditar que minha mulher mentia para mim. Certo que as promessas de Dulce ainda me são duvidosas, mais ela não mentia para mim, jamais mentiu, e eu cai nas mentiras sórdidas de um médico qualquer, eu precisava tomar uma atitude, mesmo que isso custasse minha própria vida. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltei para a sala e fiquei observando Dulce brincar com Sophia, segurei Enzo e me sentei no tapete ao lado dela, eu fazia carinho em Enzo enquanto observava ele me olhando e mexendo as perninhas, Sophia ficava encantada e vivia bajulando o irmãozinho, senti os olhos dela em mim, me contive para não olha-la, deitei Enzono colo de Sophia e fiquei segurando,  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais