Fanfics Brasil - Capitulo 19 Inesperado Sentimento 2° Temporada

Fanfic: Inesperado Sentimento 2° Temporada


Capítulo: Capitulo 19

381 visualizações Denunciar


Voltei para a sala e fiquei observando Dulce brincar com Sophia, segurei Enzo e me sentei no tapete ao lado dela, eu fazia carinho em Enzo enquanto observava ele me olhando e mexendo as perninhas, Sophia ficava encantada e vivia bajulando o irmãozinho, senti os olhos dela em mim, me contive para não olha-la, deitei Enzono colo de Sophia e fiquei segurando,  Sophia sorria enquanto mexia com Enzo que parecia certamente reconhece-la, ele era pequeno mais já mantinha aqueles lindos olhos azuis vidrados em Sophia enquanto dava tímidos sorrisos para ela.  Escutei a campainha tocar, me levantei coloquei Enzo no carrinho, Dulce ficou no tapete brincando com Sophia e eu fui atender. Abri um pouco a porta e me senti tonta ao ver quem estava ali.


-- Marcos? Falei baixo olhando para Dulce que ainda brincava com Sophia. Sai e feche a porta atrás de mim.


-- Está tudo bem? Falou Marcos.


-- Eu é que pergunto, o que você está fazendo aqui? Anahí estava visivelmente nervosa, não esperava tal visita e Dulce estava a poucos metros dos dois.


-- Você me ligou e não sei, apenas quis vir aqui para te ver.


-- Pois não deveria, eu não falei que era para ligar, não deveria ter vindo.


-- Por que não, você disse que Dulce não te quer mais, você me ligou que mal tem eu vir aqui para ver você? A porta se abriu rapidamente me fazendo levar um susto, não tive tempo de reagir e ela soltou.


-- Exatamente Anahí, que mal tem ele vir aqui já que você mesma foi procurar ele.  Ela estava de braços cruzados me olhando.


-- É.. eu.. Dulce.


-- Já entendi, eu não poderia estar aqui porque Dulce está. Falou Marcos.


-- Ela é mãe dos meus filhos. Indagou Anahí.


-- Não Anahí ela não é, e você sabe muito bem disso. As crianças são mais suas do que dela, quando você vai acordar, uma mulher não te dará uma família, você precisa de um homem para te mostrar o que é viver em família. E não te largar por um trabalho ou coisa qualquer.


Marcos pegou pesado, falou coisas que não deveria, fechei a cara e vi Dulce batendo a porta voltando para dentro, eu sabia que isso tinha ido longe demais.


-- Olha me diz uma coisa, o que passa na sua cabeça? Digo como você pode vir na minha casa me ofender dessa maneira?


-- Anahí eu só achei que poderia vir, quem me ligou foi você.


-- Desde quando, isso acontece?


-- Desde quando o que?


-- Isso, o que deu em você para vir atrás de mim dessa maneira e querer tirar Dulce de mim? Com que direito fez isso?


-- Olha Anahí e jogo limpo que você quer ótimo. Sempre fui um cara de curtição e não queria nada sério. Dulce me convidou para o aniversário da primeira filha dela, fui e levei minha esposa, na época estávamos nos separando, ela não era o que eu queria, eu preciso de uma mulher comigo, e até então nunca havia encontrado uma. Quando vi você naquela festa, eu sabia que a mulher que eu queria e precisava era você. Mais me decepcionei ao saber que você era mulher de Dulce, não pude acreditar no tamanho desperdício. Tentei me desligar de você, mais sempre que via você com Dulce, eu sentia algo em mim, que hoje sei que era ciúmes. Comecei a perceber que você e Dulce não estavam bem quando escutei ela comentar com uma de suas amigas, uma morena de olhos castanhos...


-- Maitê. Ela é minha irmã. Indagou Anahí, que ainda estava de braços cruzados olhando para ele.


-- Então, sua irmã. Ela comentou que vocês estavam distantes porque reclamava da ausência dela, e outras coisas devido ao trabalho, então foi ai que eu comecei a me aproximar, era mais difícil, quando soube que você morava aqui, tudo ficou mais fácil.


-- Pera ai, como assim se aproximar, eu só falei com você aquele dia no condomínio e....


-- Sim, foi eu.


-- Você que me mandava aquelas cartas “anônimas”? aquelas flores e aquelas coisas?


-- Sim.


-- Santo Deus, você sabe quantas vezes discuti com Dulce por sua culpa, eu não fazia ideia que era você, você tem ideia do que você fez comigo?


-- Eu só queria uma chance, posso ser o homem certo para você, o pai para seus filhos, poxa custa você me dar essa chance?


-- Custo, custa muito, eu amo aquela mulher e por sua culpa ela está ali cada vez mais distante de mim.


-- Anahí foi você que me ligou. Você me procurou.


-- Olha quer saber, me deixa em paz, por favor, não venha mais até minha casa.


-- Você ainda vai ser minha, vou te mostrar que tudo que você precisa não vai encontrar nela e sim em mim.


-- Olha, já tive problemas com loucos obsessivos como você, e isso não vai acontecer de novo, não sou mais a idiota de antes, eu não quero você, eu amo aquela mulher, e você não manda mais nela, ela pediu demissão ou seja, não vai mais manda-la para longe de mim, e eu vou ter minha família de volta.


-- Vou deixar bem claro para você, Dulce pediu demissão sim, amanhã ela deve ir ao hospital para assinar os papeis. E não sei se você se lembra, mais sou o chefe geral do hospital.


-- E o que isso tem a ver com todo o circo que você está armando aqui?


-- Eu vim até aqui e me abri com você, achei que você tivesse no mínimo um pouco de coração, vou fazer você ser minha e você vai ver.


Marcos se aproximou e me beijou, ele era mais forte do que eu e saber de tudo aquilo me deixou atordoada, eu amava Dulce com todas as minhas forças, minha família era tudo para mim. E mais uma vez eu estava encurralada eu havia deixado ele me beijar e ir embora, sem mais e sem menos. Entrei em casa e vi Dulce trocando Enzo e Sophia a ajudando, não pude evitar de sorrir, tive uma sensação de vê-los cada vez mais longe, meu sorriso começou a sumir, fui me abaixando e sentei na porta. Eu tinha que fazer alguma coisa, eu sabia do que era capaz, nada iria me fazer desistir, aquela era minha família, minha Princesa, meu príncipe e minha rainha. Fiquei sentada na porta olhando, estiquei a mão e peguei o celular de Dulce que estava próximo, e filmei, simplesmente filmei aquela cena, os três juntos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando ... Aquilo já estava me esgotando, Anahí parecia estar confusa consigo mesmo. Fiquei com Sophia e Enzo o dia inteiro, eles me davam a tranquilidade que eu precisava e não mereciam estar no meio dessa confusão, por esse motivo eu não os deixava ouvir conversar, brigar ou qualquer outra coisa, eles eram tudo pra mim, e n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 74



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 31/03/2015 - 01:52:00

    Nossa chorei com esse final putz mais muito lindo ver um amor como esse <3

  • flavianaperroni Postado em 03/03/2015 - 19:14:21

    ok acho que tem um olho na minha lagrima hahahhaha ameei apesar do final muito petfeita

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 18:31:09

    Nossa que triste que Acabo mais adorei a web muito boa e vou começar a ler a sua outra mini web Beijos Parabéns

  • annniesilvzz Postado em 03/03/2015 - 16:27:14

    Mds eu chorei com esse final :( Amei sua web divaa .... Que pena que acabo !!! Parabéns,, vc escreve mto beem !!

  • portinonj Postado em 03/03/2015 - 14:31:08

    Fiquei tão aliviada ao ver que não estava tudo bem com ela, ela sempre tão perfeita. Oh meu Deus. Que lindo Nega. Sério, muito lindo. Parabéns. s2

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 14:27:42

    Amei sua web! Cada caps! Parabéns!!! =) Famlia linda hehehe *_*

  • larissa_gabriela Postado em 03/03/2015 - 14:26:13

    Ahhhhh eu chorei!Meu Deus que fic divinah!Parabéns!

  • annaflavia Postado em 03/03/2015 - 11:00:50

    É uma pena q vai acabar mesmo! Gosto bastante desta estoria *_*

  • portinonnessa14 Postado em 03/03/2015 - 00:50:04

    Nossa que família de louco e Poncho que era um criminoso e o safado do primo dele si acha no direito se vingar fala sério e poxa como esse policiais são moles e que bom que a Sophia está bem em casa só espero que a Dulce também fique bem e uma pena que a web já está no fim vou sentir saudades beijinhos

  • annaflavia Postado em 02/03/2015 - 19:39:19

    Ai senhor! Q familia de loucos, o Poncho faz merda e o primo se doi com isso! Cada louco q aparece kkkkk Pra acabar hein...rsrsrsrs Tomara q nada aconteça com a Dul, senhor... Sophia está bem...menos mals =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais